Bruninhoo x Yuri


Facção Violenta

Recommended Posts

nao sabia que mac escrevia assim mais tudo bem.....

yuri, ele passa i fim de semana, voce passa a semana e o fim de semana eis o problema, deixou de fazer faculdade, perdeu 1 ano da sua vida no tibia mermao, agora vamos ver quem é o nerd na historia....

HSIUAHSUIAHUISHAUISHAIUHSAUIHSAUIHSAUIHSUIAHSUIAHS

campanha yuri upe 1 char!

Link to comment
Share on other sites

nao sabia que mac escrevia assim mais tudo bem.....

yuri, ele passa i fim de semana, voce passa a semana e o fim de semana eis o problema, deixou de fazer faculdade, perdeu 1 ano da sua vida no tibia mermao, agora vamos ver quem é o nerd na historia....

HSIUAHSUIAHUISHAUISHAIUHSAUIHSAUIHSAUIHSUIAHSUIAHS

campanha yuri upe 1 char!

fico sim o final de semana uhum ASHUHEHUEE,não faço questão de upar não tinki, você devia procurar saber das coisas que você fala porque quando você era daqui vivia pagando um bola a gato do kraio,e agora que viro contra ta xeio de mimi se devia toma vergonha na sua cara e cuida da sua vida ;]

Link to comment
Share on other sites

vcs falam tanta merda de mim por falar da vida rl do tim maia

e vcs fazem a mesma coisa? :o

vcs sao zica mesmo hein

falam q eu misturo coisa de rl e fazem a mesma coisa ;]

ai vao falar que eu faço bullyng,bulling,sei como q é o nome,bullyng é meu piru carai

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

problema disso tudo que os cara começa apelar e zua os outros que tao fora do assunto, bullyng se vcs nao sabem e uma coisa muito seria, e nao e poruqe isso e um forum de tibia de um jogo, que a policia nao corre atras viu? cuidado com oque falam e com que joga aki, se nego quiser processar e um pulo... deviamos tomar mais cuidado e levar esse jogo mais pro virtual, ta muito na rl, jaja aparece um querendo mata o outro na rl ai ( fala que nao perde tempo com isso, mais a maioria que estao mortos hj, concerteza falavam as msm coisas) entao cuidado ai...

Link to comment
Share on other sites

problema disso tudo que os cara começa apelar e zua os outros que tao fora do assunto, bullyng se vcs nao sabem e uma coisa muito seria, e nao e poruqe isso e um forum de tibia de um jogo, que a policia nao corre atras viu? cuidado com oque falam e com que joga aki, se nego quiser processar e um pulo... deviamos tomar mais cuidado e levar esse jogo mais pro virtual, ta muito na rl, jaja aparece um querendo mata o outro na rl ai ( fala que nao perde tempo com isso, mais a maioria que estao mortos hj, concerteza falavam as msm coisas) entao cuidado ai...

Prevejo chingamentos hein crente.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.