FOTOS ENGRAÇADAS TIRADAS NO SERVER


Legolas Archer

Recommended Posts

Pqp mano para de fazer tópico inútil minha nossa -.-

Num sei como um cara desse já foi da Staff meu Deus o.o

Ainda bem que quando eu comecei na staff eles viram o erro e tiraram ele

PQP !

Sorc Zin , pra sua infor,ação eles não em tiraram eu mesmo q sai se vc nun acredita vai eprguntar para o Gm Tauros eu falei pra ele q ia sair da Staff por q eu ia ficar sem net pr 2 messes e sem net nnun ia poder logar no char então eu falei q queria sair da Staff ai eles me tirarm e ponto final , e pior é vc vc é mt retartado no char da Staff vc só ficava com umas brincadeira veia de mongoloide , ficava falando da mãe de um gm ai , vc é mt idiota o pior é q vc é idiota e nun asumi pelomenos eu posso ter umas brincadeira veia ou uns topicos inutil amis pelomenos eu assumo meus erros ao contrario de vc

Link to comment
Share on other sites

Sorc vc quer q eu conte por q vc queria entrar na Staff?? , éeh é assim quando eu era da Staff vc é a maior coisa comigo vc era um paga pal só por q eu tinha mais tempo na Staff do que você , lembra o tanto de coisa q eu tive q te ensina , quando o player eprguntava uma coisa vinha lah vc ei Kina se sabe issu aki e isso aki , vc é mt é um pereba otario nun sabe de nada e fica se fazendo do bomzão.

Link to comment
Share on other sites

KKKKK tem que rir de umas crianças dessas viu...

:arrow: 1º Você é tão infantil que teve que postar 3x pra justificar algo que nem perguntei.

:arrow: 2º Eu nunca falei de mãe e nem de família de ninguém.

:arrow: 3º Quando eu entrei na Staff eu já sabia no mínimo o triplo que você sabia, e o que acontecia era o contrário, eu que tinha que ficar te corrigindo no Staff Chanel (e tem testemunhas disso =o)

:arrow: 4º Você é tão bom mais tão bom que usa uma assinatura aí no fórum que eu fiz e coloco margem preta em cima de onde tava escrito By: Sorc Zin

Agora vou parar de te da atenção porque é difícil lidar com crianças de 13 aninhos.

Bye !

Link to comment
Share on other sites

KKKKK tem que rir de umas crianças dessas viu...

:arrow: 1º Você é tão infantil que teve que postar 3x pra justificar algo que nem perguntei.

:arrow: 2º Eu nunca falei de mãe e nem de família de ninguém.

:arrow: 3º Quando eu entrei na Staff eu já sabia no mínimo o triplo que você sabia, e o que acontecia era o contrário, eu que tinha que ficar te corrigindo no Staff Chanel (e tem testemunhas disso =o)

:arrow: 4º Você é tão bom mais tão bom que usa uma assinatura aí no fórum que eu fiz e coloco margem preta em cima de onde tava escrito By: Sorc Zin

Agora vou parar de te da atenção porque é difícil lidar com crianças de 13 aninhos.

Bye !

Ahan tá sabendo , noob não lembra q eu eprguntei se podia usar a Assinatura ?? , e por favor sem comentarios noobs. E vc também foi expulso da Staff e eu sai por q quis Sorcnoobzin

Link to comment
Share on other sites

Jah virou custume seu, criar Topicos inuteis, sem função nenhuma, e neim engraçado é... então..

espero que esse seja o ultimo topico, se vc só tem 13 anos, então aguarde completar seus 18, pra começar a ter maturidade..

#espero que tambem não se ofendam, mais inutilidade, causa inutilidade...

Espero que seja o ultimo!!

Link to comment
Share on other sites

@kinahell

nao e uqerendo proteger o sorc zin nao e nem tirar voce nao, mais na epoca que voce era tutor eu era ST, e voce fazia cada pergunta sem nexo mesmo quando tinha perugnta facil help se errava ainda e pergutna como era.... sem contar que voce pediu pra sair da staff porque voce ja sabia que iriam te tirar.... que nao gosto de citar nomes , mais ja tinha gm engatilhado pra tirar seu acesso, tanto que quando voce pediu pra sair ninguen argumento nada.... mais tibia e para todas as idades nos sabemos disso mais vai com mais calma na hora de criar certos topicos porque aki tambem tem , atooa de 20 anos ( como eu) que vai criticar os topicos de menino de 13 14 ( como o seu) nao e ofença e so uma dica...

@alek

EAUHEAHUEAHHAEHUAEHUEAHUEAHU RAXEIII DESSA PARADA AI

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...