[Sugestão Quente] Blessing's para Magic Level & Skill


Josias

Recommended Posts

Como o proprio Faramir, ja disse que poderia criar uma bless especial para Magic Level e skill... Eu resolvi dar uma sugestão, muitos não vão gostar é claro, mas como tudo nao deve ser facil é simples...

Adiquirir ultimo achiviment de Magic Level, ou Skill...

Ou seja, para ultilizar a bless, Knight's e pally's, terão de possuir skill 150+

Mages, Magic Level, 140 +

Faramir, é muita grana com ML, e muito tempo com SKILL, pra deixar eles ir pra merda em 1 morte só né mano...

Eu até recusaria Bless de ML e skill, se voce implantasse o sistema de treiner la que tu Falou, Mas como eu vi que voce não ta muito afim de fazer então pelo menos faz uma bless, Fudidona pra quem sofreu pa catar os baguiu :)

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Grandes coisas, ele disse que ta pensando em algo, a realidade é que ml 140 é alto demais, pq so mage gasta com pot, kina e pally gastam quase nada, agora se vc quer ficar gastando ptt pra upar ml 140 ai o problema é seu, eu sou da seguinte opinião, ou faz a bless pra all ml ou então não faz pra ninguem, nem pra ml 50000!!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Boa Sr.

Agente sofre pra caramba upando ml, pra perder 10% em um dead =/ .. ( equivalente a 240 min de !manatrain em 2k900 com apenas o tempo de exausted de um !manatrain para outro, no meu caso )

Muito boa a idéia...

E nada mais justo de ter acesso a bless somente quem tiver adquirido o ultimo achiviment.

Aprovo!

Gogo implementar :)

Link to comment
Share on other sites

Grandes coisas, ele disse que ta pensando em algo, a realidade é que ml 140 é alto demais, pq so mage gasta com pot, kina e pally gastam quase nada, agora se vc quer ficar gastando ptt pra upar ml 140 ai o problema é seu, eu sou da seguinte opinião, ou faz a bless pra all ml ou então não faz pra ninguem, nem pra ml 50000!!

"a realidade é que ml 140 é alto demais", é alto mas não é impossivel. Assim como skill tbm.

A diferença é que existe pessoas que se dedica.

Knight e pala não gastam dinheiro, porém gastam tempo.

Tempo = Dinheiro.

Logo, deixam de ganhar assim como os mages perdem.

Um low level, com ml 110, com 10 min de treino recupera. Pra que bless?

Agora eu por exemplo, ml 150, 24 min cada %, 100kk cada ml, fica dificiu neh?

Cada um tem seu ponto de vista, e óbvio, sempre tem aqueles com ponto de vista ignorante =)

Link to comment
Share on other sites

Grandes coisas, ele disse que ta pensando em algo, a realidade é que ml 140 é alto demais, pq so mage gasta com pot, kina e pally gastam quase nada, agora se vc quer ficar gastando ptt pra upar ml 140 ai o problema é seu, eu sou da seguinte opinião, ou faz a bless pra all ml ou então não faz pra ninguem, nem pra ml 50000!!

concordo com você

"a realidade é que ml 140 é alto demais", é alto mas não é impossivel. Assim como skill tbm.

A diferença é que existe pessoas que se dedica.

Knight e pala não gastam dinheiro, porém gastam tempo.

Tempo = Dinheiro.

Logo, deixam de ganhar assim como os mages perdem.

Um low level, com ml 110, com 10 min de treino recupera. Pra que bless?

Agora eu por exemplo, ml 150, 24 min cada %, 100kk cada ml, fica dificiu neh?

Cada um tem seu ponto de vista, e óbvio, sempre tem aqueles com ponto de vista ignorante =)

meuu, quem ñ quiser ]n compra, mas que vai ter a opção de comprar vai uai... que diferença isso vai mudar pra você??

para de pensar só em vc e pensa nos outros...

Link to comment
Share on other sites

Pode ser, como o proprio faramir disse, valorizar as demonic essence, seila se ele preferir, coloka pra todos os skill's e ml's, mas coloka tipo, 2kk e 100 Demonic essence, defendendo 70% da perca, ou seja de 10% perderia apenas 3%...

É atÉ uma ajuda pra o server, e para os players :)

Link to comment
Share on other sites

meuu, quem ñ quiser ]n compra, mas que vai ter a opção de comprar vai uai... que diferença isso vai mudar pra você??

para de pensar só em vc e pensa nos outros...

Complicado não saber analisar o que foi escrito.

Pelo o que vemos, o autor do tópico está sugerindo essas novas blessings de acordo com o esforço arduo que os players tem para conquistar o skill, que, em uma simples morte, se perde horas e horas de treino e esforço.

A intenção é ajudar quem dedico grande parte de tempo/dinheiro para se tornar mais forte.

Essa foi a sugestão.

Se fosse para ter uma bless para qualquer ml e skill, teria que ser proporcional aos mesmos.

A sua sabedoria é limitada à sua própria ignorância.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...