Entrevista com Gah ''Mr Luna , ex GM Homer Citeron''


°áƒ¦ Luann ;x

Recommended Posts

Entresvistando + uma lenda do tibia mano gah pra mim um dos melhores amigos qui pude ter a honra de conheçer

P. qual seu nome real, quantos anos você tem e onde mora (Estado/Cidade/Bairro)

R.Chamo Gabriel Puddo, tenho 17 anos, moro em Minas Gerais , Contagem, Centro

P.Como Conheçeu o Tibia ?

R.Nossa, olha eu to começando a faculdade, nunca tomei bomba, conheci na escola na quinta serie com uhns colegas meus jogando global em luminera.

P.Você joga o TRPGB desde quando conheceu, já parou por algum tempo e qual o motivo ?

R.Jogo desde a setima serie quando meu primo o Puddo me apresentou e comecei em Danae no update: 7.92.... Parei já por motivos de preguiça e foi por uhns 1 ano ou 2 anos, mas jah teve tempo qi fiquei 3 anos

P.Você já teve ou tem algum objetivo in game ?

R.Bom meu primeiro objetivo era pegar o level 500, passou para level 550 e tava sendo ate 600... Sonhava com Full Set +6, consegui e queria top rank, mas n é possivel.

P.Nos diga uma qualidade e um defeito que você tem como jogador.

R.Nos diga uma qualidade e um defeito que você tem como jogador.

Como jogador antigamente era ser muito inocente, emprestava e tomava pra traz. Qualidade seria a amizade, ou por não ligar o que os outros digam.

P.Desde quando conheceu o TRPGB você sempre jogou com essa vocação, e nos diga o motivo pela qual a escolheu.

R.Bom quando eu comecei tinha um kina, sempre a gente comeca com kina hsuahsuahsa... dai eu vim pra citeron e resolvi jogar de pala, pois na epoca pala ruxava pra krai

P.Nas horas vagas você costuma jogar muito ? E quantas horas passa online por dia ?

R.Bom eu jogava pra kraiiiiiii.... vivia na porra do PC, e ainda vivo mas to parando com esse vicio, o que muitos deveriam fazer. Tinha dia qui eu ficava de 12:00 ate as 03:00

P.Nos diga algum item/equipes/quest que você gostaria que fosse implantado no TRPGB

R.Item seria os novos que tem no global são muito rox. Quest acho que a que eu montei e passei para o Andre(GOD) que fico muito rox, mas ninguem conhece ou sabe algo sobre ela

P.Muitos não gostam, eu particularmente até curto mas e você, o que tem a dizer sobre as montarias que tem no global, gostaria que tivesse aqui no TRPGB ?

R.Claro, elas são a revolução no tibia, um jogo lixo, que passando se tornar mais interessante.

P.Qual versão você mais gostou no TRPGB e se pudesse voltaria com essa versão ?

R.Voltaria para a versão das magias: Exori Con Hur, Exevo Gran Con Hur, Exori Mas Hur... essa epoca era muito boa ^^

P.War, o que você acha delas e se já participou de alguma ?

R.Eu acho war umas das unicas coisas que alegra o Tibia e o RPG principalmente, eu curto muito ir. Sim já participei, nunca fui muito de ir em war mas gosto muito... podem criticar e me xamar de sem braço, que não ligo, nunca vou em war frenetico.

P.Eventos. o que você acha dos atuais eventos que tem no TRPGB ?

R.Os eventos são muito bons, mas acho que precisa melhorar e voltar o castle como era antigamente.

P.Tem players ou membros da STAFF que não gosta no TRPGB ? E nos diga o motivo

R.Bom players atuais na Staff não tenho. Os unicos filhos da p#t@ qui eu nunca gostei foi o : Emo Forever e o Sir Dark Sorc(baiano)

motivo : O Emo por que ele nunca foi legal nem quando era tutor, senior tutor nem como GM. O sir dark sorc por que ele tenta rebaixar todo mundo, acha o fodao, e' nervosin, baiano, e fez eu tomar ban.

P.Agora ao contrário, tem players ou membros da STAFF que você gosta ou gostou ?

R.Sempre o Mikael era de boa comigo, gostava dele de mais. O Kamus (Amarildo) gosto muito, me ajudou pacas, ele sabe o quanto gosto dele. Spark(Xande) amo de mais parcerao. Jhon Denny (amo forever), Sorc Zin (rl no coracao), e tem muitos outros ^^

P.O que tem a dizer sobre o atual time da STAFF ?

R.Em relação aos GM's são muito bons, pricipalmente o GM Spark e o GM Kamus. Aos senior tutores nao conheco nenhum, e aos tutores são bons.

P.Você se lembra da quantidade de exp que você fez em um único dia, quantos de grana e se realmente valeu a pena ?

R.Olha assim fica foda, lembro que tava num level 400 e bucado e upei cerca de 30 levels no mesmo dia. Agora em relação 'a grana fiz cerca de 50kk em um dia e valeu a pena.

P.Orion, o que tem a dizer sobre este novo mundo ? Qual sua expectativa pra ele e você vai jogar lá ?

R.Bom, acho que mais uma forma de abrir novos horizontes para novos players, pois em Danae e Citeron, todo mundo tem tudo, grana, level, e perde a graca. Vai ser muito bom pra qem comeca, e nao vou jogar la'.

P.O que achou do André (Faramir) ter retirado o shoutbox do fórum ?

R.Ele tirou? suahsuahsuahsua... tava nem sabendo. Bom acho paia,pois ali os cara danae e citeron trocava ideias e tals, so que tinha hora que os cara extrapolava mas ainda acho desnecessario o que ele fez.

P.Você já jogou tibia global ? Diga-nos o mundo, nick e level

R.Joguei uma pa' de vez... o maximo que chegui foi level 32 acho, era Druida, em Luminera, chamado Eltos Druid

P.Porque escolheu o nick Mr luna?

Queria da uma nova cara para o char, mas acho que foi meio estranho. Eu botei porque queria mudar mesmo e botei parecido com o nome de uma musica que fiz.

Bate-Bola

P.Um Item?

R.Emerald Sword

P.Uma Magia?

R.Exevo Gran Con Hur

P.Uma runa ?

R.Explosion (Runava quando valia algo, fazia uma renca de BP e lucrava muito, era muito boa)

P.Um Knight?

R.Vishi...Toldy (mas se ele tivesse upado na mao seria mais merecedor, mas por passar a Sam foi merito, pegar muitos levels em danae ^^), e keano louko

P.Um Druid?

R.Araghozz

P.Um Pally?

R.Paladin do mal hehe

P.Um sorcerer?

R.Master Flamer e Sorc Zin

P.Um addon?

R.AssasSin Full

P.Uma cidade ?

R.Yalahar

P.Uma criatura pra se caçar por exp ?

R. Lizard

P.Uma criatura pra se caçar por grana ?

R.Dark Torturer

P.Uma criatura pra se caçar por diversão ?

R.Demon

P.Melhor Tutor ?

R.Eu

P.Melhor Senior Tutor?

Eu (suahusahuahsuas, sei la so me lembro de mim)

P.Melhor GM?

R.Olha eu nao lembro dos GM's das antigas, pois nesse periodo eu tava retired. Mas eu era muitoo bom

@luan convencido vc n é ne

P.Amigos ?

R.Eduh (quando o comecei a rushar no RPG de verdade cabamos virando amigos e ele e' a pessoa que eu mais confio e um dos meus melhores amigos ate na RL, fora que eu não conheco ele na RL ^^)

Sadrake ( a gente era parcerasso, trocavamos muitas ideias, somos RL's, mas quando hackiaram ele a gente passou a se falar menos e tals, e ele tambem nao loga muito)

Jhon ( parcerasso, era eu, ele, eduh e o sadrake ficava no skipe um tempo, nos era muito amigos, mas foi diminuindo, mas ainda somos )

Luan [voce] ( nao lembro como a gente se conheceu, mas e' meu pco, ta comigo ae, anda comigo, cola comigo, somos amiguinhos ^^)

Arthur ( somos rl's, nos conhecemos no tibia, viramos amigos no tibia e depois descobri que eramos RL, mas ultimamente ele nao tem logado, e nao nos falamus muito)

Bruninho( fiz amizade assim, nao me lembro, mas eu colo com ele, se ele me xamar pra matar tamo junto, pco meu ae ;D )

Xande ( lembro dele entranu na staff eu ajudanu ele, viramos amigos, seguimos carreia na staff juntos, ajudei ele a virar gm, oq precisa se ele xamar tamo junto )

Amarildo( me deu mo forsa pra subir na staff, me ajudou de mais na staff de vdd, me xama ae qi tamo junto)

P.Inimigos ?

R.Sir Dark Sorc (o unico)

P.Uma quest ?

R.Hells Tower

P.Time de futebol ?

R. Clube Atletico Mineiro

P. Bom, acho que deu pra conhecer um pouco sobre você nessa entrevista, se quiser deixe algum comentário para o povo tibiano.

R.Galera tibia não leva ninguem a nada. Parem enquanto e' tempo antes de estragarem as suas vidas, ou se forem jogar, deem prioridade para a RL. "Tudo pode naquilo que te pertence

@gah ae uma ss pra fica marcado pra sempre

Posted Image

Creditos ao mano salobó pelas pergunta :)

Link to comment
Share on other sites

nois deixo de ser amigo seu filho da put@??

eu vou comer seu rins com molho xoio seu gay...

Nois Fesha sempre... mais é que agora, nem da, "quando tenho tempo, não tenho dinheiro e nem mulher, quando tenho mulher não tenho tempo e nem dinheiro, agora to tendo mulher e tempo... mais esse tempo não da pra jogar ;//

mais logo menos nois vorta Tlg??

E no melhor paladin eu deixava vc por eu ali.. por que se sempre pago um pal pra mim Gaah *----* ><

s2 Nois sempre...

Link to comment
Share on other sites

nois deixo de ser amigo seu filho da put@??

eu vou comer seu rins com molho xoio seu gay...

Nois Fesha sempre... mais é que agora, nem da, "quando tenho tempo, não tenho dinheiro e nem mulher, quando tenho mulher não tenho tempo e nem dinheiro, agora to tendo mulher e tempo... mais esse tempo não da pra jogar ;//

mais logo menos nois vorta Tlg??

E no melhor paladin eu deixava vc por eu ali.. por que se sempre pago um pal pra mim Gaah *----* ><

s2 Nois sempre...

nao jhon suhahsuahsa, so disse que voce fico sumido e nos distanciamos um pouco, mas qe ainda somos amigos.

P.Inimigos ?

R.Sir Dark Sorc (o unico)

Falto meu nome ai tb viiu ;)

Filha da p***

voce não e' meu inimigo,nao tem direito de ser, vc e' meu amigo, me empresta itens forevers ;D

DASUIHDIUHASIUDAH

...

Tu é foda Gah..

Tamo junto irmão..

Precisando se sabe.. Só me chamar no msn.

Abraços.

e' nois xand ;D

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.