To Ruin nao hein..


Sephiiroth

Recommended Posts

  • Replies 56
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Mais uma Provocação, vai levar advertencia quem provocar, e se o provocado, responder...

o topic foi feito, para ele mostrar o set dele, não para brigas e discuções...

querem discutir, mandem pvt um ao outro... :evil:

Se ele não quiser que zoen dele, num posta nada no forum wé.

Tipo não estamos ofendendo com palavras de baixo calão e sim com brincadeiras com o modo que ele joga o jogo.

Eu sei que vão diser que esta errado quem zua, mas pera ae ele quer que fiquem falando somente coisas boas como; _ Olha que lindo seu set, e nossa vcc vai bate muito com ele em amiguinhu se pá se vai ser o melhor do serve, nada disso posto tem que aguentar as brincadeiras tbm e não só os coments bãos.

e Ninguem provoco ele so disse que ele joga mal só a verdade.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma Provocação, vai levar advertencia quem provocar, e se o provocado, responder...

o topic foi feito, para ele mostrar o set dele, não para brigas e discuções...

querem discutir, mandem pvt um ao outro... :evil:

Se ele não quiser que zoen dele, num posta nada no forum wé.

Tipo não estamos ofendendo com palavras de baixo calão e sim com brincadeiras com o modo que ele joga o jogo.

Eu sei que vão diser que esta errado quem zua, mas pera ae ele quer que fiquem falando somente coisas boas como; _ Olha que lindo seu set, e nossa vcc vai bate muito com ele em amiguinhu se pá se vai ser o melhor do serve, nada disso posto tem que aguentar as brincadeiras tbm e não só os coments bãos.

e Ninguem provoco ele so disse que ele joga mal só a verdade.

Apoio você... Se ele postou em fórum publico, é pq está sujeito a provocações, elogios, criticas, incentivos...

E outra GM, tá na hora de tentar colocar essa moralzinha no forum de citeron não acha? Afinal, você é moderador global do forum, e lá tem muito mais provocação que aqui...

Link to comment
Share on other sites

Legal investir 600 points e ficar só no treiner :] e se for war esses item nao vai mudar em nada se só vai dar exori hur msm, aé danae nem tem war só ficam brincando de pk pq tem medo de perder 1 dia de hunt e 1 de treiner lamentavel... pq enves de voce fica aqui mandando seu set magnifico nao aceita war contro o time do pedrim? --'

com 1 item neutralizo todo esse set ² keokeoke' raxei...

Link to comment
Share on other sites

protegeu bastante esse teu set +10 hein !

=s

Level Morto por Data

503 Dragon Chest, Toldy, Narigas na Balada, Luzia Marmita, Giwu, Max Soold, John Delamores, Royal Don, Dimple, ChaOs, Python Sexye, Pedrinho Moreno, Ryzord and Lithium Jul 07 2011, 17:38:48

504 Tiano Slow Motion, Luzia Marmita, Pedrinho Moreno, Dimple, Narigas na Balada, Giwu, Python Sexye, Max Soold, Dragon Chest and ChaOs Jul 07 2011, 17:30:19

ASPOKASKOPSAKOPPKOSAKPOSAPKOKPOSAKOSPKOA

Link to comment
Share on other sites

esses teus mais 60 de skills ae nao amedronta mage nao

SSA, Resolve...

pra Mata Um Mage Assim Fica Difícil

=x

Gogo Compra Um Pvp Agora

:)

qnd se hita 600 na sd... ai sim se vai ter moral pra posta algo ake.. enquanto se nao passa do 300 fika ketinho dentro do dp q é melhor pra vc :D

enquanto ao resto.... ses pode fala qnt kizer.... nao tenhu q provar nada a vc's.... kizer saber se eu jogo bem ou nao ? vem danae brinca.... e otra coisa.... morrre pra 14 nego é easy nao axa ? tpw eu axo q minha life nao é infinita... eu só tenhu 7k de life... e vc's tinha quanto de combo msm ? entao nem vem kerendo cantar de galo.... pq vc's hj nem pk abriu... e qnd abriu morreram tudo....... nois abriu pk e matamo alguns pelo menos.... mais fzr oq ?

ses kerem ibope ? enfia um peixe no anus e diz q é sereia :D

Link to comment
Share on other sites

nuss sai fora..

na boa tio quantos anos se tem??

Se tiver menos de 10 anos. eu entendo.

Se tiver mais de 70 anos eu entendo.

outras idedade é loucura tio..

ou simplesmente esse din din num faz nenhuma falta pra voce..

Cruzcredo..

R$600+

se é doido..

Gz pelos itens! mais na proxima vez investe a metade em tibia e a metade em rl..

ser boy deve ser dahora. mais gasta grana assim é apetite eim ;/

Link to comment
Share on other sites

Foi se o tempo que para se conseguir rares, tinha que se por sorte ou por meritos como premios de castle, porque agora, que tem dinhero na RL, tem o que quiser no jogo, isso n fundo acaba zuando bruscamente o server, pois, varios noob`s detem itens que jamais conseguiriam se nao tivesse condiçoes de pagar na RL, nego ae comprando 4 bp`s de pure energy , sendo que a 1 ano atras, quando eu detinha 3 dessas , que eram as unicas no server, no qual ganhei em nos castle, ficava todo feliz !,

Bom fazer o que, vivemos num mundo capitalista, e o GOD que náo eé bobo nem nada, soube se aproveitar disso e lucrar com o mesmo, o que mais me impressiona e ver o pessoal todo feliz com items + 10 , sendo que nao teve trabalho algum de te-lo a náo nascer levantar e ir pagar o boleto , numa loterica ...

OIHEHOIEEHOOHEIOHIEHEOIHEHOIEHIEIE

fazer o que ^^

Link to comment
Share on other sites

Foi se o tempo que para se conseguir rares, tinha que se por sorte ou por meritos como premios de castle, porque agora, que tem dinhero na RL, tem o que quiser no jogo, isso n fundo acaba zuando bruscamente o server, pois, varios noob`s detem itens que jamais conseguiriam se nao tivesse condiçoes de pagar na RL, nego ae comprando 4 bp`s de pure energy , sendo que a 1 ano atras, quando eu detinha 3 dessas , que eram as unicas no server, no qual ganhei em nos castle, ficava todo feliz !,

Bom fazer o que, vivemos num mundo capitalista, e o GOD que náo eé bobo nem nada, soube se aproveitar disso e lucrar com o mesmo, o que mais me impressiona e ver o pessoal todo feliz com items + 10 , sendo que nao teve trabalho algum de te-lo a náo nascer levantar e ir pagar o boleto , numa loterica ...

OIHEHOIEEHOOHEIOHIEHEOIHEHOIEHIEIE

fazer o que ^^

Meu bom até concordo com você no aspecto da facilidade de ter os rares, mas de não ter trabalho ae discordo totalmente.

Se aqui no serve tiver 2 no máximo filho de papai é muito..por ex: eu trabalho sou casado pago várias prestações por mês, pra consegui esses itens eu também pagaria, mas não seria assim sem trabalho tive que ralar muito... mais talvez muito mais do muitos que fez apenas umas quest ou castle.

levando para o lado de quem merece ou não quem paga trabalha muito mais que quem joga.

Porém fica mais bonito quem tem os rares e conseguiu em game tira mais onda tendeu?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...