Gasthy Posted July 24, 2011 Report Share Posted July 24, 2011 Pra mim Tbm Qualquer dia é dia e qualqr hora é hora, so não posso dia 7 de agosto, Inter-Estadual de Judô e eu tow convocado dia todo ai num rola =/ mais os resto dos dias é nois ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogenes Killador Posted July 27, 2011 Report Share Posted July 27, 2011 up! lembrando a glr que a hells vai ser sabado dps do castle! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diaplox Posted July 27, 2011 Report Share Posted July 27, 2011 Eu vou e vou ver com minha esposa também pra fazer . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josias Posted July 28, 2011 Report Share Posted July 28, 2011 Dando um up e desde já agradeçendo a presença de todos que ja fizeram, a ajudar quem ainda não fez, e perguntando, Geral animado e pronto pra ir no sabado msm? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Henrique Posted July 28, 2011 Report Share Posted July 28, 2011 é nois na hell's sabadooooooooooooooooOOOOO :lol: :lol: :lol: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Todynho Posted July 28, 2011 Report Share Posted July 28, 2011 Dando um up e desde já agradeçendo a presença de todos que ja fizeram, a ajudar quem ainda não fez, e perguntando, Geral animado e pronto pra ir no sabado msm? vai ser SABADO, quem nao for só lamento, pq vai perder a oportunidade de fazer a quest e esperar alguns meses pra ter outra chance de fazer ;P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josias Posted July 28, 2011 Report Share Posted July 28, 2011 Demoro Mlk doido.. TO super animado ;D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Athon Fox Posted July 28, 2011 Report Share Posted July 28, 2011 Eu também vou! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulynhoo Posted July 28, 2011 Report Share Posted July 28, 2011 VAI SER DOMINGO N SABADO SE QUIZER IR SABADO POH IR MAS O CERTO É DOMINGO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Todynho Posted July 28, 2011 Report Share Posted July 28, 2011 VAI SER DOMINGO N SABADO SE QUIZER IR SABADO POH IR MAS O CERTO É DOMINGO. vai ser aberto sabado antes do castle,meu time vai sabado. se quiser fazer domingo com seu time tudo bem ahuehuahea Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogenes Killador Posted July 28, 2011 Report Share Posted July 28, 2011 eu vo no time do toldy!!!!! negocio de ir mdomingo domifo pém dia de ressaca toommmmmmmmmmmeeeeeeeeee ypioca guaranaaaaaa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
delamores Posted July 29, 2011 Report Share Posted July 29, 2011 nosso time vai ser depois do castelo, depois e vcs kiser fazer outro no domingo ai eh com vcs, mas nos vamos sabado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leeo Velasco Posted July 29, 2011 Report Share Posted July 29, 2011 eu DeadSpace e meu irmao Zelphy vamos sábado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hawk Destruction Posted July 29, 2011 Report Share Posted July 29, 2011 EUUU VOUU pode ser sabado ou domingo depois do meio dia ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skullkiller Posted July 30, 2011 Author Report Share Posted July 30, 2011 CONFIRMADO ... HELLS TOWER QUEST AMANHA APOS O CASTLE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipes Posted July 30, 2011 Report Share Posted July 30, 2011 ;) opa eu tbm vou, to dentro qual dia e hora??? LoL, disfarça, é em Danae aff......=[ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Todynho Posted July 30, 2011 Report Share Posted July 30, 2011 HELL'S TOWER HJ DEPOIS DO CASTLE CONFIRMADO! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrinho Moreno Posted July 30, 2011 Report Share Posted July 30, 2011 quem sabe eu nao apareço ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gasthy Posted July 30, 2011 Report Share Posted July 30, 2011 tamo aew pra ajudar xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juil Posted July 30, 2011 Report Share Posted July 30, 2011 Eu voo... xD http://server.tibiarpgbrasil.com/signature.php?char=Juan%20Juil&type=8&worldId=0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mancha Posted July 30, 2011 Report Share Posted July 30, 2011 o barco ja ta montado dps do castle gogogo team :) :o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Master Scorpian Posted July 31, 2011 Report Share Posted July 31, 2011 so vo poder ir sexta dps das 7 da noite ou sabado ou domingo. Eu e meu irmao > Vassilli Zaitsev ;/ nunca me do bem em quest pqp sempre morro ,quando fico vivo buga merda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skullkiller Posted July 31, 2011 Author Report Share Posted July 31, 2011 Bom , como agora é coisa rapida ... postem os horarios que poderam logar , pq creio que nao passe de 20 min pra mata o boss. Por min fariamos ainda hj , pela tarde no msmo horario de ontem ... mas postem os melhores horarios , pq quero que all que foi pra la volte e termine a quest , pq tdo mundo ajudo acho melhor tentar emquanto o barco ainda esta aberto pq se alguem chegar a morrer temos a change de retornar pq o barco ja estara aberto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Srta Fox Posted July 31, 2011 Report Share Posted July 31, 2011 Qualquer horario ta bom...Seria bom se desse pra tds fazer hj ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kamui Posted July 31, 2011 Report Share Posted July 31, 2011 anoite poderei logar...vê isso anoite..hj q acho q da.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts