Monta ae! ;]


Skullkiller

Recommended Posts

bem gente eu Mr Crowley e Juh firehearth,pensamos em um evento para que todos com acesso ao forum podessem concorrer. O evento, é simples. Agente colocou varios itens , itens esse que podem ser encontrados pelo server.Cabe a vocês concorrentes, descobrirem oque esta escrito e fazerem tudo igual, tem um item que não pode ser retirado

e nem colocado na bag, mas o simples caso de ele não poder ser levado em bag, não tira o direito de todos competirem, assim ele pode ser substituido por qualquer outro item, desde que seja no mesmo local do que não pode ser levado em bag´s

Oque quero, quero que todos faço tudo como esta na SCREENSHOT, não importa onde seja feito, o importante é que os itens estejam todos nos respectivos lugares da SCREENSHOT original ..

evento valendo 10kk pro primeiro que completar

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Link to comment
Share on other sites

Quero que monte uma ss identica a essa postada no evento, não importa o local onde façam a ss, o importante é que contenham os mesmo itens e todos eles colocados no mesmo local.Em relação ao item que n pode ser levado ,ou seja , a bola, não importa, vocês podem substitui-la por outra coisa qualquer.Assim a ss pode ser motada em qualquer local.

Link to comment
Share on other sites

Oque quero, quero que todos faço tudo como esta na SCREENSHOT, não importa onde seja feito, o importante é que os itens estejam todos nos respectivos lugares da SCREENSHOT original ..

Mais aqui você disse qe não importava onde seja feito..

Ss nao sei ond estava com a cabeça mas msm assim falta 1 item ... e tem itens a mais na ss

Link to comment
Share on other sites

Oque quero, quero que todos faço tudo como esta na SCREENSHOT, não importa onde seja feito, o importante é que os itens estejam todos nos respectivos lugares da SCREENSHOT original ..

Mais aqui você disse qe não importava onde seja feito..

Ss nao sei ond estava com a cabeça mas msm assim falta 1 item ... e tem itens a mais na ss

prontooooo olha mas nao plis mim da a recompensa :'(

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.