Dúvida sobre cavebot


Drake

Recommended Posts

pra provar que alguem ta usando cavebot, tem q gravar 1 minuto de video ou mais mandando mensagem no DEFAULT perguntando se o player está ou nao no pc ou pode mandar pvt?

porq as vezes eu ignoro pvt pra caçar aqui, é ruim caçar conversando ao mesmo tempo :b

resumo:

se eu nao responder pvt do cara falando ta ae? por 1 minuto é considerado cavebot?

Link to comment
Share on other sites

não é considerado cavebot, eu até perguntei pro gm esses dias se podia fazer isso, porque tem botter's que colocam pra apita apenas com default message, ai mandando na pvt pegaria muito mais botter's, mas ele falo que não, apenas por default é valido.

se for pra fazer video por pvt tbm ter a opção para apitar :S

seria bom deixar fazer video pelo pvt daew o cara ia enjoar de ouvir o negocio apitando e nem ficaria muito afk;;

Link to comment
Share on other sites

se for pra fazer video por pvt tbm ter a opção para apitar :S

seria bom deixar fazer video pelo pvt daew o cara ia enjoar de ouvir o negocio apitando e nem ficaria muito afk;;

sim, mas por esse motivo de não poder gravar por pvt os cara nem dexam alerta por pvt, aí é facil descobrir os botters mandando msg por pvt enquanto dá follow neles :D
Link to comment
Share on other sites

pra mim isto ta errado, o player tem qe responder no Default, qe frescura é essa de perguntar por pvt? o player tem todo direito de caçar,andar com pvt desligado se o tutor quizer pergunte no Default, qal diferença? Nenhuma !! ninguem vai morrer por perguntar no Default as coisas. se eu fosse gm não actaria videos flando no pvt do player..

Link to comment
Share on other sites

eu tenho todo o direito se eu quiser de caçar com a pvt desligada, se um tutor aparecer e ficar me dando follow eu com pvt desliga é óbvio que eu vou responder, mas não sou obrigado a responder pvt de ninguém, que gm vai aceitar um video sendo que o player pode muito bem ter desativado as pvt's?

vê se pensa um pouco, depois vem pagar de bonitão no fórum.

Link to comment
Share on other sites

quem ta dizendo q vc n tem direito aonde vc leu isso? e quem ta dizendo q vc é obrigado a responder pvt dos outros? to dizendo se chegar algum tutor na cav e o cara tiver upando eo tutor perguntar pot PVT se ele ta la é só o cara responder no DEFAULT ao menos q ele seja cego pra ñ ver o tutor la ou então ele ta de cav bot ai é DEL.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...