Enquete sobre Castle.


Sorc Zin

Sobre o Novo Castle:  

59 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

isso pra mim e mimi sim ja tem uns 3 4 topico sobre o castelo, tem que saber defender se a guild nao souber defender nao adianta nada, agente soube defender

os kras nao combaram e axo q tambem nao perceberam que estavam matando os druids e mages atraz dos kinas mas estavam deixando eles darem a volta e voltar la pra curar o bloker... invadir nao eh soh mandar mas flam nos bloker, acho que vai demorar pra pegarem o jeito do castelo mas eh soh uma questao de tempo ! o que eu posso fazer eu estou fazendo

Link to comment
Share on other sites

A questão é, como hojê os cara ficaram tudo la na frente, num dava nem pra entrar, e esse treco de dar combo não dá, Faramir ta esquecendo que em citeron a quantidade de players é gigantesca, os cara com um time de 40, espalha um poco cada trap, ai o time invasor mata alguns, os cara ja chega e acaba com nois, num tem como dar um jeito de matar os cara da trap, matar os cara que volta, sem contar os noobs que vão só pra avacalhar, namoral tinha que voltar o castle como era antes.. e se a questão fosse o tempo que era muito poco era simples, dobrasse a life dos geradores problema solucionado

Link to comment
Share on other sites

krl so ocorreu 1 castle nego ta reclamando que ta dificil..blz talvez pode continuar msm coisa de antes..com as 2 principais guild com o dominio do castle...

agr com esse novo castle..qualquer 1 pode vencer..tem essas guild ae com + de 100 nego..apenas se organizar e tentar tio...Faramir deixo o rpg mtoo facil agr essa mlkada que tudo mastigado

Link to comment
Share on other sites

quem curte estrategia e war sabe que ta massa na moral mesmo, a questao agora e saber defender e saber atacar, eu TAVA FREE sem buff fiquei na portinha do gerador ali de dentro da direita embaixo, o castle inteiro nao morri nehuma vez, e ainda fiz quase 3k de ponto de defesa sendo pally free e sem potar, so no mas san

Link to comment
Share on other sites

Deixa como tá mano, o povo tá reclamando pra caralho, mas o Faramir já falo que quanto mais tempo a guild defensora ficar com o castelo, mais tempo vai demorar um castelo, se um dia chegara ser 5x seguidas o castelo da mesma guild, o Faramir aumenta o tempo pra 2h se precisar, bando de chorão.

Link to comment
Share on other sites

GOD Falo Tudo Ta na hora de Jogar com Inteligencia Se Matem os Druid BLoker nao aguenta Combo Sempre foi assim ja viu Alguem Blokar apoca sem Druid ?

È msm Coisa só usar inteligencia em Apesar que Muito Noob atrapalha e nao digo lvl 100 nao vi lvl 400 + ai Noobando mais Logo Geral pega o esquema

Caslte Novo é Sucesso !

Para ganhar o Castle tem que usar inteligencia use ela para ler /

Link to comment
Share on other sites

essas porra ta chorando atoa...ta chegando segundo castle ae...espera.se resolva com sua guild e faça uma boa tatica e naum fique pertubando o forum .¬¬

QUER MOLE SENTA NO COLO DO MEU AVÓ PORRA...DEVE SER MOLIN.Jà TA MORTO NEM VAI SENTI PORRA NENHUMA INFERNO ¬¬

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...