As mina pira na riqueza? kkkk camaro *-*


Crente ♥

Recommended Posts

pra que eu vo tirar uma foto dentro de um carro so pra provar pra um bando de mlk "virtual" ? sendo que a intençao do topico era so uam zuaçao? o dia que eu sair com ele e tirar uma foto eu posto aki, se eu postar uma foto dentro dele oque vai mudar? seis so vao saber que agora e verdade, mais oque vai mudar pra mim? nada --'

Link to comment
Share on other sites

Não to falando que o carro não é seu, mas achei estranho isso:

e eu continuo sim fazendo serviço com Gesso e uma profissao que eu gosto e nunca vo parar,

QUEM GOSTA DE MEXER COM GESSO?

eu disse que eu nao trabalho mais com Gesso eu faço bico Final de semana, antes eu trabalhava de segunda a segunda, agora eu tenho uma outra profissao estou mexendo com fibra otica, e continuo fazendo Gesso como "bico" aos Final de semana.

Bem, se você gosta por que so faz no final de semana? E se você tirar por dia 400 ~ 500 reais fazendo gesso por que não continuou?

Se seu padastro tem uma EMPRESA e você ganha melhor nela, por que foi trabalhar em fazer gesso?

ate porque nao sei dirigir bem ainda se eu bato um carro desse , minha mae me mata de verdade mesmo.

daki uns 2 meses eu volto postar umas fotinha dentro dele

Voce tambem falou que seu padastro num deixa você pegar o carro, então o que significa isso /?

ja comentaram sobre andar comigo sobre da um role final de semana e tudo mais, so que amanha eu vo tirar mais uma, bls?

é crente, falando essas mentira seu destino é o INFERNOOOO ETAAA SATANAAAI

AS MINA PIRA NOS PINOQUIO

Link to comment
Share on other sites

Não to falando que o carro não é seu, mas achei estranho isso:

QUEM GOSTA DE MEXER COM GESSO?

Bem, se você gosta por que so faz no final de semana? E se você tirar por dia 400 ~ 500 reais fazendo gesso por que não continuou?

Se seu padastro tem uma EMPRESA e você ganha melhor nela, por que foi trabalhar em fazer gesso?

Voce tambem falou que seu padastro num deixa você pegar o carro, então o que significa isso /?

é crente, falando essas mentira seu destino é o INFERNOOOO ETAAA SATANAAAI

AS MINA PIRA NOS PINOQUIO

Eita paciência pra montar esse "dossiê" hein rapaz.

Eu queria ter coragem e paciência pra montar um igualzinho só que no tópico de futebol, ai eu ia provar pra todo mundo que ele só fala merda e se contradiz a cada post, por isso eu nem comento mais lá, deixa ele ser feliz lá comentando sozinho, aliás, com o BB né ?

Mas uma coisa você pode ter certeza, que ele vai dar quote em tudo o que você disse e vai tentar explicar detalhe por detalhe, mas o que eu acho mais engraçado é que ele comentou que não precisa provar nada pra ninguém, só que a cada post ele tenta se explicar, ou seja, aí está uma prova simples de que ele se contradiz.

Link to comment
Share on other sites

quem gosta de mexer com Gesso?

todo gesseiro que eu conheço gosta de mexer com gesso e um trabalho Artesanal, que voce pode fazer pro resto da vida, que nunca vai sair fora de moda, toda vez pro resto da vida uma casa vai presisar de alguns detalhe de Gesso, sem contar que construçao , Obra e uma coisa que nunca vai parar

segunda pergunta la...

quem disse que eu sair da empressa pra ir trabalhar com gesso? eu sair do gesso pra ir trabalhar na empressa, nao e porque alguen da sua familai tem uma empressa ela e obrigada a te contratar certo? trabalhei com gesso do meus 15 aos 18 Anos, asim que fiquei maior de idade fui pra empressa do meu padastro ate porque nao tinha nehum Curso de fibra otica nem de rede entao nao podia trabalhar la, enquanto eu mexia com gesso eu fazia curso Anoite de fibra e eletro eletronico, ai agora eu estou na empressa e prestando faculdade de Sistema de informaçao pra seguir na carreira.

nao deixa eu pegar o carro proque eu nao tenho carteira entao nisso eu nao sei dirigir direito, daki 2 meses mais ow menos eu termino de tirar minha carteira e ai eu vo poder digirigir ele tranquilamente, porque ele querendo ou nao tambem e da minha mae entao ele nao tem que deixar nada, se eu pegar a chave ja era, enquanto eu nao tenho carteira ele ta no direito de mete a mao na chave e nao deixar eu encostar nele a partir do momento que eu tirar minha carteira eu posso fazer oque eu quiser com ele.

seu retardado sua ultima pergunta, se voce prestasse atençao no que eu falei, eu falei que eu provo que o carro e meu no facebook, que quando eu postei as foto MEUS AMIGOS comentaram em andar comigo em da um role, porque sabem que o carro ta aki em casa, e so ir no face qeu ver a galera brincando comigo em sair com o carro comigo, NAO FALEI QUE IA SAIR COM A GALERA, eu disse que no face asim que postei a foto a galera começo com comentarios do tipo " nossa demoro nos da role heim" "nossa ele e massa mesmo que tinha que nos vamo pegar ele?" isso que eu disse, momento nehum falei que eu ia pegar.

Edit: e Gesso e uma coisa mt aleatorio, um mes se ganha 3 mil reais, outro mes se ganha mil outro mes se nao ganha nada, enao é carteira assinada, trabalhei 3 anos da minha vida com Gesso e nao tenho nada assinado na minha carteira, entao isso pra um tempo futuro faz falta, e sem contar que se um dia voce quiser casar trabalhando de gesso, vai ter mes que nao vai ter obra e voce nao vai ter oque por dentro de casa, entao eu prefiro ganhar 1000 1500 na carteira e ir subindo em 1 empressa do que fazer 3 mil no gesso, entao eu faço porque gosto, voce viver disso nao e uma boa, voce tem que ter uma profissao na qual voce pode se casar e ficar tranquilo em casa porque sabe que no fim do mes o dinheiro vai vim

ta respondido as perguntas? ou a inveja ainda bate a porta? kk adoro

Link to comment
Share on other sites

SK, eu nao falei que nao presiso explicar nada pra ninguen eu disse que nao presiso PROVAR nada pra ninguen, ai que ta o problema, voces que fazem de tudo pra eu ta errado e começa postar algu que nao tem nada haver, no post de futebol, voce paro que a partir do momento que o corinthians foi campeao voce fico caladin, porque fico o ano todo falando que agente nao ia ganhar porra nehuma, e quando agente ganho voce nao foi homen suficiente de continuar la, so isso, e mais bonito assumir do que fugir

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ... depois que o time foi campeão eu ainda postei pra caralho lá meu filho, para de ser louco, eu parei de comentar porquê não tinha mais nenhum campeonato em andamento, é só você ir olhar meus post e as datas que verá que eu postei depois do fim do campeonato, quem tá falando merda aqui é você, aliás, como sempre né.
Link to comment
Share on other sites

se for olhar seus post depois do final do camp, so foi pra la me xingar e se rebaixar porque eu nao cheguei ao msm tipo de dialogo que o seu , pois nao presiso disso, foi so me chamando de lixo que nao sei oqeu, mais nada de futebol, ultimo post seu sobre futebol foi antes da ultima rodada :D, no maximo que voce falo depois la foi sobre neymar e mundial mais depois da sapatada tambem nem de mundial falo kkkk

Link to comment
Share on other sites

aew voltei de viagem

sk ta vivo?

Estou sim BB ... Carai, pensei que tu ia ficar mó tempão lá o_O

@topic:

Enquanto não começar o PAULISTãO não tem nem graça ficar comentando.

Esse foi um dos meus últimos comentários, se você sabe ler vai entender perfeitamente o que eu disse: ENQUANTO NãO COMEçAR O PAULISTãO NãO TEM GRAçA FICAR COMENTANDO.

Entendeu ou quer que eu desenhe ?

Depois que acabou o campeonato eu postei sim, quando o Santos perdeu para o Barcelona eu postei, e tem mais, eu não fugi quando o Santos perdeu para o Barcelona, você acha que eu iria fugir quando o lixão foi campeão ? Meu filho, falei sim o ano todo que vocês não seriam campeões, eu sou santista e não corinthiano, ou você queria que eu falasse o que ? Que vocês seriam campeões ?

SE LIGA CARA E DEIXA DE SER RIDÃCULO

Link to comment
Share on other sites

BB o paulistao começo e eu ate hj nao vi nehum post seu la, so vi o santos com time titular tomando pressao de time pequeno e meu time 100% e lider so isso que to vendo la kkkkkkkkkkkkkkk, e eu falei que o santos nao ia ser campeao do mundial e nao foi, posso fazer anda que voce falo que agente nao ia ser campeao e foi ne?kkkkk

Carioca, nao esse carro ai ngm pode ter nao, pra eles axam que euma coisa impossivel de ter um carro desse so pq to no forum jogo tibia minha familia nao pode ter um carro de 180 mil reais nao, mais os Nerdzin ai podem gastar 1 2 mil reais no tibia por mes que e normal agora voce subir na vida ter um financeiro bom porque batalho isso nao e normal, mais gastar 3 mil por mes no tibia ai ele e bao

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...