Faramir do Ceu, olha isso aki


Crente ♥

Recommended Posts

Como eu disse independente se o cara gastou ou nao 110 conto, deveria ganhar mais coisa para diferenciar, analisando bem a fundo, free agora tem grim e dark torturer, jaja vai acaba a premmy, pq nem a regeneração de mana faz diferença de free pra premmy!

Link to comment
Share on other sites

tipo eu pensei em algumas coisas, como sorc e druid tem supremacia e da paralise nao presisava nem aumentar o hit ne? poderia pra kina que e foda andar na paralise dos druid e sorc, kina de supremacia poderia ter a % menor de tomar paralise de magia, tipo a cada 3 magia tomar 1 paralise, pra ficar mais emocionante na war, e colocar um atributo para o paladino

Link to comment
Share on other sites

tipo eu pensei em algumas coisas, como sorc e druid tem supremacia e da paralise nao presisava nem aumentar o hit ne? poderia pra kina que e foda andar na paralise dos druid e sorc, kina de supremacia poderia ter a % menor de tomar paralise de magia, tipo a cada 3 magia tomar 1 paralise, pra ficar mais emocionante na war, e colocar um atributo para o paladino

isso e uma edeia a ser pensada .

aprovo

Link to comment
Share on other sites

O fato é que mesmo depois de colocar warrior full o heal ainda continua variando muito, devia pelo menos fixar em no minimo 20% + pra quem colocar warrior full

Posted Image

21% no meu caso (level 420 de warrior full ML 12) healou 1336 de life

Agora o Skullkiler lá deve ter uns 12k de life, 16% do life dele da quase 2000 de life tem que ver isso tbm

Mais que ta variando muito isso ta

Link to comment
Share on other sites

Tipo analisem a fundo quanto de life da esses 15~20% de vcs, pq meu kina lvl 160 ml 9 ta healando 20% a média e hj healou 5 vezes 30%

Nas contas ele healou vamos supor 30% que foram poucas vezes, com os dados que tenho de life 2400x 30% daum total de 720, tipo se o kina lvl 400+ healar 15% do life deleja vai ta de bom tamanha, ai axo q não seria bug, seria apenas um equivalencia por causa do level,pq imaginen o cara com 7k de life healando as vezes 30% da apenas 2.1k de life é coisa demais, mage lvl 500 ml 150 no vita heala 2500~2700

Link to comment
Share on other sites

Tipo analisem a fundo quanto de life da esses 15~20% de vcs, pq meu kina lvl 160 ml 9 ta healando 20% a média e hj healou 5 vezes 30%

Nas contas ele healou vamos supor 30% que foram poucas vezes, com os dados que tenho de life 2400x 30% daum total de 720, tipo se o kina lvl 400+ healar 15% do life deleja vai ta de bom tamanha, ai axo q não seria bug, seria apenas um equivalencia por causa do level,pq imaginen o cara com 7k de life healando as vezes 30% da apenas 2.1k de life é coisa demais, mage lvl 500 ml 150 no vita heala 2500~2700

acontece que o crente sem warrior full healava 20%

e com o mesmo ml mesmo level com warrior full começo a heala 17 18 %

:S

Link to comment
Share on other sites

acontece que o crente sem warrior full healava 20%

e com o mesmo ml mesmo level com warrior full começo a heala 17 18 %

:S

Mais como sabemos kina é meio zuado mesmo, sem contar que o outfit pode "establizar" a % mantendo uma media melhor!! Vai que eh isso! Axo que nao é bug senao o GOD já teria testado e trancado!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.