As mina pira na riqueza? kkkk camaro *-*


Crente ♥

Recommended Posts

Eita paciência pra montar esse "dossiê" hein rapaz.

Eu queria ter coragem e paciência pra montar um igualzinho só que no tópico de futebol, ai eu ia provar pra todo mundo que ele só fala merda e se contradiz a cada post, por isso eu nem comento mais lá, deixa ele ser feliz lá comentando sozinho, aliás, com o BB né ?

Mas uma coisa você pode ter certeza, que ele vai dar quote em tudo o que você disse e vai tentar explicar detalhe por detalhe, mas o que eu acho mais engraçado é que ele comentou que não precisa provar nada pra ninguém, só que a cada post ele tenta se explicar, ou seja, aí está uma prova simples de que ele se contradiz.

Falou tudoi SAHUASHUSUHA

Link to comment
Share on other sites

meu pai tem uma Pajeiro Full que é esse mesmo valor crente, nem purisso eu saio falando ¬¬ so toquei nesse assunto pq tu foi falar ai de carro de 180 mil...

se eu for pra postar foto de carro pra tirar onda posto o meu, é um 307 é pouquinho mais é meu e eu faço a putaria que eu quizer nele :@@

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Link to comment
Share on other sites

pajero custa uns 150 mil reais a nova 2012 pode chegar a uns 200 mil, agora momento nehum eu falei preço de carro aki eu so postei, ai chega um muleke e me fala que um camaro e 7 mil reais, o outro 40 ai que começaram falar de preço so isso, e eu nao tenho vergonha de falar que EU NAO TENHO CARRO, nem carteira eu tenho pra te falar a verdade, ando ne 1 celtinha aki da minha vó no maximo que ela deixa eu andar sem carteira de vez enquando, mais eu nao tenho carro mostrei ai do meu padastr pra zuaçao, eu nao presiso tirar foto com monte de amigo dentro do carro eu nao presiso disso sabe porque? quem e amigo meu anda ape comigo, anda de bicicleta se axa que presiso de amigo que ta comigo porque tenho carro? que tenho bebida avontade pra galera? mulher, eu ja fiquei com mina sem camsa descalço na rua, nao presiso paga de playboy nao, porque pessoas asim qeu estiverem perto de mim eu quero distancia,

Link to comment
Share on other sites

esses sao meus RLS esses sim sao alguen que presiso provar alguma coisa porque convive comigo no dia a dia, e ai estao os comentarios dele nas foto no orkut, pra mostrar que realmente o carro esta lem casa sabe.

http://imageshack.us/photo/my-images/838/carrotm.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/692/carro2l.jpg/

essa primeira foto foi o dia que meu padastro tava bebado e chego pra gente e falo que ia deixar 150 reais pago pra gente no bar, se agente acertasse o preço do carro, ai agente falo 150 ai agente erro, ai os menino falo ja que agente falo que e 150 mil deixa 150 reais pra nos ai, ai ele deixo, a morena de cima e minha namorada, quem ja viu meus print aki no forum eu do lado de uma morena, e essa ai da foto.

http://imageshack.us/photo/my-images/717/camaropq.jpg/

e essa e outro chegado meu, viajando no carro. como eu disse tirar foto ne farrinha igual o pkr tira eu nunca vo tirar com um carro desse, mal mal ele dentro da garagem so que meu padastro esta viajando e levo a chave =/

Link to comment
Share on other sites

se riu? so lamento se voce e um desses lixo que se axa o tal, apesar que voce e o uunico que nao pdoe falar nada, so por causa dessa foto ridicula sua, de um mlk que nao ta nem ai com voce que nunca te viu nem sabe que voce existe e voce se exibew usando uma foto dele...

e meu irmao ta ;*

se vc percebeu nao to com a foto do neymar e sim do meu irmao '-'

Link to comment
Share on other sites

so me mostra aonde que eu me axei? como eu ja cansei de dizer, pra que vo me axar a um bando de gente que eu nunca vi e nem nunca vo ver na minha vida? bando de favelado? kkk aiai, como eu te disse meu amigo, meus verdadeiros amigos que me conhecem que sao meus Rls, sabem que eu tenho um carro desse na garagem, e eu mostrei aki os comentarios no orkut, agora eu quero ver um bando de favelados arrumar uma maquina fotografica, e tirar 3 4 fotos com o msm carro, tirar foto em dias diferente e sem contar tirar foto de toda as posiçoes do carro, sem se quer o dono do carro perceber ne? kkk, a e outra, no comentario la do orkut mostra os mlk chamando o "pai ney" que no caso ta escrito na plaquinha da foto do carro, reservado para "ney" agora eu tirar uma foto de um carro que ta reservado para o ney, e ter um padastro chamado ney, e mt considencia ne? kkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...