Segunda Classe, E Possivel?


Crente ♥

Recommended Posts

ja que estao querendo transformar o Tibia em um verdadeiro RPG ouvir boatos que o faramir queria trazer uma quinta vocaçao pra ca, ai eu pensei, proque nao uma segunda classe?

tipo uma quest pra lvl 550+ 600 aonde voce passaria por uma serie de treinamentos complicados e pegaria uma serie de itens para poder transformar em uma segunda classe, aonde essa segunda classe teria umas novas magias healaria mais e rancaria mais e seria um pouco mais forte que a primeira.

EX: um lvl 550 paladino rancaria 500 e um lvl 550 Hunter ( segunda classe do pally) rancaria 600 650 com a msm magia no msm lvl ml e skill do paladino...

ai seria

Knitgh ( lord Kina)

Paladino (hunter)

Druid (nao sei)

Sorcerer ( feiticeiro)

melhor que fazer uma quitna vocaçao daria mais trabalho e o povo teria que começar do 0 com essa vocaçao

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

no caso druid seria Priest

e outra ai um addon da vocaçao ta ligado? ai asim qeu voce pegar sua segunda clsse voce teria um addon proprio para diferenciar da primeira classe, no ragnarok no caso...

Hunter tem uma aguia emcima da cabeça, o kina tem uma montaria rox, o Druid um casaco enorme, e o sorc parecido com o druid

Link to comment
Share on other sites

pois é porque tipo asim, o cara upo um char lvl 700 ai vao criar uma vocaçao mais forte que a dele? se ele quiser ter a vocaçao nova vai ter que upar lvl 8 de novo? ai colocando a segunda classe ele pode fortalecer seu lvl 700 ainda mais, sem contar que a galera vai animar a upar depois do 600 ow 550 tambem...

Link to comment
Share on other sites

e tipo a quest da warth sim mais sem presisar de matar bixo ta ligado? somente fazer coisas diferente, tipo ir e levar tantos itens pra ele, ai depois um treinamento de distancia ( no caso do paladino) tipo asim conseguir pegar skill 140+ , ai depois uma quest propria para cada segunda classe, que seria a fase final matar uma quantidade de monstr la dentro da quest, mais cada vocaçao seria uma quest diferente e poderia ter uma Achi disso, seria mt legal

Link to comment
Share on other sites

nao existe quinta vocaçao no global e aki tambem nao vai existir e o topico nao e pra falar da quinta vocaçao e sim pra segunda classe, oque voce falo nao faz sentindo, vai por 1 vocaçao pra upar com exp diferente no mundo aonde todos upam iguais? e vai por a quinta vocaçao dando mas hur de 1200 enquanto agente taca sd de 500? nao faz sentindo, e o portugues ta ruim heim? bem mais melhor Nuss.

faramir disse que uma quinta vocaçao e dificil fazer pelo fato que mudaria todo scrpit porque nao existi isso no global, mais uma segunda classe, "promotion nova" para aumentar ataque e heal das vocaçao seria mais pratico

Link to comment
Share on other sites

legal msm, pode fazer essa e mais a quinta classe se quiser... uma de cada vez pra animr o server... mas eu acho q uma segunda classe tem q ser mais reifnada q simplesmetne aumenter hit, tem q ter algumas mudanças pra ficar legal...

Paladino chamar hunter é fraco, coloca assassin ou ninja ou coisa assim

e kina colocar bárbaro ou ranger sei lá

Link to comment
Share on other sites

no caso druid seria Priest

e outra ai um addon da vocaçao ta ligado? ai asim qeu voce pegar sua segunda clsse voce teria um addon proprio para diferenciar da primeira classe, no ragnarok no caso...

Hunter tem uma aguia emcima da cabeça, o kina tem uma montaria rox, o Druid um casaco enorme, e o sorc parecido com o druid

Clerico é melhor

@topic

eu acho uma pessima ideia, só iria ajudar os highlevels do server ficarem mais forte. e nenhuma inovação pra negada que chega no servidor.

Acho que o faramir tem que fazer coisas que possam surpreender os novatos para conseguir uma quantidade de players melhores . :geek:

Fikdik ;)

Link to comment
Share on other sites

falar em segunda classe eh fácil, quero ver definir o qual vantagem dela sem afetar a facilidade que ja esta em upar

sem contar que a ideia de quinta vocação é para o pessoal ter algo novo para fazer que é upar a nova vocação do 0, e não pegar o seu level 600, 700 fazer alguma coisa rápida e ja se tornar outra classe e aih ? ... nao to dizendo que a ideia eh ruim mas to dizendo que os objetivos são diferentes

Link to comment
Share on other sites

falar em segunda classe eh fácil, quero ver definir o qual vantagem dela sem afetar a facilidade que ja esta em upar

sem contar que a ideia de quinta vocação é para o pessoal ter algo novo para fazer que é upar a nova vocação do 0, e não pegar o seu level 600, 700 fazer alguma coisa rápida e ja se tornar outra classe e aih ? ... nao to dizendo que a ideia eh ruim mas to dizendo que os objetivos são diferentes

por isso eu falei q dá pra fazer as duas coiss ao msm tempo.... ou uma de cada vez,pq agitaria pra quem quer começar uma coisa totalemente nova e pra quem tem o cahr lvl alto tb tem motivação a continuar evoluindo ele

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...