As mina pira na riqueza? kkkk camaro *-*


Crente ♥

Recommended Posts

http://imageshack.us...6/camaro1l.jpg/

http://imageshack.us...1/camaro2z.jpg/

http://imageshack.us...08/camaro3.jpg/

Foto da Nossa antena daki da Empressa

http://imageshack.us...13/antenai.jpg/

OBS: em uma dessas foto voces podem perceber masi um Fiat Uno com o nome da Empressa "Click" a empressa de Net na qual eu trabalho.

agora eu estou indo pro clube, e eu vou Ape, pois o clube e pertinho de casa e eu nao presiso se mostrar pra nada nao viu? ate porque nao sei dirigir bem ainda se eu bato um carro desse , minha mae me mata de verdade mesmo.

Sorc Zin: ele e um carro Esportivo sabe pra voce andar tranquilo de boa aos Final de semana, mais a potencia dele e mt forte, voce coloca ali 140 160 por hora nele, como se tivesse andando de 40 voce nem sente

Edited: em uma das avenida mais longa aki da cidade, vindo embora pra casa, eu contei asim de cabeça por Alto ele foi de 0 a 100 em mais ou menos 5,6 segundo, e mt potencia

Link to comment
Share on other sites

e sim, eu fui trampa ne uma garagem, de calça e bota sem nehuma gota de gesso, e na garagem da casa ainda tinha um fiat uno com o nome da empressa "click" ne? como eu disse, o carro e pra andar Final de semana, ninguen compra camaro pra andar 24 hrs dentro dele nao, pra isso aki em ksa tem um Golf, seis e tao tonto que quer andar ne carro em plena segunda feira, procura qualquer Dono de camaro, de Ferrari de porsche e pergunta se eles andam com o carro todo dia, se axa oque,gasolina desse carro vai igual agua isso ai e 5 Km por litro, ngm usa camaro pra uso diario, pode deixar que na Sexta feira ou sabadao eu tiro uma dentro dele pra vcs, como eu disse e coisa de pobre ficar tirando foto dentro de carro, eu so tirei pra brinca mais parece que a inveja ta tomando conta do forum entao acaba a brincadeira, os cara ta se duendo por dentro nunca vi :x

Link to comment
Share on other sites

vo fazer melhor, amanha quando eu for pegar serviço eu tiro uma foto dentro do carro pra voces ta bom? nao queria fazer isso nao, ate porque eu nao presiso provar pra ninguen que o carro e meu ou nao é, como eu disse vo provar uma coisa pra alguen que eu nem sei quem é que sao vcs? quem me tem no facebook sabe que e meu, que eu postei la e a galera que sao meus "Rls" ja comentaram sobre andar comigo sobre da um role final de semana e tudo mais, so que amanha eu vo tirar mais uma, bls?

Link to comment
Share on other sites

ai o povo vai falar, e se pediu o dono do carro pra tirar foto dentro dele, isso ai e facil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro esse forum por causa disso, nada que o povo fala aki nunca vai ter como provar, ngm conhece ngm entao tudo aki pode ser uma farsa neh? mais a intençao nao e provar que e meu, era so pra brincar viu galera? relaxa ai ;*

daki uns 2 meses eu volto postar umas fotinha dentro dele , com umas loira gostosa ( porque com um carro desse se nao presisa nem fazer força pra ser bonito) kk

Link to comment
Share on other sites

Master Zakey, voce eu nem troco muita ideia o cara baba tanto ovo do neymar que ate a foto do forum e do cara, eu axo que voce ta e dando pro neymar so pode, eu ando com ninguen nao, eu vi mt nego falando ai que tira foto de nao sei que carro que nao sei oque la, tira e posta no forum ai pelo menos do lado do camaro, presisa entrar dentro nao, tira do lado de um camaro desse ai que eu do moral, ja que seis axa de monte na rua, que no predio de nao sei quem tem, entao tira ai pra eu ver.... as mina pira na inveja desses mlk

esse master e tao prego que so porque o neymar ate hj nao jogo no paulista ele nem comenta mais no topico do futebol ai e so o neymar voltar jogar que ele vai la baba ovo

Link to comment
Share on other sites

eu racho hein.... o marcador de velocidade é marcado no vidro de cima do camaro entao... AOekAOKEOAKeoke

@topic

o crente o velocimetro desse camaro ai só vai até 170 né ? pq do amigo meu só vai até o 170 ou 190 nao lembro..

e xeio dos medidor na frente do cambio....

nem sei o que aquela porra medi...

mais o carro é foda memo... :D

amigo meu o carro ja veio com uma caixa selada no interior da mala...

o foda que esse carro é pra 2 pessoas mesmo, porque quem vai no banco de tras sofre é muito apertado o interior dele...... é mais pra curtir a 2 esse carro... massa

Link to comment
Share on other sites

eu so muito sem sorte, cheguei hj na empressa o camaro tava la so que a chave do carro nao, meu padastro foi pra Espirito Santo fecha um serviço la e levo a chave do camaro pra ninguen usar ele, ai eu tirei outra fotinha do lado dele mais eu sei que seis vao falar que e mentira mais vo postar asim mesmo kk

http://imageshack.us/photo/my-images/827/pqaaamwfnys3lbjptq9k9gq.jpg/

Link to comment
Share on other sites

mais o seu vidio da pra ver que tem 1 milhao de carro la dentro e que e uma garagem de um predio, sem contar que nem da pra ver o carro direito, tira uma foto com um carro na garagem SOSINHO, so ele la dentro, garagem de predio e facil, o meu ta ne predio? que eu saiba o camarao ta ali sosin

a minha foto da pra perceber plenamente que e uma empressa, e se voce ampliar um pouco a foto, da pra ver a plaquinha no estacionamento escrita asim " reservado para Ney" ai eu te mando meu facebook orkut e tal e te mostro o nome do meu padastro que chama "ney"

@paradise

nem meu padastro ja coloco 220 nele facil, a velocidade nele e inbutida no vidro, os negocio dele e tudo digital na tela asim na frente do motorista ele e mt show

Link to comment
Share on other sites

agora deu, pro video ficar bom pra voce eu tenho que esperar o povo aqui do predio tudo sair pra ficar so o carro do cara la é?

e oque tem haver o predio ta chei de caro, oura o povo aqui tem carro ou isso é proibido? agora eu ri alto com essa sua desculpa ah o predio ta cheio de carro tem que ser uma so com ele!

????

eu tenho mais oque fazer doque ficar correndo atras de carro pra tirar foto

Link to comment
Share on other sites

se nao entendeu oque eu quis dizer, to falando que ai e facil ver que o carro nao e seu, voce ta ne um lugar aonde tem um monte de carro ai e facil se tirar foto do lado dos carro, agora eu to em uma EMPRESSA, com apenas 1 carro na garagem ( os outros e carro com o logotipo da empressa) eu ia entrar dentro da garagem de uma empressa so pra tirar foto de um carro? se axa que se o carro nao fosse na garagem da minha ksa da empressa aonde meu padastro e dono, o dono de um camaro iria deixar eu entrar na garagem dele so pra eu tirar foto com o carro? quem tem um carro desse sabe o ciume que todo mundo tem com um carro desse, concerteza se nao fosse vinculado comigo esse carro eu nao teria tirado foto com ele neh.

e eu ja disse, da um Zom em uma das foto e ve a plaquinha la oque ta Escrito " reservado para ney" quando voce ver isso eu tiro um print da minha familia inteira pra tu e mais facil ai voce ver quem e o "ney"

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...