War Danae³


BrunnoAllexandre

Recommended Posts

  • Replies 71
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

povo danae tem que ter e vergonha um pelego de 1 hora ter 42 a 18 de frag, se fosse citeron era mais de 100, povo tem medo de morrer

cala a boka velho puta q pariu se é pior doke o tio chico

n sei oke deu com ele ki paro de posta forum mais kct para de fala bosta seu inutil

se fika falando q os otro tem medo de morre e dps sai postando nos tpc q n vai war de pala

pq tem medinho de perde seu ml

PARA DE FALA NOS TOPICO SUA MULA SE TEM RETARDO MENTAL

Link to comment
Share on other sites

povo danae tem que ter e vergonha um pelego de 1 hora ter 42 a 18 de frag, se fosse citeron era mais de 100, povo tem medo de morrer

cala a boka velho puta q pariu se é pior doke o tio chico

n sei oke deu com ele ki paro de posta forum mais kct para de fala bosta seu inutil

se fika falando q os otro tem medo de morre e dps sai postando nos tpc q n vai war de pala

pq tem medinho de perde seu ml

PARA DE FALA NOS TOPICO SUA MULA SE TEM RETARDO MENTAL

ADAUDSUDH'

acho q todo mundo já se irrito com ele ;~~

Link to comment
Share on other sites

povo danae tem que ter e vergonha um pelego de 1 hora ter 42 a 18 de frag, se fosse citeron era mais de 100, povo tem medo de morrer

lixo, ta vendo 'War Citeron' ali em cima?

Dane é war de 20x20 neah 300x300 não se toca troxa

axo que a war mais loca de danae até hj foi golden label vs forsaken os 2 time era grande

em questao do citeron nao tem comparaçao mesmo ake em 1 pelego tem 40 online so que no total citeron uma vez o ts da power bateu 47 nego...

Link to comment
Share on other sites

@Paladino Rox

maluco soh fala merda puta que pariu quem ja nao perdeu a paciencia com esse cara ali nao perde mais paciencia com nada nesse mundo

o cara quer comprar 2 servidores totalmente diferente

ontem em 1 hora nois morreu 50x pq... voltamo 3x e dai nois volta com o time de 15 nego mesmo tentar milagre seila

citeron o time é 30 e se eles voltar 3x bate os 100 frags

velho se encherga tu vem se vangloria pelo teu ml 43 seila.. e se esquece que é citeron dobro de danae

quando tu tiver as cara de sair dp e ir war com esse teu paladino, ai voce pode falar que os otros tem medo de morrer

pelamor desse teu deus cria vergonha nessa tua cara e para de comentar em topico que nao tem nada haver ctg

@yuri

pois pelego agora que chegou em 200 frag falta soh 800

mas ai é sempre bom falar merda forum pq tem uns anormal que pega muito ar

iauhuiahuiahuiaiuaihaiuhaauah

gogo peleguito d;@

Link to comment
Share on other sites

qlquer coisa nois pede pro fara aumenta o limite se os 2 time concorda da nada nao OASKOASKOASKO

vm pelega até em rook rapaz :evil: :evil: :evil:

tenho muitos amigos ai tambem troco ideia com rafael bruno e josias diretao AKSKOAS so o felipe elite maximo que sumiu da face da terra mais tem gente ai que é pilantra e ake tb tem uns pilantra aosokokas mais baguio é war mano eu pelomenos nao tenho medo de morrer e na questao de agente nao volta...

e que voceis tem tudo lvl 600 etc no meio da war virando nesses lvl 600 e foda mano ainda mais quando aGENTE VAI COM TIME PEKENO....se e que voce intendeu o que falei no dia da dsm la eu contei voceis invadirao com 5 kina 550+ e foda tio so o toldy tem a vida de 1 kina lvl 500 sem buff... mais vm pro pelego e jaera cipa atardinha é nois q mete chumbo !

aaa e cipa esse fds volta joga + 1 druid ae tammo nessessitado disso kkkkkkkk

Giwu xD

Link to comment
Share on other sites

a verdade é q nosso time nao tem organizaçao :D, pra nois ganha pelego com menos prayers é impossiver gdasuydgashgdua... os mage tem 15k de life, toma 3 mas flam fica com 13k e ja recua, agora o mage de vcs recua só qnd tem 1k de mana essa é a diferença :D...vo ter q upar pa nao perde hero bless :(, mas memo assim quero ve uma open korneta bem mais dahora.

Link to comment
Share on other sites

a verdade é q nosso time nao tem organizaçao :D, pra nois ganha pelego com menos prayers é impossiver gdasuydgashgdua... os mage tem 15k de life, toma 3 mas flam fica com 13k e ja recua, agora o mage de vcs recua só qnd tem 1k de mana essa é a diferença :D...vo ter q upar pa nao perde hero bless :(, mas memo assim quero ve uma open korneta bem mais dahora.

mano voces inguliro nois no video ki eu tenho ake, e nois consegiu mata todo mundo ainda nao sei como, fizemo milagre ;s

Link to comment
Share on other sites

a verdade é q nosso time nao tem organizaçao :D, pra nois ganha pelego com menos prayers é impossiver gdasuydgashgdua... os mage tem 15k de life, toma 3 mas flam fica com 13k e ja recua, agora o mage de vcs recua só qnd tem 1k de mana essa é a diferença :D...vo ter q upar pa nao perde hero bless :(, mas memo assim quero ve uma open korneta bem mais dahora.

mano voces inguliro nois no video ki eu tenho ake, e nois consegiu mata todo mundo ainda nao sei como, fizemo milagre ;s

então....

os cara lá na area verde, começo a bagunça, ir pa td ke lado, dai desorganizo, ai fudeu tudo... so vi nego correndo pa tudo q é lado... eu fui pros orc, e fui down :x

masssss... bora pro proximo q tem mais :D

Link to comment
Share on other sites

a verdade é q nosso time nao tem organizaçao :D, pra nois ganha pelego com menos prayers é impossiver gdasuydgashgdua... os mage tem 15k de life, toma 3 mas flam fica com 13k e ja recua, agora o mage de vcs recua só qnd tem 1k de mana essa é a diferença :D...vo ter q upar pa nao perde hero bless :(, mas memo assim quero ve uma open korneta bem mais dahora.

os 2 time nao tem organizaçao...... tem nego aqui no ts que quando comecei grita na hra do rush ali eu falando vem esquerda q agente pega as costa dos mage tudo um cara ai grito nao nao direita.... ai fudeu a porra toda como os kra mato oceis dps nao faço ideia !

Link to comment
Share on other sites

E SEIS AXA QUE EU LIGO QEU O POVO SE IRRITO COMIGO? EU QUERO E MAIS....

eu tenho medo de morrer? quem me conhece sabe, que A VIDA TODA eu so tive o derby azul UM UNICO CHAR, eu upei ML nele upei lvl nele fui war nele tudo eu vazia nele, mais quando paladino era Gente, eu jogo citeron des que o serve abriu no primeiro dia, fui first main e a vida toda joguei com esse paladino, tirando a epoca que fui Staff toda war eu fui no citeron com o meu paladino, quando PKR nao sabia nem oque era tibia eu ja matava aki, e oqeu voce ta falando ai char comprado? eu so tive coragem de upar um char agora, pq a maioria do povo que joga de pally criaram um druid ou um sorc ou um kina pra ir war, porque pally ta um lixo,e eu nao vo ser o unico que vo continuar com pally, tudo tem o tempo de se renovar, e eu cansei de ir de pally pra war, tenho minha opçao de mudar de char ou eu so obrigado a jogar com o char que vcs querem? VAI SE FUFU

Link to comment
Share on other sites

E SEIS AXA QUE EU LIGO QEU O POVO SE IRRITO COMIGO? EU QUERO E MAIS....

eu tenho medo de morrer? quem me conhece sabe, que A VIDA TODA eu so tive o derby azul UM UNICO CHAR, eu upei ML nele upei lvl nele fui war nele tudo eu vazia nele, mais quando paladino era Gente, eu jogo citeron des que o serve abriu no primeiro dia, fui first main e a vida toda joguei com esse paladino, tirando a epoca que fui Staff toda war eu fui no citeron com o meu paladino, quando PKR nao sabia nem oque era tibia eu ja matava aki, e oqeu voce ta falando ai char comprado? eu so tive coragem de upar um char agora, pq a maioria do povo que joga de pally criaram um druid ou um sorc ou um kina pra ir war, porque pally ta um lixo,e eu nao vo ser o unico que vo continuar com pally, tudo tem o tempo de se renovar, e eu cansei de ir de pally pra war, tenho minha opçao de mudar de char ou eu so obrigado a jogar com o char que vcs querem? VAI SE FUFU

para de medo de perder mlzinho 43

nem troco ideia com quem tem medo de morrer

Link to comment
Share on other sites

eu medo de perder ml? a vida toda eu fui top ML e a vida toda eu fui war, peguei ml 41 fui war 42 fui war e 43 fui war sem bless free acc sem problema nehum, agora esses mano que compra char e chega no servidor agora nao conhece o povo e fica falando sem saber neh? se tivesse upado des do lvl 8 conheceria ....

ver la se meu char é comprado dai depois vc vem falar comigo

Link to comment
Share on other sites

eu compro char?

axo que quem nao me conhece é voce ;)

é continue assim seu ml 43 boaldo vc é top rapaz

ce é o mais maior de melhor do mundo ce é dez

e quando voce verme virar gente talvez eu lhe responda dinvoo pq como sempre voce nao tem argumentos nenhum soh chega aki falando abobra

Link to comment
Share on other sites

eu medo de perder ml? a vida toda eu fui top ML e a vida toda eu fui war, peguei ml 41 fui war 42 fui war e 43 fui war sem bless free acc sem problema nehum, agora esses mano que compra char e chega no servidor agora nao conhece o povo e fica falando sem saber neh? se tivesse upado des do lvl 8 conheceria ....

ala oloko, upa citeron 10x axa q é bom kkk

os maker do ednardo tudo upado por ele é lvl maior q tu tiu kkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...