Hells Tower Quest (03/03 à 07/03) - Citeron


Gah ;*

Recommended Posts

~~ Hells Tower Quest ~~

Bom, pessoal, os items totais para o barco foi completado.

Irei abrir ele após o Server Save (03/03/2012 - 00:10).

~> O período em que o barco ficará aberto é de 5 DIAS.

​~> Provável que a Quest demore cerca de 2~5horas.

~> Requisitos: Level 400+ e Premium Account.

E por favor levem cerca de 3kk para pots e runas.

**Paladinos e Sorceres devem levar umas magic walls, e druidas matos, para passarmos nos corredores ^^

~> Iremos usar cores para diferenciar as classes:

Verde para Druidas

Azul para Sorceres.

Amarelo para Paladinos.

Vermelho para Knights.

~> Irar ser criado uma sala TeamSpeak 3 (la em baixo das salas), no periodo da quest (não será dado o Moderate, mas se houver bagunça irar ter, exceto para: druidas e knights.

Nome da sala: Hells Tower Citeron

Senha: quest

~> Estamos organizando times para sairem (marcados com * são os Dias principais):

*03/03/2012 (Sabado) - 01:00 (madrugada);

*03/03/2012 (Sabado) - Após o evento Castle War;

*04/03/2012 (Domingo) - Período da tarde e noite;

05/03/2012 (Segunda) - Período da tarde/noite e talvez madrugada;

06/03/2012 (Terça) - Período da tarde/noite e talvez madrugada;

07/03/2012 (Quarta) - Período da tarde/noite e talvez madrugada;

Em relação às Wars: mandem pedido de paz ou paguem hunted.

Para quem avacalhar um jail de 5 horas ou 1 ban =]

*~>Qualquer dúvida perguntar para: Paladin do mal hehe ou post aqui no tópico.

Link to comment
Share on other sites

Eu disse que conseguiriamos !! É nois Gah , tims dpa do castle to colado , vai ser sucesso ! Quem for esse horario cmg da 1 salve aee ^^ vamo la mlkada deixa as rivalidades pelo menos 5 dias e trabalharmos em equipe pra vencermos a torre sendo assim tenho ctz que vai da certo pra todo mundo !! Gah , se for possivel vc ficar on line no periodo das quests sera mt bom dai vc ja aplica puniçoes pra algum engraçadinho que queita avacalhar algo que estamos a tanto tempo atras !!

Link to comment
Share on other sites

Bem, não é me gabando mas ja fiz essa quest 5 vezes... Quanto mais pressa mais nego se fode!

Só o que aviso... Nada de pressa e td mundo toma um suquinho de maracujá antes de começar, porque a cabeça vai doer!

o stress é alto com essa quest, então vai bem rlx, pra num da problema, e sem correria :)

Eu ? 560 :)

Link to comment
Share on other sites

porra veio nem acredito q conseguimo rapidin +_+ gah citeron vai se sucesso nessa quest fica tranquilo... vamo la galera team dessa madruga de sexta pra sabado vamo rusha é nois galera

#edit

eu kiria tbm q alguem me explicasse como fnunciona essa maquina q refina itens ai :x nem sei como é primera vez q vou hells

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.