NOVO EVENTO DE SORC


GM Wolfen

Recommended Posts

por isso que eu naum gostaria que fosse creature

pq facilmente o player ataca, pq se ele for esperto ele naum vai clicka na runa e clicka no bicxo na tela

ele vai clicar na runa(na bp) e clicar na creature (open battle)

facinhu

e objeto, deixaria o nome de quem acertaria ele gravado, e naum teria vida ou seja

um hit seja de qualquer runa ele deixaria o nome de qm acertou...

quem acertar mais ganha

(cuidado com os trapaceiros)

e naum copiem minhas ideias :)

Link to comment
Share on other sites

Não acho bom botar sem as hotkeys pois os espertinhos botam bot ai n tem como logico q vai ganhar.

Um evento de RACIOCINIO seria bom pois n ia contar lvl nem nd , eventos com battle bixos ,etc , os lvls altos se saiem melhor um evento q n precisara contar com lvl ajudaria os lvls baixos.

abraz

Habot

Link to comment
Share on other sites

Minha Idéia eh criar uma criatura muito rapida com algum icone que demonstre isso e assim sumonariam se muitos deles em toda redondeza do Coliseum e dessa criatura caisse um item, e todos os que conseguirem esse item, faram outro duelo como esse mais dessa vez terão que achar a criatura apenas achar e mata-la (frizando que a criatura será diferente) e isso na presença de um gm ou com uma ss... ao final do evento o vencedor ganhará o premio!meu nome eh Black Moon mais desejo recuperar meu antigo character de 2007 (no final de 2007 praticamente no meio) chamado Nuka Archer como voces viram no antigo post que fiz hoje... frizando que se me devolverem minha acc colocarei premmy...

vejam o topico que eu fiz e verao a minha situação meu email como ja disse eh eduardo_iron_metal@hotmail.com!

Obrigado pela atenção!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom galerinha....

Acho q deveriam criar uma arena de duelos....

Lógico que teria uma dificuldade para cada faixa etária de lvl...

Por exemplo...

Lvl 20 entraria pra arena, mas pra isso teria q passar por um npc, pagar uma taxa, e de acordo com a chegada de players no npc e pagando a taxa, eles seriam transportados para dentro da arena.

O primeiro player a chegar no npc paga a taxa e transportase para a arena, o segundo paga a taxa e enquanto o primeiro nao fracassar o segundo fica esperando numa "sala de espera". O primeiro fracassou, o segundo automaticamente é transportado para dentro da arena, e assim sucessivamente...

O desafio....

Para cada lvl teria uma categoria de monstros que ele deverá matar por vez, ou seja, lvl 20 mata orc sperman, passou pra segunda fase e mata dwarf guardian, e assim vai ate ele matar por exemplo na decima etapa um orc leader. Entao, pra cada faixa etaria de lvl teria um conjunto de criaturas para o player enfrentar. Feito isso, ter passado por todas as etapas, ele ganharia uma recompensa em um bom dinheiro. Tipo uma quest. q o jogador faria apenas uma vez, para evitar congestionamentos no local.

Ta ai uma ideia, podemos aprimorá-la com a juda de vcs.

Grato.

Unsolity.

Habitante do terceiro Planeta depois do Sol. Ser pensante, inteligente, audacioso, corajoso, alimentado especialmente com base na arte e coisas boas da vida. Existencia primitiva de compostos de carbono. Mamífero vertebrado constituído de 70% de H2O.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Amor da Soul Wizard

MS Lvl 94

Bom nem sei se tah valendo e nem sei se postaram essas duas q eu vou mandar aki mas vamo lá

Rune Speed

Qm conseguir fazer mais rápido uma certa quantidade de bps de runas vence, aki vale a velocidade do kra na hora de runar e usar suas hotkeys

Hits Speed

Qm conseguir dar mais dano em um determinado bichu ganha, aí vale qm sabe mesclar bem seu poder e tempo de atk, nem sempre o mais poderoso é o melhor, tudo depende do feeling do kra na hora de atkr

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.