Sobre a queda


Faramir

Recommended Posts

Bom novamente o server teve problema de memoria, desta vez com o modo de debug ligado e eu consegui gerar um core da memoria no momento que ele estava alocando memoria, nao eh garantido q eu descobri a falha mesmo pq vou precisar estudar os 12GB de arquivo que ele gerou para ver se consigo extrair uma correção para este problema que vem ocorrendo.

Quanto as perdas todos sabem não podemos fazer nada, quanto ao tempo offline, o mesmo será adicionado a eventos como doubles assim que estes forem agendados.

Link to comment
Share on other sites

provavelmente o bug foi corrigido, depois de 2 horas lendo a caca do coredump e fazendo testes acho que encontrei, pode ser que existam outros por isso o servidor continuará rodando em modo debug

quanto ao bug eu nao irei publicar o que faz ele acontecer, uma vez que pelo q eu vi este bug esta no codigo fonte ateh mesmo da ultima versão dos otservers, ou seja, se eu falar como funciona vai sair neguinho daqui derrubando dedicada dos outros

a unica coisa que posso comentar é que eh um bug causado por uma falha na leitura de entrada pacote enviado por um jogador, tal jogador ja foi identificado, mas pelo que me parece não foi proposital, mesmo assim irei conversar com ele pra tentar descobrir como foi feito

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...