Triplice Aliance Vs Triplice Entente // by rosana cusket


Ticones

Recommended Posts

tenho 20 anos fico em casa sim jogando tibia e saio nos meus fds..

nao preciso sair pra trabalhar ja tenho uma empresa e ja ganho meu dinheiro

agora vc que quiz encher o saco aki ninguem nem toca no seu nome.. nem pelego vc vai e fica querendo pagar de bonzao

é pra apelar? agora senta e xora ai ;)

Link to comment
Share on other sites

Sou novo Nesse Pelego de voces , porem sei o que fiz e vi em farmine . voces nao tem pvp tio seis tudo morre e fica la reclamando de trap mal feita e talz aprende a se virar so

zinho tio e nao ficar dependendo dos outros fio.

faze o q se o time nao quer mais war pois eu to aki a hora que eles falarem vamus to colando ai.;

tomara que nos se tromba ai.

Link to comment
Share on other sites

100%?

é pra rir..

se eu gastar 200 reais a cada 2 mes com esse ot é muito..

e se eu gastar 200 ou 2000 isso pra mim nao faz diferença mais eu tenho otras prioridades doque esse ot...

pelomenos eu nao axo a minha vida uma emrda e fico pelos cantos xorando e bebendo 1 litro de alcool pra tentar me matar...

vo falar mais nada pq ja perdi a paciencia com vc

e deopis nao vem aki falando abobra dizendo que to metendo vida rl

v6 sempre falarao da minha vida rl.. e eu nunca tinha nem comentado com ninguem sobre seu caso

agora vc fala tanta merda que uma hora enche o saco agora aguenta ;)

Link to comment
Share on other sites

kkkk que tu quer falar thunks se paga ticket pros cara nao te matar, e agora ta com eles HUDAHSDHASHDUHAS

da minha vida cuido eu ednardo agora se alguem conto da minha vida pra vocês não posso fazer nada e outra coisa ednardo, vem visitar o john de novo ;)

que tu vai ver oq te espera

Link to comment
Share on other sites

Ameaça Rl ?

que isso fio assim vc ta apelando de mais,

e eu paguei sim i ?

agora to aki e ja fraguei 11 de vcs. shahsahsa

ou nao sabe contar.

gogogo pelego tio, pq eu to aki bem disposto a pegar vcs.

agorora nos cola ai com 15 nego e vcs com 50 queria o q no pelego de enigma ?

mais volto a repetir Farmine . asahs

Link to comment
Share on other sites

pois e filhao fraguei 11 e to afim de fraga bem mais, porem isso depende de time. e nao so de min

assim que eles topá e ir nos cola sim,

e acho q voce vai ser um dos primeiros

. agora voltando a pergunta ameaça rl ?

o.O

joga seu jogo e deixa os outros filhao se ja tem muito o que se preocupar com a grana das suas bless.

Link to comment
Share on other sites

vai beber 2L de alcool que é a melhor coisa que tu faz,inutil

num se garante com a mulher tem q ficar tentando se matar ahuahu

ver se da proxima faz direito lixo do caralho

ahh e braço?! ué..vcs que precisam ter,nao conseguiram me matar ontem =\ meti a fuga do pavao no mega time popstar de vcs.

pq se eu que SOU COTOCO meto a fuga do pavao em vcs,vcs sao oq? kkkk

aproveita e vai no mercado livre e compra 1 arma pra ver se tu faz o serviço direito dessa vez ;*

é realmente oque o tiano ta falando aki?

vai tentar se matar dinovo seu merda pq da primeira vez nao fez direito ;)

INACREDITAVEL, Uma coisa desse vindo de 2 jovens maiores de idade, Já vi brincadeiras desse nivel vindo de CRIANÇAS de 15 16 17 anos, mais isso já passou dos limites, Pra mim vocês não 2 inuteis.. até um tempo atraz tinha total respeito pelo pkr, mais acabei de perder totalmente. Comentarios mais INUTEIS que já vi. Juro por Deus que se eu tivesse GM ainda tornaria o jogo de vcs 2 um inferno. Vou levar essa assunto ao Faramir e a todos membros da Staff, Qe com umas coisas dessas não se brinca. Já estou com 2 ss que Tiano acabou de me mandar e certamente esse vai ter uma punição pela gravidade do assunto.

Link to comment
Share on other sites

vai beber 2L de alcool que é a melhor coisa que tu faz,inutil

num se garante com a mulher tem q ficar tentando se matar ahuahu

ver se da proxima faz direito lixo do caralho

ahh e braço?! ué..vcs que precisam ter,nao conseguiram me matar ontem =\ meti a fuga do pavao no mega time popstar de vcs.

pq se eu que SOU COTOCO meto a fuga do pavao em vcs,vcs sao oq? kkkk

aproveita e vai no mercado livre e compra 1 arma pra ver se tu faz o serviço direito dessa vez ;*

é realmente oque o tiano ta falando aki?

vai tentar se matar dinovo seu merda pq da primeira vez nao fez direito ;)

INACREDITAVEL, Uma coisa desse vindo de 2 jovens maiores de idade, Já vi brincadeiras desse nivel vindo de CRIANÇAS de 15 16 17 anos, mais isso já passou dos limites, Pra mim vocês não 2 inuteis.. até um tempo atraz tinha total respeito pelo pkr, mais acabei de perder totalmente. Comentarios mais INUTEIS que já vi. Juro por Deus que se eu tivesse GM ainda tornaria o jogo de vcs 2 um inferno. Vou levar essa assunto ao Faramir e a todos membros da Staff, Qe com umas coisas dessas não se brinca. Já estou com 2 ss que Tiano acabou de me mandar e certamente esse vai ter uma punição pela gravidade do assunto.

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii azedou o pé do frango rapá

Link to comment
Share on other sites

vai se foder seus bando de bosta, seis axa q seis é qm pra vim fala isso aki do tiano? seis não aguenta a pressão e vai zua isso do cara? seis são 1 bando de lixo, q fika jogando tibia o dia intero não fazem mais nada.. o tiano é a melhor pessoa q eu já vi, independente doq ele tenha feito, vcs não tem o direito de vim fala isso dele aki seus monte de lixo, vai toma todo mundo no cú seus bosta, vai ednardo e sérgio, vai lah upa pra tenta passa a sam vai, a única coisa q seis sabe faze é isso bando de bosta, nao importa oq o tiano faça pra vcs, seis não tem a moral de vim zuar isso dele, e além do mais, nao importa oq VCS façam, vcs nunca vão ser uma pessoa melhor q ele.

FARAMIR: toma alguma providência com isso, pq qndo algm xingava a sam de kualker coisa, falava coisas ruins dela (q ela nem é) vc bania ou dava del, agora olha oq os karas estão zuando andré, poem a mão na sua consciencia 1 poco, vc nao sabe oq aconteceu com o tiano e oq isso fez mau pra ele na rl, é a única coisa q eu te peço andré, tome alguma providência.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.