voces axam que vcs sao antigo? Imagina nois kkkkkkk


Crente ♥

Recommended Posts

tio issso ai era 7.7 7.6 na epoca que a war ia de tibia bot NG no MAXIMO PRA HEALAR o resto tudo no dedao, ai hj em dia os caar me chama de sem braço, os cara ativa o mage bot ou elf bot e fica sentado na cadeira assistindo, quero ver curtir war igual nos curtia de tiibia bot NG que os cara usava bot pra upar, USANDO MACRO RECORDING era mt tenso, na epoca que meu Wizux kina era o capeta, rancava era 2600 no exori mas gran, se viu a SS? nego solando Poi de kina kkkk

Link to comment
Share on other sites

carioquinha quem falo que eu criei topico por ser antigo? criei o topico pra lembrar os velhos tempos, e o problema e todo seu se voce e antigo e nao gosta de lembrar os velhos tempos.... ngm e obrigado a abrir aki :D

WAR RING ERA MT LOKO TIO, ce ta doido negocio rulava no bagulho, 50% a mais de dano ne? kkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Opa vi meu nome na parada IEAUEIAUEOIUEIOU que essa galera noob quer aqui comentando ? 7.92 não tinha para ninguém, é onde acontecia as verdadeiras wars, onde se via quem tinha ou não PVP, não é isso de hoje que esses noobs só sabem jogar de elf mage e carai a 4. War ring era supremo kkkk com hizak eu batia 2k e pouco na ue matava warlock com uma sd.

Velhos tempos !

E por favor alguém me diz quem rulava nesse server? por favor me diz IEUAEIOUEOIEAUOEIUEAOI vários hunteds :

Tem video da galera na minha casa guild house fazendo a festa, vinitotal, tekilas, nunex e muitos outros ! só procurar por mim no youtube la.

Link to comment
Share on other sites

Tenho certeza q o mais antigo no OT sou eu (;

joguei na primeira semana de ot .... ( na época tinha hydra em enigma !) hahaha!

O top era lvl 105 (Nalipod ) se eu nao me engano ele era o mapper do server...

E nem por isso crio topico! hahaahah!

lol hauahaua, atual demona hahaha! nalipod n era mapper ele eh subadmin do tibiarpgbrasil

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Opa vi meu nome na parada IEAUEIAUEOIUEIOU que essa galera noob quer aqui comentando ? 7.92 não tinha para ninguém, é onde acontecia as verdadeiras wars, onde se via quem tinha ou não PVP, não é isso de hoje que esses noobs só sabem jogar de elf mage e carai a 4. War ring era supremo kkkk com hizak eu batia 2k e pouco na ue matava warlock com uma sd.

Velhos tempos !

E por favor alguém me diz quem rulava nesse server? por favor me diz IEUAEIOUEOIEAUOEIUEAOI vários hunteds :

Tem video da galera na minha casa guild house fazendo a festa, vinitotal, tekilas, nunex e muitos outros ! só procurar por mim no youtube la.

eaee fenix, resurgiu das cinzas? loll

Link to comment
Share on other sites

Isso msm ...estudava no msm colegio q ele na epoca ... hj ja to na faculdade hahahahaha! esse server eh mt velho (;

ja vi mt bug nesse ot ...

teve bug que os demons nao viam invisible....bug de clonar item...O bug mais loko foi um q todos os bixos do server viraram trolls hahahaha! oq teve de nego fazendo quest matando...( tipo a anihi era com troll hahaha) .

Legal ver um server tao antigo

Link to comment
Share on other sites

eu lembro da epoca de quando o god foi fazer o citeron eu axo ou fazer uma nova cidade, que todos os itens das casas de svarground sumiu e tava so eu on, o god fico desesperado kkkkkkkkk mais conseguiu voltar com os itens..... GOD VOLTA COM WAR RING TIOOO RULA MAIS QUE SUPREMACIA

treta e mermo viuuu, povo ai que nao curtiu epoca do 7.9 7.7 nao pode falar que fez historia no serve ou na war, porque war de verdade era aquela epoca.. kkkkkkkk, eu so um pouco menos antigo eu so da epoca que o top lvl era 200 demonhuu e loading disputando lado a lado

Link to comment
Share on other sites

pior de tudo treta que esses mlk se axa o talz ainda, flamer volto que nao sei oque, ate o Flamer nao pode falar mt coisa porque jogo na epoca que tudo era mais facil, nao posso falar que ele usa bot, mais hj em dia nao pode confiar em mais nada, agora naquela Epoca nao, a unica coisa que se podia falar que se ia fazer no bot ou era healar potion ou HP no bot, e olhe la ainda que o NG as vezes travava ou demorava pra healar, era tudo dedao, eu entrando no meio do time mais o aiorius e dando exori mas gran de 2.500, na epoca a war era por hunted, enquanto todo mundo nao pagar hunted nao parava de matar, ai vinha 30 50kk de hunted o hunted mais caro da epoca foi o meu que era 100kk, ai a as farks se desmancho e o Spider lider dela tiro hunted de geral sem pagar kkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

pior de tudo treta que esses mlk se axa o talz ainda, flamer volto que nao sei oque, ate o Flamer nao pode falar mt coisa porque jogo na epoca que tudo era mais facil, nao posso falar que ele usa bot, mais hj em dia nao pode confiar em mais nada, agora naquela Epoca nao, a unica coisa que se podia falar que se ia fazer no bot ou era healar potion ou HP no bot, e olhe la ainda que o NG as vezes travava ou demorava pra healar, era tudo dedao, eu entrando no meio do time mais o aiorius e dando exori mas gran de 2.500, na epoca a war era por hunted, enquanto todo mundo nao pagar hunted nao parava de matar, ai vinha 30 50kk de hunted o hunted mais caro da epoca foi o meu que era 100kk, ai a as farks se desmancho e o Spider lider dela tiro hunted de geral sem pagar kkkkkkkkkkk

haha eu dei vários hunteds, os mais caros foram, cavaleiro diones que foi 35kk o do kp e kt foram 70kk e da predators eu dei hunted ela inteira e não falei valor, só disse, vão morrer. IEAUEIAEUIEAUEAIOUAOE aquela época era a época viu :

Mas como dei muitos hunteds tirei muitos também, quantos amigos meus eu não livrei a barra em ? kkkkk sempre juntos

Eu era level 8 e ninguém tinha coragem de me dar um hit ): por que será ? IEAUEOAIEUEOIUAEOIAEUEOIUEOIEUA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...