Entrevista com Toldy (Top Danae)


#SKanee

Recommended Posts

Mais uma vez eu aqui dando uma de reporter e entrevistando nada mais e nada menos que Toldy o player que enfim conseguiu passar a Lady Kira no topo de danae, posto que pertenceu a mesma por muitos anos.

Isso que não tem nem 2 anos que ele joga e já é level 800, meio nerd ele não ? KKKK zueira Ceará.

#SKanee: Qual seu nome, quantos anos você tem e onde mora?

Toldy: Sérgio, 20 anos, Fortaleza-Ceará

#SKanee: Como conheceu o Tibia?

Toldy: Há uns 7 anos meus primos me mostraram o global e me viciei.. ehaueha

#SKanee: Deu pra perceber pelo seu level no danae KKKKKKK

#SKanee: Como Conheçeu o TRPGB ?

Toldy: Tinha parado de jogar global e uns amigos jogavam o rpgbrasil e decidi criar acc so pra ver ql era do ot

#SKanee: Você tem RL's aqui no ot?

Toldy: Sim,danae/citeron

#SKanee: Desde quando voce começo a jogar o TBRPG qual foi o seu grande objetivo, você já o cumpriu?

Toldy: Era ser top Knight pois qndo era low lvl eu via o Skull Killer e era fã dele *-* depois viramos grandes amigos! ahuehae

#SKanee: Você alguma vez ja sentiu vontade de parar de joga o TBRPG?

Toldy: Varias vezes.

#SKanee: Qual acontecimento mais triste que aconteceu pra você aqui no ot?

Toldy: Qndo alguns rls começaram a parar de jogar ;~

#SKanee: Qual Sua Melhor qualidade?

Toldy: Não desisto dos meus objetivos

#SKanee: Isso deu pra perceber HAHAAH'

#SKanee: Qual Seu pior defeito?

Toldy: Enxo muito o saco dos outros ne Josias ?! *-* (Sr SoberanuH) seu lindo.

#SKanee: Porque você escolheu essa classe para jogar?

Toldy: Sempre gostei de kina/pally no global,e aqui no rpg eu comecei com paladin upei até 200 e resolvi mudar pra kina.

#SKanee: Ja jogou tibia global? Diga-nos o mundo, nick e level

Toldy: Já..varios mundos:samera,neptera,empera,trimera..foram mts chars o mais alto era 160 pally

#SKanee: O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Toldy: Sair com os amigos,beber,paquerar...

#SKanee: Beber até deu pra perceber em alguns vídeos, agora paquerar acho que é só o Pkr né ? Rola um clima entre os dois não rola ? KKKK

#SKanee: Você pode me dizer o que você gostaria q fosse implantado no Server algum ekip,magia,algo q n contenha?

Toldy: Gostaria ter a oportunidade de conhecer as magias antigas..pois jogo apenas a 1 ano e meio +/- e nao tive a oportunidade de conhecer ;x

#SKanee: Qual vocação você acha q tem mais a ver com você?

Toldy: Paladin *-* bloko mais q qlqr kina de warrior full aheuaheuah

#SKanee: Tem pessoas que n gosta no OT?

Toldy: Crente,Sir Dark Sorc e Thunks,duvido qm goste de algum desses 3.. kkkk

#SKanee: O crente é legal pow.

#SKanee: Diga-nos um membro da staff que gosta e outro q vc não gosta

Toldy: Tenho varios amigos na staff de danae entao é dificil citar apenas um nome

#SKanee: Conte-nos Um momento engraçado que aconteceu com você

Toldy: No dia que a Lady Kira matou todo mundo la em Korneta..foi muito iradoooooo *-* ri d+ nesse dia! AHEUAHUEHAUEAHE

#SKanee: Porque escolheu o nick Toldy ?

Toldy: Pq é mt fofis '-'

#SKanee: Você citou que seu objetivo era ser top Knight mas no fim das contas você acabou virando top geral ultrapassando a Lady Kira um fato que até então ninguém tinha conseguido, o que você pensou na hora, qual foi sua reação e você achou que realmente poderia passar ela ?

Toldy: Sinceramente achei que nao conseguiria esse feito,pq so tinha como objetivo ser top kina,top lvl veio por acaso..me senti orgulhoso por fazer historia por ter passado a lady kira,coisa que nenhum player tinha conseguido e o pessoal das antigas sempre falavam que era impossivel passar dela e talz,so tenho a agradecer qm sempre acreditou que eu conseguiria :)

#SKanee: Uma pergunta que eu acho que muita gente ti faz, quantas horas você fica on por dia e quanto tempo leva pra você upar? Como você ainda não upou 801 conte nos quanto tempo demora pra upar um level à partir do 700.

Toldy: Passo boa parte do dia on,so que grande parte do tempo afk..ano passado q foi qndo meti "el rush" rsrs ficava unas 6~8hrs por dia.Nao vejo graça de upar depois do 800,até tentei faltando uns 35% pro 801 minha net caiu do nada 2x em menos de 10 min e do 800 voltei pro 795 e entao desisti aheuhaueha..demora cerca de unas 4hrs eu acho nao lembro direito pois faz muito tempo que nao marco o tempo kkk

#SKanee: Pelo fato de você ser top tenho quase certeza que muitos low level ti manda msg pedindo itens, dinheiro, como você lida com isso ?

Toldy: Varios..qndo eu to hunt fico mt puto pq incomoda demais tem hora que dar até spam de tanto low lvl pedindo ajuda,char fake se fazendo de mulher pra ganhar itens,pedindo pra solar poi e inq..nossa..ignorava todos,agora q fico maior parte do tempo treiner afk nem reparo nas msgs.

#SKanee: Você joga não tem nem 2 anos é já é level 800 no danae onde a exp é menor, você se considera um "nerd" ?

Toldy: Jogo há 1 ano e 5 meses exatamente,tem gente q passa mais tempo no pc do q eu,e a maioria nao qr perder seu tempo upando e fazem outras coisas,enquanto eu no tempo q upava ficava sempre nas hunts..nao me considero nerd,faço facul,faço estagio,saio todo fds,nao é so pq eu sou lvl alto que eu nao tenho vida social ;]

#SKanee: Quando voce era low level qm foi o primeiro player que voce se identificou?

Toldy: Skull Killer,lembro dele lvl 470 e eu era lvl 210 +/- ele solou nightmare quest pra mim e virei fã dele *-* passando um tempo virou um dos meus melhores amigos do game.

#SKanee: Já percebi que você gosta muito de ir war, então pra você qual foi a melhor war que você participou em danae e citeron?

Toldy: Danae: Forsaken vs Golden Label

Toldy: Citeron: Factor Nine vs Hezbollah

Bate-Bola

#SKanee: Um Item?

Toldy: The Epifhany + 10 (thanks 4ever heros psaiko)

#SKanee: Imagine a revolta dele em dropar essa sword ? KKKKK

#SKanee: Uma Magia?

Toldy: Utani Hur,qm nunca usou qndo tava surfando na paralyze ne?

#SKanee: Um Knight?

Toldy: Skull Killer

#SKanee: Um Druid?

Toldy: Pedrinho Moreno

#SKanee: Um pally?

Toldy: Pkr

#SKanee: Porquê será né ? JSAHSAHUASUHSA

#SKanee: Um sorcerer?

Toldy: John Delamores

#SKanee: Um Tutor que não gosta?

Toldy: Thunks

#SKanee: Player que não lhe agrada/não gosta?

Toldy: Todos que ficam me mandando pvt pedindo pra eu blokar poi/inq..vao tomar... seus desocupados! ¬¬

#SKanee: GM que não lhe agrada/não gosta?

Toldy: Gm Fenix Danae,o cara nao tem critério nas suas puniçoes.

#SKanee: Melhor Tutor de todos os tempos??

Toldy: Toldynho '-'

#SKanee: Melhor Senior Tutor?

Toldy: Toldy '-'

#SKanee: Humildade pra que né ? KKKK

#SKanee: Melhor GM?

Toldy: Pra sempre o ex-sgm Killer!

#SKanee: Um Amigo?

Toldy: Tenhos varios

#SKanee: Um inimigo?

Toldy: Nao tenho,isso é um jogo online de 2 times basicamentes,eu vejo como inimigo apenas a guild rival

#SKanee: Uma quest?

Toldy: Hell's Tower

#SKanee: Um monstro?

Toldy: Rotworms de enigma,qm nunca upou la? rsrs

#SKanee: Um addon?

Toldy: Warrior Full

#SKanee: Torce pra qual time?

Toldy: Ceará =D

#SKanee: Mentira, é SANTOS KK

#SKanee: Se quiser deixe um comentário ou uma frase que goste:

Toldy:

Os guerreiros não caem, se ajoelham para se levantarem mais fortes"

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Caralho esse Pedro é um rejeitado social...

Sergio, eu enxerguei a vida, sinceramente, que merda vivíamos nesse server em...

Não vale a pena perder tempo xingando aqui, dei um tempo e percebi que isso não me faz nenhuma falta, jogo apenas pra diversão, e apenas quando posso...

No momento to muito ocupado, porque entrar numa boa facul exige uma dedicação, mas em breve to voltando pra gente brincar um bocado...

Até Orion xD

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.