Faramir do Ceu, olha isso aki


Crente ♥

Recommended Posts

faramir comprei o dragon claw la no shops, tava com o addon todo pronto na bp e fui arena testar o heal antes de por o warrior full, ia acabar com essa tese que warrior nao heala de uma vez por todas... fui arena e talz e eu lvl 477 ml 11 healando 19 20% no exana mort, ate ai tudo bem belesa, fui no npc fiz o warrior full reloguei e voltei arena, e com warrior full lvl 477 ml 11, comeeci healar, 16, 17%, nao chegou nehuma vez nem a 19%... como isso eu pago 110 ppt pra healar menos?

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre desconfiei que esse addon não fazia nada, afinal para alguem healar mais precisa de ml ! e warrior não da ml para os knights..

tio cada addon tem um dom especial nao e questao de ml, se falo merda ai agora, Warrior da heal,mage da hit,pally da hit, e asim vai... o faramir que edito cada addon pra ter esse tipo de coisa nao e questao de da ml ou nao...

@auror

sim, se ele quiser fazer isso ele vai ver o bixin bugo geral, nao sei se e bug ou esse addon qeu nao ta healando nada mermo ne? eu nem combei com potao so na exana pra testar o heal e nao subiu nada, to quase pegando ml 12 aki, ai vai aumentar alguma coisa , mais no teste que fiz com warrior e sem warrior tava ml 11 e mermo lvl, faramir podia olhar isso aew por favor

Link to comment
Share on other sites

/ cala boca por favor

druid bate 700 sem druid full com eu bato 850~900 de itens sem burst eu bato 1000

Vlw mito, soksos

SO to falando que nao tem tanta diferença, nem vem com essa o valor que é deveria ser muitooooo melhor, afinal nao eh barato!

Link to comment
Share on other sites

oroko ... eu free lvl 665 ml 14 , healo 15 a 19%

para com isso tio se e loko? lvl 500 citeron ml 12 heala 21% sai disso... kkkkkkkkkkkk

para os invejosos de plantao que ta morrendo de ri, eu comprei o addon pelo serve a print ta la em SS, comprei tudo pelo jogo, so to falando que o addon nao resolve nada.... ow e bug ou e asim mermo

Link to comment
Share on other sites

e os tontos ke falaram pra mim fas warrior ful no seu kina em es de fazer no mage eu logo falei vo fazer warrior ful no meu kina pra ficar de enfeite? falei ke warrior ful nao adianta em nada mas me enganei falando ke warrior ful aumentava no maximo 500 no heal mas ta ae a prova ate diminuio o heal

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.