War Danae³


BrunnoAllexandre

Recommended Posts

@Renanzito

Eu não entendo pq esses cara vem forum sem zuzu...

os cara tem um time de 60 nego, sendo que no MINIMO 25 on toda hora, agente tem um time de 30, que 5 fica on toda hora....

eu n entendo é como vcs com esse time ainda perderam alguns pelego...

mano war é war, ganho ganho, n precisa ficar vindo forum...

pa que isso?

agora sabe oque eu vo rir, se agente virar essa war e ganhar, vo ri muito, vcs so vem forum todo peleguin que ganha

sai fora maluco

sabe como agente perde?

agente não se importa se o nosso time ta grande ou piqueno queremos WAR.

@Banana Hunter

kkkkkkkkkkkk

massacre?

42x18

29x4

q guild q fes isso?

hmm

agente não ganhar de mais de 20 x 0 pq vcs morrem e não logam mais, ao contrario da gente.

PS. agente passa a semana toda segurando, pra chega fim de semana pensando q vai ter pelego dia todo, os maluco me loga 11 da noite pra passar 9 minutos vivo --'

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 71
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Nossa na moral eu que pensava que os cara de citeron era troxa de ficar debatendo por tudo sobre war, mas agora vejo quue esses djhow de danae é mt ridiculo OEIHAHIOEAIOE, deve ser porque os caras passam 6 ~ 7 meses sem war ai quando tem uma meia boca nego vem todo dia no forum posta, parece que nunca foi pra pelego porra ! OIHEAHEAHEAHOEAIHOEOIAH

vai pro citeron que la o esquema e diferente, não e toda essa viadice aqui nao kkkk

Link to comment
Share on other sites

e não é jão ? E os cara fala que o time deles não é maior não, rs. É maior e tem mtt mais hl que aqui e mesmo assim vocês lixos não conseguem abrir uma boa diferença de frags, porq como eu ja disse anteriormente, são lixos.

como que abre diferença?

nos ganha de 14 x 0

vcs nao volta =/

como q vai abrir diferença assim?

Link to comment
Share on other sites

Manow... Piter na moral... olha o pelego de hoje.. foi 70 mortes nossas, não foi 14 x 0 nem 18 x 1

IGUAL ACONTECEU COM VOCS NEH... MORRERAM TUDO E CADE A VOLTA?

Mas td bem, cada um joga como quer... Eu ake tento jogar de maneira correta...

qnd tu for em 1 pelego de 200 frag

c fala cgm

cala a boquinha ai que pelego em citeron é diferente de pelego aki, basta ver o tamanho das guilds. danae quase nao passa de 50 enquato citeron chega perto de 100.

só perdemos hj pq eu fui ver meu vozão ganhando ;D

Link to comment
Share on other sites

malandro citeron é outros 500.... -''

danae é tenso se vc's voltassem como nois seria bem mais divertido... nois toma tijolada e continua em pé, voces toma tijolada e vai ver tv..

kk , maluko qm é você ? voce fooi dando premmy para citeron ( power abuser )

ajudar danae a vocêis , coitados

já percebão qe todas as wars ke a power abuser entra , nos ganhamos ?! coitados de vocêis o mundo q nois jogamos

nos ganhamos , ao contrario de vocêis , forão pra citeron tomarão de 1000 , keriam porque keriam aki.. tão tomando tbm

#edit..

nosso mais lvl na guild é o pedrino moreno lvl 510..

vocêis tem quase a guild inteira de players lvl 500 +

então , calados por favor.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...