NOVO EVENTO DE SORC


GM Wolfen

Recommended Posts

:D HiHo Aki estou eu :D

bom.. naum qrenu impressionar ngm nem fazer moral..

eu ja fui maper varias veses... e no meu ot (naum posso lhe informar qual foi) seeempre tnha os bons eventos.. tais q atraiam mtas pessoas...e tbm os invejosos (motivo do qual o o fexou.. nuck/bug)

bom... naum vou trazer nnhum evento q eu fazia la para vcs, pois também, eu naum tinha evento especiais para vocações(como estao procurando)

:?

.

.

..

.....................................a minha net ta mto ruim agora.. naum vai dar pra eu colocar imagens :cry: ..

.

.

bom.. vamos tentar começar..

(iniciado 10 de maio, 2008 - 20:14)

bom..

.

.

..

todos sabem q qdo o GM anuncia "EVENTO" ou "INVASAO" tooooooooodo mundo sai correndo...

seja onde for...

mas estamos vendo mto q os eveto de hj em dia só favorecem aos HLs...

ex:

---------""EVENTO NO COLISEUM!!!!!!!!""--------------

all lvl run.. gogo coliseum... xega la um verminor...

aiaiai UE!!!

low lvl are dead.. HL(shooters) ganha um pouco de exp.. bloker(knight é claro) leva o loot...

--------""INVASAO PERTO DOS DRAGGY!!!!!""---------

orcs invadem a city, temtodo tipo... alguns lvl 50 (oO) vai la xeios de esperança [plx amazon set].. qdo chegam tudo dead

"ah merda cheguei atrasado! os HLs mataram tudo..."

10 segundos dpois...

"HELP HELP!!!!" (a tela enche de orcs.. coitado do low lvl...)

(20:57 agora :O)

faltam eventos q medem naum somente a força do player, mas tbm a "precisao" dele...

algo parecido com soltar o player no meio do coliseum...

falar uma magia (a unica) ou ditar uma lista (que poderam ser usadas) entre o evento..

e ir colocando objetos ao redor do player para q ele posa ir hitando com spell..(com spell em...)

se apenas colocar objetos como alvo para o player hitar rapidamente... sera mto facil.. qqr um mage com SD sera clasificado faaaacilmente

talves se ditarem uma magia (exevo vis lux por exemplo) para o player ter q acertar os objetos, sera uma boa..

mas os bjetos tem q se mover tbm...

ou poderiam colocar no logar de objetos se movem rapidamente(trabalho facil, eu sei q vcs sao espertos :D)

seria uma boa colocar "fast monster(zinhos)" na tela para q o player possa matar na spell

e tambem editar um caminho que o player podeá andar SOMENTE sobre ele...

ou poderam soltar os participantes (naum mos plx) no coliseum... e surgindo (do chao???) itens ou monster(axu q é mais facil) na area... qum matar mais leva?? Oo ... permiitindo somente "uma (ou umas) spells"[[[ex]]] NO runes,NO ultimate explosion..

EVENTOS x1, MONSTER INVASION, HIGHT FORCE ou SPEED RUN favorecem muuuuuuito aos HLs... (SEMPRE FALO ISSU)

até pq meu char naum é mto foooooorte :P (Pally lvl 97 no momento...)

entao vcs podem ate qrerem favorecer aos HLs, aos Premmys sei láh...

mas a minha opinião ta ai

para alguns HLs.. editar um new monster. [life alta, speed fast, visual(outfit) pekno..]

com mta deff pra melee(danos fisicos)

e surgir esses bixos no coliseum

vale tudo!?!?

aaaahhhh :P

talves nehm.. pvp no coliseum disabled se naum eles se matam Oo

ue pra la ue praca...

nos monsters.. soltar uns 30 (naum, todos de uma vez naum u.u)

e dentro de 1 só!! um iten raro!!!

lalaallalala

Pode parecer dificil (interpretar ouu fazer) mas eu sei q vcs do ot naum tem preguiça...

eu naum sei se ta mto bom a ideia, pois eu postei mais na emergencia... (EU QRO UPA MEU PALAAAAAAAA)

entao eu deixo minha idéia aki, vou pensar melhor sobre uma ideia boa..

bye gogo lvl 100 :D

by: Sacred Fenix

(21:03 now )

Link to comment
Share on other sites

Aew tive uma ideia..

podemos fazer um duelo de magias do estilo "harry porter"

onde dois player fika um de frente para o outro..quando o juiz fala ja ele daum (por exemplo) 5 passos para traz e pode começar a atakar..

mais apenas magias instantaneas de sorc...

ia ser bem legal...

ta ai minha ideia..

abraços

Link to comment
Share on other sites

nem é qrenu se disfazer de sua opinião sabu..

mas terao mtos sorcs afim de participar...

e a ordem doduelo?

ordem de lvl?

e no mata mata?

cai um lvl 40 com um 300

ou um 200 com um 500...

8-)

vai ser um evento somente pra ajuda qm ja ta bonadao de itens

I LIKE DEMOCRAT IN TIBIA!!

glória aos Low lvl...

Rikesa pros HL...

Link to comment
Share on other sites

ah vc entendeu neh...

mais eh claro tem divizao..tipow classe a...lvl 300+..

classe b...lvl 200 a lvl 300

classe c ...150 a lvl 200

e assim por diantes..

=)

nao eh sow pq os playes saum ricos e lvl altos q eles tambem naum podem ganhar mais neh? =)

abraços

Link to comment
Share on other sites

tive uma ideia pra evento de sorcs que não prejudicaria pelo lvl ...

fazer um evento de qm tem melhor pvp usando hmm (ou lmm pra evitar mortes) ... akele q acerta o outro 10x primeiro ganha

eu posso desativar temporariamente o aimbot por battle do server pra o evento ser legitimo ;D

Link to comment
Share on other sites

Pow podia fazer assim.

Quem matava o monstro + rapido so de hmm.

tipo um lvl 50 sumona um dl ve quem mata + rapido.

lvl 100 sumona uns 4 dl ve quem mata + rapido.

lvl 150 sumona um demon ve quem mata + rapido.

lvl 200 sumona 2 demon ve quem mata + rapido.

e por ai vai iria ser legal quem tivesse melhor ml ganhava.

Link to comment
Share on other sites

criativo.. (tirando a parte de 10x primeiro ganha...)

eu msm q naum tenho uma das melhores nets me daria mal...

10x é um numero meio pekeno pra um evento.. 30 segundos acabaria...

e ainda q com mtos player ficaria fod ver qm hitou tantas veses...

player x player fica mei o ruim até pra ter alguma ideia..

a naum ser q vc peguem um sorc lvl 500 e falem pa matar ele (desativa o loose loot e skill)

qm levar o frag ganha o iten heuheuheuheheheu

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A ideia do KStronda é boa....

Link to comment
Share on other sites

god naum sei se entendi mto bem mais se for oq eu pensei eh mto facil..sow por ataka o carinha sem arma e aperta a hk e fika takando hmm..ai acertara todas..

se for isso ta facil..

se for outra coisa desculpa eu so meui lerdo pra entender =)

Link to comment
Share on other sites

Tipo assim vai ter varia categorias de 15 em 15 lvl

15-30

30-45

45-60

e assim vai..

vai ter trainers com def dependendo de cata categoria dai kem matar primero o da sua categoria ganha o preimio da categoria

e o valor depend do lvl da categoria :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Um evento em 3 º partes

1º Um concurso de inteligencia, tipo 30 pergunta quem acerta 25 ta classificado para a 2º fase.

2º Um evento igual a do God Faramir pvp. Tira Hotkey e runas por batte os 5 melhores para a 3º fase.

3º Uma invasão tipo um bixo diferente para kd lvl, tipo 5 bixos qm matar + fast leva o premiu.

Paladin Pala

Link to comment
Share on other sites

eu axu q todos ja estao cansads de eventos de maatar um bixo, de responder perguntas, de axar gm e x1

os players hj em dia tao qrenu ver novas actions.... sripts.. qto mais coisas diferentes dos outros ots tiver melhor......

Sacred Sempre Ajudano ot :D :!:

Link to comment
Share on other sites

Minha sugestão é:

Tpw Coloka um bixo no mapa.. mas em lugar q ele fique parado.. e q seja de facil acesso

para all player.. e quem achalo e pega o iten q cai dele.. irar ganhar o Premio?

Mas um BIxo q não drop as msm coisas q os outros bixo.

Link to comment
Share on other sites

Minha sugestão é:

1°Tpw Coloka um bixo no mapa.. mas em lugar q ele fique parado.. e q seja de facil acesso

para all player.. e quem achalo e pega o iten q cai dele.. irar ganhar o Premio?

Mas um BIxo q não drop as msm coisas q os outros bixo.

2° Entregar a um GM.. q estara escondido pelo mapa..

3°Ee dara uma carta e com isso tera q ser entrega a uns dos GMs q estara junto no evento.

Por Exemplo.. ele pego a carta com o Joker., tera q ir procurar o kavnos.. E nisso quem achar.. sera o ganhador.

Link to comment
Share on other sites

ESTOU PENSANDO EM UMA CORRIDA DE OBSTACULOS, EU EDITO O MAPA TEMPORARIAMENTE PARA O EVENTO E DOU A LARGADA (DESERTO DE KORNETA, OU AREA DE INVASAO DE ENIGMA) SOLTO A INVASÃO - ENTAO OS SORC TERÃO QUE MATAR E FUGIR PELO CAMINHO TRAPADO, SENDO AJUDADO OU ATRAPALHADO PELOS OBSTACULOS, QUEM CHEGAR NO FINAL PRIMEIRO GANHA.

O MAIS LEGAL É QUE DA PRA COLOCAR ALL LVL E AINDA PODE SER USADO ISSO EM DECISÕES DE WAR!!!

Link to comment
Share on other sites

SCRIPTS QRO SCRIPTS!!!!

todos qrem scripts!!!!!

obstaculos!!

eu ja disse isso

obstaculos com runa!

permitido apenas hmm ou lmm como exemplo

HOTKEYS DESATIVADOS NO EVENTOOOOOO

seria mto facil apenas colocar o dedin e lascar n alvo neh ;)

seta na bp, seta no alvo, seta na bp seta no alvooooo

cronometrados os tempos e... vence o mais rapido

Link to comment
Share on other sites

entenderam?

hotkeys desativados, ai o mage tenta acertar a runa "manualmente" no alvo

ai fica indenpendente de lvl

seria um evento de habilidade do jogador

um player lvl 20 com lmm poderia vencer um lvl 500 (ou vice-versah)

os obstaculos surgem na area e o player terá que acertá-los...

com um tempo estimado, ou seja.. 1 minuto com obstaculos se movendo na arena e o player tentando acertá-los manualmente com runas...(hotkeys desativados)

no final do periodo serao contados os "resíduos" ou "corpses" dos alvos do evento...

ou um desafio no plural :P

soltados os alvos na arena os player tem q acertá-los... e no final do período estimado, os "resíduos" dos alvos no chao irá conter o nome do player q acertou...

contados os "resíduos", o player que acertou mais objetos com a hotkey desativada ganhara!!!

as 2 propostas surgiram de uma mesma idéia, mas cabe aos GMs decidirem se o evento será grupal ou individual...

na minha opinião qto mais player tive melhor, mas será um "pokinhu" mais trabalhoso por causa da questao dos nomes no resduo.. mas é easy :]

Link to comment
Share on other sites

Bom...

minha ideia eah a seguinte :

Enche esse tal de Coliseum (que eu nem sei onde eah) de Rat's...mais saum mtos Rat's mesmo !

aí vai de 2 em 2 players...e um só desses Rat's teriam um loot diferente,que eu acho que seria melhor uma carta falando que ele achou o Rat escolhido...

assim vai se 2 em 2 até o GOD achar que tah bom...

OBS: Qnd esses 2 players entrarem no Coliseum teram um tempo certo para achar esse Rat,mais tem que ser um tempo pekeno mesmo,pois rat eah mto fácil de matar,e tbm seria proibido magias ou runas que tenham um atk de mais de 1 sqm,tipo GFbs e UE por exemplo !

bom...tah aí minha opinião !

Espero que gostem e que ela ajude !

By: GUI LOKO

Link to comment
Share on other sites

lol mtas ideias boas me dexa ate cum medo mais la vou eu...

minha ideia eh como mtos falaram de quem eh o mais rapido em atacar sem hotkeys

mais dai vcs me dizem e os lv alto pega uma hmm e mata cum 2 tiro por causa do lv e ml

foi pensando em todas essas respostas q pensei assim teria que ser um bixu cum mta vida mais qdo gido mta vida eh mt mesma

tpw 10000000000 de hp dai vem um e me diz assim mais dai como mata o bixu?

simples o god tera que criar um runa tpw sd que dexa sangue nu chao pra leveis baixos e pra ml baixo ou seja uma sd fraca

com requerimentos fracos

e pra facilitar mais ainda teria dois campos editados temporariamente cum pedras em formato de quadrado (pekeno pro bixu naum fugir e o low level n conseguir chegar perto dele)

e pra ngm sair dali e atacar o otro ou atacar os otr rsrsrs

ai teria tpw 30 segundos cum essa runa

acabou os 30 segundos vira uma mensagem na tela dizendo "parow de atacar se ataca mais 2x leva prisao se ataca mais uma vez eh desclassificado!"

dai teria obviamente um gm olhando o cara pra ver se ele atacou dps do tempo e dai o player seria teletransportado dali pra um lugar longinho pros gms contarem os votos

ai tpw o Kiuuby (eu auhauaha) conseguiu 15 tiros

e o hummm Kurt Burning Eyes (meu amigo q eh um sarna) conseguiu 13

Kiuubi vence e passa pra proxima faze mas eh claro a cada faze ganha um tanto de premio ou dinheiro e no final pderia dar um item inedito (eu axo q eh inedito auahsuahs)

um Golden Helmet mwUHAUahaAHuhauHAUhauh

e dps todos seriam felizes jogando tibia

asuhauhsausa fumei maconha hj =//

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.