QUEBRA CABEÇAS


carlos ninja tibia

Recommended Posts

Para com isso wolfen, ta mto facil de burla esse quebra cabeça ... vc tem q colocar pelo menos tiles diferentes e algums items nos tiles ai tira uma foto do gabarito transparente com pontos pretos na imagem pra nao burlarem e a original com todas peças em volta .... do jeito q ta eh soh o kra copia um sql no paint mesmo e sair colando um do lado do outro =X facil d+ !!!

Link to comment
Share on other sites

mew.. esse sacred ai é um cara q naum loga desde Dezembro de 2006

EU SOU O SACRED!!

Sacred Fenix meu char

naum Sacred

Royal Pala, lvl 160

ólha minha assinatura.. ta meu nick

é Sacred Fenix, naum Sacred

por favor, me de 10kk

foi mto trabalhoso esse quebra cabeça.. parei de upar, fikei treinanu...

seria injusto isso...

por um erro q naum foi meu

sim, eu deveria ter postado meu nick

mas na assinatura mostrava ele, pensei q naum precisava

:/

Link to comment
Share on other sites

é verdade o Sacred Fenix tava na cave de dl, foi pros treiner nu moh pal pra monta o quebra cabeça... fico mohcara montanu e ficou em quarto...

ele merece 10kk sim, mas foi mandadu pro cara errado.. eu vi esse tal de Sacred e ele nau loga desde 2006.

aqui é eu hueheu o inprensa té + :geek:

Link to comment
Share on other sites

verdade véio..

to sempre ligadasso nos eventos do ot..

eu naum participei desse, pois infelismente eu tava na casa do meu rl :P

ele montou uma parte do quebra cabeça e nois desistiu e foi upa ksopaksopkaopsas

mas é foda msmo...

Parabens aos 5 que conseguiram chegar a esse resultado

mais Gratz pro Hergannon msm :D o cara é foda hehe

mas a injustiça foi pro Sacred Fenix mano..

pow o cara montou maneiro, ficou em 4° e perdeu 10kk

injusto isu véiio

realmente o nome dele ta na assinatura, os gm q naum presto atenção

e na foto do cara ta Escrito Sacred em cima de um Fenix

faz sentido isu neah kospkaoskaoskoa

o Sacred Fenix deve ta boladao com issu, trabalhoso esse treco. em quanto o Sacred q naum loga desde dezembro de 2006;

que nunca upou 1 level se quer, nem sabe oq ta acontecenu

o Sacred merece uma recompensa maior que 10kk pelo quebra cabeças e pelo erro cometido

Link to comment
Share on other sites

naum adinata fazer esse tipo de quebra kabeça pois uma pessoa inteligente pega um quadrado da crtl+c e poe nos lugares faltando isso foi tonguisse

eu ja um jeito mais legal no GB qdo eu jogava vc tinha que axar todos as pessas do kebra kbça dai elas fikavam escondidas no site

dai vc tinha q estar on pra axar dai kdo axa vc clik em cima q diz que vc conseguiu uma pessa

Link to comment
Share on other sites

Sacred... a obrigação de colocar o nick certo é toda sua, nao fico olhando os post pra ver o nome correto, mando pro nick que estiver no cabeçalho da mensagem, ja paguei os 10kk pro Sacred, e nao vou gastar mais 10kk entao, da proxima vez... presta atenção, e o proximo q disser q eu sou injusto, vai ganhar 30 dias de ban de presente.

aos que acha que é facil trapacear, no fim do quebra cabeças, aparece uma mensagem de congratulations, entao, sem a mensagem, nao tem premio, ok???

Fuiz

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aos demais, parabens pela participação no evento

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.