Aumentar o Healer...


Josias

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Ah veio, ta tudo perfeito. Unica coisa q precisa mudar é os pala, que tem q bater um pouco mais na magia, pq o heal ta bom também

Agora vocês tao falando pra tira as magia... AI FICA IMPOSSIVEL mata um kina né?

Teve um dia q nois kilo os cara da encore e correu trap.. Os mage tava quase morrendo de HS pro combo de avalanche.. enquanto toldy, skull killer e mais um kina q n lembro (nao era o diogenes) estavam no meio do nosso time blokando alls, sabe pq eles n morreram facil? pq tinha nego do nosso time no lado deles, ou seja, HS neles, HS no time.. Nois ficamos mt tempo no TS contando combo de sd neles, e nada da vida ir pro yellow se quer. Sabe como eles morreram? com uma ideia meio suicida do nosso time descer pra deixar os tres enfileirados com mw nos lado.. Ai foi so mas hur e mas frigo descendo. OU SEJA, sem magia kina fica imortal.

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@creuza

mais tem coisas na vida que voce tem que fazer sosinho ou voce nunca vai ser um alguen de verdade se voce sempre depender de alguen pra fazer alguma coisa neh?

@lacile

primeiramente nao uso bot pra heal nao confio ne bot pra me healar confio mais ne mim que no bot, segundo, concordo com voce se quer realmente jogabilidade da up e tira os bot to de acordo.... terceiro, enmquanto nao der up nos presisamos desse heal maior sabe porque? a questao que Druid que e pra suporte ta healando mais que kina entendeu? se viu toldy morrendo igual bosta, e pedrinho moreno blokando 8 no hp, isso e INJUSTIÇA com um kina lvl 700 ce tem noçao? o cara tem 15k de hp mais ele heala o msm tanto que um lvl 500... entao nao adianta nada ele ter 15k de hp sendo qeu ele vai healar a msm coisa se tivesse 8k de hp, ele vai morrer do msm jeito so vai demorar uns 5 min a mais... oqeu adianta?

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@ Ricky ~~> 1% de 3000 é 90, então fica uma base de 100 afinal voc nao curar 5000 em todas as vezes não é mesmo meu caro, sabe o que é isso? Matemática, estuda que voc aprende, obrigado pela critica idiota, e vlw a todos que aprovaram xD

1% de 3000 é 30.... 3% de 3000 é 90.

@Tópico

Ao meu ver tá bom assim, sou contra mudar, lembrando que é apenas minha opinião.

Flws

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@ Ricky ~~> 1% de 3000 é 90, então fica uma base de 100 afinal voc nao curar 5000 em todas as vezes não é mesmo meu caro, sabe o que é isso? Matemática, estuda que voc aprende, obrigado pela critica idiota, e vlw a todos que aprovaram xD

1% de 3000 é 30.... 3% de 3000 é 90.

@Tópico

Ao meu ver tá bom assim, sou contra mudar, lembrando que é apenas minha opinião.

Flws

Perfeito Obrigado pela Correção...

Fiz tantos calculos que acabei variando tudo kkkkk'

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@ Ricky ~~> 1% de 3000 é 90, então fica uma base de 100 afinal voc nao curar 5000 em todas as vezes não é mesmo meu caro, sabe o que é isso? Matemática, estuda que voc aprende, obrigado pela critica idiota, e vlw a todos que aprovaram xD

1% de 3000 é 90? HEUHAUEAHUHEAUHEUAHAE

Po tiu tu fugiu da escola? kkkkkkkkk

eu q tenho q estuda né?

EAHUHAEUHEAUHUHEAUHEA

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se tirar as magia a supremacia vai vale aonde? aonde que vai ta os 10 tiketi que a galera gasto? pro espaço? --'

Ficaria nestes atributos

20% a mais de dano pra sorc e 20% de chance de causar um atordoamento com runas de ataque

10% dano e 10% mais heal mais pra druid e 20% de chance de causar um atordoamento com runas de ataque

15% a mais de dano pra pally e 5% mais heal , 20% de chance para dar um hit critico de 15% (STAR)

20% mais heal pra kina, com 15% de causar um heal duplo (um exana mort com poder de cura de 2)

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Bem Faramir, eu já implorei milhões de vezes sobre esse tal HEALER...

Vou tentar uma sugestão novamente... Já que voc diz ficar mt facil e tudo + e quiz dificultar colokando valor ao ml...

Venho sugestionar novamente, sobre o aumento do healer, mais dessa vez quero que seja tipo assim...

Healer Druid & Sorc ~~> Apartir do ml 140 aumentar 1% de regeneração do HP...

Se um mage curar 3k com ml 140 com ml 141 vai curar 3.1k e assim por diante...

Healer Knight ~~> 25% de diferença de healer Com Warrior full, Sem Warrior Full..

E com ml 12 a Frente, aumentar 10% do healer... ou seja ml 13 cura 2k ml 14 cura 2.2k... Assim por diante!

Healer Paladin ~~> 15% Diferenciado Com assassin full e sem assassin full...

Apartir do ml 38 aumenta 5% Da regeneração... Se cura 2.500 ml 38 com ml 39 vai curar 2.625... E assim por diante...

~~Melhorias para o servidor~~

A dificuldade na venda de tickets está obvia... pela busca de ml mais players vão vender tickets...

E assim mais players vão ter um certo interesse em obter a invulnerabilidade no OT ^^

SUA IDEIA E UM LIXO IGUAL VOCE

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@Lacile

pois é, coloca ai so tem 1 kina lvl 700, o outro kina forte e o tiao da gaita lvl 640, vamo por ai ele tem uns 12k de hp.... 10 sorc hitando em media 1,100 da HS nele.... e 10 sorc e uma coisa facil de arrumar na war tem mt mais que isso, a questao é, e ter jogabilidadese o time saber jogar mata o kina de HS, se nao saber jogar o kina va ter um heal bom e nao vai morrer

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