Faramir .. cansamos


guardapopular ²

Recommended Posts

só sei que uma vez o EMO deu goto em mim, viu eu pk e falo "achei, agora vo vim com o emo te mata"

Falar é facil né nao just ? kde a Ss ou video ? :D

@Helmans

Sim Estava de acordo '.'

@Pastor

Não penso em vingança eo bani o feh dps ele foi e consiguiu fazer uma coisa que respectivamente me afetou... 1x1 mas so digo que nao acaba aqui :D não afirmando que vou me vingar de GM e sim Como Player...

@Tpc

Nem falo mais nada nesse tpc pq no final ja sei oq vai ser a resposta '.'

Link to comment
Share on other sites

agora que tu não é nada , eu posso fala a verdade

você é um lixo

sempre dava goto nos outros

isso é so o faramir ver os logs ;]

mais a função dele é dar goto nos outros mesmo.. tem qe chegar no site ver qem esta online e dando goto do primeiro ao ultimo online... suspeitar de cave bot tem qe mandar ask. ver maker na war? prender? qe nada mete ban logo.

agr se ele estiver dando goto APENAS na sua guild ai a historia muda né, masss se ele estiver dando goto em all online voces não tem nada para reclamar.

Link to comment
Share on other sites

agora que tu não é nada , eu posso fala a verdade

você é um lixo

sempre dava goto nos outros

isso é so o faramir ver os logs ;]

manow... goto é um comando q o GM mais usa... ele com ctz dava goto nos outros sim, pra vereficar cave bot e tals... q se ta falando?

sabia q falsas acusações e insinuações a membro da staff da punição?

cuidado com o q vc fala dos membros da staff...

fica o aviso.

Link to comment
Share on other sites

nuss , 14 frag

UHAUHAUHA' eu nem tinha visto matei só 4 , mais vocêis em momento alogum vierão no forum falar dos maker

i como a ''power abuser'' tem cabeça , paramos de dar frag com os maker i fomos war certo, até perdemos mais agora

guardapopular me diz que vai acaba coom a war de 10000 frags isso é coisa de criança, fomos errado mais olhamos nossas atitudes i fomos war certos...

mais então , chega de mimimimi , blablablla , i vamu ae

Link to comment
Share on other sites

Falar é facil né nao just ? kde a Ss ou video ? :D

@Helmans

Sim Estava de acordo '.'

@Pastor

Não penso em vingança eo bani o feh dps ele foi e consiguiu fazer uma coisa que respectivamente me afetou... 1x1 mas so digo que nao acaba aqui :D não afirmando que vou me vingar de GM e sim Como Player...

@Tpc

Nem falo mais nada nesse tpc pq no final ja sei oq vai ser a resposta '.'

pro faramir eh facil olhar nos logs, nome do meu pally que você matou é xxxmasterkyuxxx, olha lá, teu char me mato uma vez, faramir olha os logs e ve se tem goto em mim ou em alguma das pessoas que me mataram :)

Link to comment
Share on other sites

cala sua boca renato se so sabe fala merda....vai la baba o ovo do luuu

e luu vc dis q sabe q foi errado ao invita make e porq o faramir n tiro os farg dos maker? mim fala ae

se axa q se essa treta n rolase seis ia ganha war nunca fiu nen em sonho troxa! e vou aviza nen tenta vim pedi pra eu i o barak entra no teu time porq . porq nese time eu nunca entrarei

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...