As mina pira na riqueza? kkkk camaro *-*


Crente ♥

Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkk' eu ia mandar as mesmas coisas que o mikael mandou... veio nao compensa trazer um carro dos EUA... se nao no brasil oque ia ter mais é porshe, camaro.. brasil pais dos impostos =]

@se o cara nao falasse que o camaro tava no filme dos transformes eu nao ia saber nunca :o

@ quero ver dentro do carro dai eu credito!

Link to comment
Share on other sites

@pkr

camaro tem de monte ai? o problema e voce ter um neh? aki nao tem de monte mais so sei que na minha casa tem 1.....

CAMARO 40 MIL? o novo camaro custa 180 Mil reais, 10% de entrada voce paga 18 Mil no cash e mais e mais 48 prestaçoes de 3,500 reais, so que esse camaro , minha mae pediu direto da fabrica para colocar a Partida do carro direto na chave ( nao presisa da chave no volante pra ligar o carro) mais a faixa preta no meio do carro ( pegando capu, teto e traseira) fico em torno de 190 mil ele completo, o Som nem presiso de comprar porque o Som de fabrica do bixin ja Stronda geral

o carro nao e meu nao, meu Padrasto compro ele mais minha mae, essa foto ai eu tava chegando do serviço, pra voce ter ideia nem entrar dentro do carro eu pudi entrar pra tirar essa foto de tanto ciume do carro

Link to comment
Share on other sites

detalhe que o fiat uno la tras e da Empressa de internet fibra otica que eu trabalho ( no qual meu padrasto e dono) se voce perceber ele tem suporte de escada e tudo nao e carro pra andar e carro pra serviço, e esse local e o estacionamento da loja.

daki 2 meses mais ou menos eu tiro foto dentro do carro dirigindo, porque tirar foto la dentro do carro so pra ter a foto e paia ne? essa eu tirei so pra enxer o saco mesmo pra postar aki, eu postei no face de zueira ai resolvi postar aki, por que ta rolando esse negocio de " as mina pira" ai eu vi um " as mina pira na riqueza" e um negao com 1 nota de 100 na mao, ai eu tirei com o camaro so de zueira

Link to comment
Share on other sites

"CAMARO 40 MIL? o novo camaro custa 180 Mil reais, 10% de entrada voce paga 18 Mil no cash e mais e mais 48 prestaçoes de 3,500 reais"

malandro gostei ai viu, maluco agora ta comprando carro em 48x sem juros... me fala ai qual foi o banco que tu parcelou ele pq eu vou trocar de carro quero esse banco ai pra mim tb, parcelo o carro 4 anos e não paga nada de juros kkkkkkkkkkkkkk

agora eu ri bem alto ;x

se o carro que eu vou pegar dando entrada de 30.000 carro vale 90.000 ainda tem que pagar prestação de quase 1800 parcelada em 48x

por causa do juros do banco, mais fala ai que eu vou desistir dele pra ir pra onde tu pegou o teu comprar carro 1000x sem juros é bom demais

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai PKR e ridiculo mano, ce tem inveja de alguen que consegue ter algu melhor que voce? nao foi em 48x foi em 5 anos pagando eu so troquei aki, eu calculei 5x12 errado so isso o certo seria 60x, mais daki 30 min eu posto mais um mucado de foto dele em todos os angulos pra eu te provar que ele ta aki do meu lado agora, ta tendo churrasco aki na empressa, daki umas 30 min eu tiro foto pra tu dele em todos os angulos so pra tu fica de boa na lagoa e babando :D

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai PKR e ridiculo mano, ce tem inveja de alguen que consegue ter algu melhor que voce? nao foi em 48x foi em 5 anos pagando eu so troquei aki, eu calculei 5x12 errado so isso o certo seria 60x, mais daki 30 min eu posto mais um mucado de foto dele em todos os angulos pra eu te provar que ele ta aki do meu lado agora, ta tendo churrasco aki na empressa, daki umas 30 min eu tiro foto pra tu dele em todos os angulos so pra tu fica de boa na lagoa e babando :D

aposto 110 ppt que carro nao e seu -

vc trabalhar com gesso e vai ter grana pra compra 1 carro de 160 mil '-' chupa meu ovo crente

Link to comment
Share on other sites

eu trabalho com Gesso mais nao tiozin, eu mexo com internet via fibra otica, e so mandar puxar o ip do meu char ai que tu vai ver, esse meio termo ai eu ja fui, Juiz de fora, rio pomba,Diamantina,Curvelo,Araxa,Almenara,Vespasiano, e agora devo ir pra Guriri, so que vo parar de viajar porque minha faculdade vai começar, vo começar trabalhar so na minha cidade, aquele garagem ali e da empressa, no qual e do meu padrasto e eu to trabalhando com ele, estou fazendo SIstema de informaçao justamente pra isso pra subir na empressa, e eu continuo sim fazendo serviço com Gesso e uma profissao que eu gosto e nunca vo parar,

e eu te garanto que ganho mais com Gesso em 1 semana doque voce ne qualquer serviço seu em 1 mes tio... qualquer bico que eu faço ai no FDS eu tiro 400 500 reais, isso porque eu trabalho so fds agora com Gesso.

e momento nehum falei qeu o carro e meu, eu nao tenho condiçoes de comprar mesmo nao, o carro e do meu padrasto :D

Link to comment
Share on other sites

e outra coisa momento nehum eu vim aki tirar onda com o carro ate porque eu nao presiso disso, eu vim zuar com a modinha " as mina pira " os mlk que fico se duendo ai por causa do carro e começo querer pagar de gato... " carro custa 7 mil reais pra trazer pro brasil" o outro fala que e40 mil, ai começo o bate boca, eu nao presiso me mostrar no forum ate porque seis nem me conhece eu vo me mostrar pra voces pra que? agora aki na cidade eu pago mesmo me mostro mesmo, porque o carro e bunito e massa, e mt gente ja pago pra cima de mim com carro bem pior quando eu andava apé, andava de bike todo sujo de Gesso e monte de otario tirava onda, agoar que eu ando limpinho de camaro eu vo passar calado?jamais

Link to comment
Share on other sites

como eu disse eu postei no forum de zuaçao o nome do topico ja diz tudo " as mina pira na riqueza" foi so pra brincar com a modinha do facebook e mostrar o carrinho novo, porque nao posso nao? to rebaixando ninguen aki por causa dele, so que ai vem o PKR querer tirar onda pro meu lado....

eu disse que eu nao trabalho mais com Gesso eu faço bico Final de semana, antes eu trabalhava de segunda a segunda, agora eu tenho uma outra profissao estou mexendo com fibra otica, e continuo fazendo Gesso como "bico" aos Final de semana, porque foi a primeira coisa que aprendir fazer na vida e eu gosto de fazer, nao to indeciso , voces que leram errado a minha frase, nao trabalho mais com Gesso eu faço bico no Gesso

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...