Vao arregar?


Maloka ;*

Recommended Posts

falam que nosso time é lixo

q nos é noob

q nos nao tem pvp

q nos corre trap

q nos é ruim

q nos é noob

q nos nao tem pvp

q nos é ruim

q nos nao tem pvp

q nos nao tem pvp

q nos nao tem pvp

ACEITA PORRA DE WAR CARALHO

vcs num sao os pica da galaxia? os joga 10?!

GORDO tu é tao lixo q morreu foi sair do templo pra ir pro barcao pra comprar bless em outra city,foi apertar F4 pra dar Utani Gran Hur,apertou F3,F2..tudo junto com esse dedo gordo e deu magia de area e pegou pz sem bless

AHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAH

morreu perdeu apenas 8 lvl =(

Vcs falam,falam,falam.e nao aceitam war..seu gordo lazarento,nem war tu sabe oq é

pensa q essa PALHAÇADA que nem no danae é war...aceita essa merda ai pro teu time passar VERGONHA,pq se vcs aceitarem,eu aposto meu boneco com del sem direito de pagar,como vcs vao ser H-U-M-I-L-H-A-D-O-S e M-A-S-S-A-C-R-A-D-O-S! pq tu é lixo e esse teu time é pior ainda

e ainda digo mais,cada morte do toldy te dou 1 kit do mc donald com 10 bic mag,2 refri dos grandes e 6 sacola de batata

Link to comment
Share on other sites

eu to on o de dia pegando pk, se ngm vem atras com medo de pega pz posso faze o que? eu to dentro da war n so que nem o sergio que corre trap com lvl 800 kina com 1 druid na cola (:

Não adianta continuar insistindo nessa de que ele correu trap porque o mlk tava atrasado pro trampo, então larga de ser troxa, tu fica pegando bosta de pkzin quando nóis não tem team seu babaca...

Aceita war com esse teu timinho de merda ai que nóis vê se vocês é pika mesmo que nem vocês fala.

Link to comment
Share on other sites

Não adianta continuar insistindo nessa de que ele correu trap porque o mlk tava atrasado pro trampo, então larga de ser troxa, tu fica pegando bosta de pkzin quando nóis não tem team seu babaca...

Aceita war com esse teu timinho de merda ai que nóis vê se vocês é pika mesmo que nem vocês fala.

que trampo o que, seis acredita ainda, ele ta upando um char secreto ae e vcs nem ta ligado, otro dia, sabado, 9h da manha ele liga pro piter pra i mata o boss e vem fala que ele n eh vicio? me poupe rs.

se tem time on sim, só que geral tem medo de sai da hunt pra mata eu, faze o que =x

Link to comment
Share on other sites

que trampo o que, seis acredita ainda, ele ta upando um char secreto ae e vcs nem ta ligado, otro dia, sabado, 9h da manha ele liga pro piter pra i mata o boss e vem fala que ele n eh vicio? me poupe rs.

se tem time on sim, só que geral tem medo de sai da hunt pra mata eu, faze o que =x

Porra tinki, que medo que nóis tem ein...

OIAJEOIJAEIOJOAIEJOIAEJAE

Engraçado que tu vem falar que agente tem medo, mas não é agente que tá correndo de war ;3

Link to comment
Share on other sites

sim somos lixo, vai te war nao sai dessa :D, agora se eu ou a diabolic inteira eh lixo ja nao sei, ngm precisa provar nada se eh bom ou ruim, n vai te war n adianta tenta faze pressao.. mas agra eu desafio qq 1 aki pa i num enforced e ver qm faz mais diferença... vcs sao ridiculo :)

Link to comment
Share on other sites

ah e esse killer furious, oq é? cara nunca mato 1 cara na vida, e qr ter a moral de descutir forum kkkkkkkkkkkkkkkkk... sei nem q vocação eh isso tio, e aposto q 80% do ot n sabe.. ta ele ta me chamando pa war e eu n vo.... claro machao na hora de ta num time de 80 membro lvl 600 q o time todo faz por ele e ele n faz nada pelo time kk... eh isso q viro o rpg realmente oasasigadifuhg

Link to comment
Share on other sites

sim somos lixo, vai te war nao sai dessa :D, agora se eu ou a diabolic inteira eh lixo ja nao sei, ngm precisa provar nada se eh bom ou ruim, n vai te war n adianta tenta faze pressao.. mas agra eu desafio qq 1 aki pa i num enforced e ver qm faz mais diferença... vcs sao ridiculo :)

Enforced?

Faz esse desafio aqui mesmo maninho, tá com medo de perder level? ksksks

Link to comment
Share on other sites

perde lvl?, nem olha minha lista de morte e soh olha os videos de war eu to em todos, morrendo e matando, velho tu nao deve anda nem de machete na baga, muito menos de fire bomb magic wall e destroy field uaeghoafgasd, se deve se dakeles kina q soh heala no uhp em vez de heala no uhp e exana mort spdfuhsdpfuh, dakeles q anda de auto hur, aiai eu desafio velho, o dia q se tiver mais experiencia tibiana(pvp) do q eu eu paro de joga. fika a dica amigo

Link to comment
Share on other sites

perde lvl?, nem olha minha lista de morte e soh olha os videos de war eu to em todos, morrendo e matando, velho tu nao deve anda nem de machete na baga, muito menos de fire bomb magic wall e destroy field uaeghoafgasd, se deve se dakeles kina q soh heala no uhp em vez de heala no uhp e exana mort spdfuhsdpfuh, dakeles q anda de auto hur, aiai eu desafio velho, o dia q se tiver mais experiencia tibiana(pvp) do q eu eu paro de joga. fika a dica amigo

Porra, se você tá falando ein... OIJAOEJIEAJOIAEJOIAE

E nem é de exana mort, desconhecia essa magia até mano, usava exura... mas valeu a informação ai... rs.

Aham, se sua lista de morte é enorme é porque você é bão ein :)

Sai dessa Lacile, nunca bateu de frente e agora quer vir falar do pvp, ah se fode OIJAEOIJAEOIJAEIOJAE'

Link to comment
Share on other sites

ai gente nunca bati de frente ngm me conhece, nunca matei ngm e nunca fui uma war.. tá sua foto do perfil é vc pk, coisa q nunca mais vai acontece né KKKKSPDOFKASDPOKFSPDOK, olha lista de morte de 98% do ot e quero ve se teu nome vai ta la, igual o meu :).. bom mesmo eh killer furious, very conhecido, pvp de mel, joga 20, participo de 10 wars.. esse sim kk

Link to comment
Share on other sites

ai gente nunca bati de frente ngm me conhece, nunca matei ngm e nunca fui uma war.. tá sua foto do perfil é vc pk, coisa q nunca mais vai acontece né KKKKSPDOFKASDPOKFSPDOK, olha lista de morte de 98% do ot e quero ve se teu nome vai ta la, igual o meu :).. bom mesmo eh killer furious, very conhecido, pvp de mel, joga 20, participo de 10 wars.. esse sim kk

De frente comigo em war acho que não rs.

Pô, eu não saio por ai falando que sou bom não... mas se você diz né...

Véi, fui em 10 wars aqui sim, voltei a jogar ano passado, rs...

Não quero ser conhecido não fi, já tenho minhas amizades aqui, pra mim isso já basta.

E orra, cê é bão memo em, 98% com seu nome, orra...

Não tô aqui discutindo sobre pvp de ninguém, a questão é que vocês tem medo de aceitar war, o team de vocês é um lixo, e isso é fato, vocês mesmo admitem ;d

Link to comment
Share on other sites

Voces falam falam e falam mais ainda sobre war...

Mas já que é assim, Eu só vou abrir war, Quando voces deixarem de ser ridiculos...

Tipo assim, crescer, virarem Homenzinhos e ser suficientemente descente pra considerar isso aqui apenas um simples jogo, enquanto ficarem tentando irritar alguém com as besteiras que andam falando, Eu quero é que se fodam, porque enquanto necessitam tanto de war, eu to tranquilo, Ou cresce pra tentar aparecer, ou fica igual mlk postando bosta no fórum... Satisfeitos?

Pronto :)

Ou caso contrario, fica esperando o dia 30 de fevereiro chegar ;)

Link to comment
Share on other sites

de frente com vc claro q nao vc nunca foi... n vai te war mesmo e pode fala o quanto quiser, q nem o josias falo, o dia q vcs pararem de serem ridiculo vai rola war, caso contrario espera o dia de sao nunca, nosso time full é 3x menor q o de vcs full, e o time normal nosso eh 5x menor q o de vcs normal aidjasopidasp

Link to comment
Share on other sites

Voces falam falam e falam mais ainda sobre war...

Mas já que é assim, Eu só vou abrir war, Quando voces deixarem de ser ridiculos...

Pronto :)

Ou caso contrario, fica esperando o dia 30 de fevereiro chegar ;)

Correção, quando você deixar de ser gordo ou quando você arranjar uma mulher?

Ai sim, porque os ridiculos daqui são vocês que só correm de war e ainda tão querendo argumentar oaiejoaiejae'

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.