TROLEI Solomon Kanee


Crente ♥

Recommended Posts

5 brasileiros no cartorio sim, nao falei de mundial e libertadores... os brasileiros foram e todos nos sabemos disso, foi por motivo politico como meu primo disse acima... primeiro brasileiro foi em 71 e todo mundo sabe disso, oque o pele ganho a tempos atras nao era brasileiro se fosse brasileiro se chamava brasileiro e pronto... como em um msm ano 2 times ganah um campeonato brasileiro? como que um campeonato brasileiro e descido em 2 jogos de ida e volta com o msm time? ridiculo isso, o meu mundial foi ganho com as regras, todos os clubes do continente e tudo, e o titulo foi dado no msm ano, e nao 50 anos depois

só pra n falarem q defendo vc... o mundial do corinthians tb nem é mundial assim não, os times da europra vieram aqui mais pela farra do q pelo campeonato, tanto que o próprio roberto carlos falou que na europa eles chamavam de mundialito... e pelo menos 2 dos brasileiros do corinthians foram ganhados no apito (99 e 2005)

Link to comment
Share on other sites

só pra n falarem q defendo vc... o mundial do corinthians tb nem é mundial assim não, os times da europra vieram aqui mais pela farra do q pelo campeonato, tanto que o próprio roberto carlos falou que na europa eles chamavam de mundialito... e pelo menos 2 dos brasileiros do corinthians foram ganhados no apito (99 e 2005)

se os times nao dava importancia o problema nao e nosso e deles, agora o que estamos dizendo e se é valido ou nao, se foi convidado ou nao, o corinthians nao foi convidado ele teve a vaga conquistada ganhando o titulo brasileiro e fomos para o mundial, se o time da europa nao levava o mundial a serio o vasco levo a serio e ganhamos do vasco que foi o campeao da libertadores entao e isso que importa.

Link to comment
Share on other sites

Eu te disse, que ele ia dizer esse monte de babozeira, KKKKKKKKKKKKKKKK' Fala serio véy, é simplesmente o pior torcedor que eu já conheci em todos os tempos !

que babozeira tio? se nao entende de futebol e a culpa e minha? e so ver historia sobre os titulos do santos... so foi considerado titulo depois de 50 anos... e todo mundo sabe que o primeiro campeao brasileiro sempre foi clube atletico mineiro em 71... como ganharam brasileiro antes disso? 2 brasileiro em 1 msm ano? quem ta flaando merda e voce que nao entende de futebol e um lixo.

@mundial

esse ano vai ter mundial de novo nao sei se vai ser no japao, mais vamos imaginar que seja no japao... ai voces vai la no google e coloca... " campeao japones de 2012" e veja qual time que foi campeao do campeonato japones desse ano, e VOCE PODE TER CERTEZA ABSOLUTA que ele vai ta no mundial, se ele nao tiver eu paro de assistir futebol, eu falo oque eu conheço oque e regra para classificaçao para o mundial, agora vcs colocam a rivalidade primeiro e esquecem de regra.

Link to comment
Share on other sites

@mundial

esse ano vai ter mundial de novo nao sei se vai ser no japao, mais vamos imaginar que seja no japao... ai voces vai la no google e coloca... " campeao japones de 2012" e veja qual time que foi campeao do campeonato japones desse ano, e VOCE PODE TER CERTEZA ABSOLUTA que ele vai ta no mundial, se ele nao tiver eu paro de assistir futebol, eu falo oque eu conheço oque e regra para classificaçao para o mundial, agora vcs colocam a rivalidade primeiro e esquecem de regra. -

até ai eu concordo mais se o campeao ja ta vai o vice nao campeao do ano passado em ;s

Link to comment
Share on other sites

Então ta me dizendo que antes de 2000 não era futebol eram amistosos? KKKKKKKKKK' ah xupa uma rola animal ! se perguntar pra o Presidente da Fifa se o titulo de 50 foi valido ele vai dizer que sim, e tu o ANIMAL CORINTHIANO, entende mais de futebol que 7 bilhões de pessoas no Planeta !

Link to comment
Share on other sites

Então ta me dizendo que antes de 2000 não era futebol eram amistosos? KKKKKKKKKK' ah xupa uma rola animal ! se perguntar pra o Presidente da Fifa se o titulo de 50 foi valido ele vai dizer que sim, e tu o ANIMAL CORINTHIANO, entende mais de futebol que 7 bilhões de pessoas no Planeta !

Sabe o que eu acho mais engraçado ? Que ate pessoas assim como você Sr soberanuH nem se envolve em assuntos de futebol e mesmo assim conseguem perceber que o Crente só fala besteira KKKKKKK.

Link to comment
Share on other sites

@mundial

esse ano vai ter mundial de novo nao sei se vai ser no japao, mais vamos imaginar que seja no japao... ai voces vai la no google e coloca... " campeao japones de 2012" e veja qual time que foi campeao do campeonato japones desse ano, e VOCE PODE TER CERTEZA ABSOLUTA que ele vai ta no mundial, se ele nao tiver eu paro de assistir futebol, eu falo oque eu conheço oque e regra para classificaçao para o mundial, agora vcs colocam a rivalidade primeiro e esquecem de regra. -

até ai eu concordo mais se o campeao ja ta vai o vice nao campeao do ano passado em ;s

nao e, pode pesquisar na net, se houve mais algum ano que o campeao nacional ja estava classificado ai voce vai ver que o campeao do ano anterior foi... se nao o sao caetano devia ter ido pro mundial em 2000 que ele que foi o vice campeao em 2000 do brasileiro, entendeu?

@Soberanu

filho nao to falando que antes de 2000 era amistoso seu animal eu estou dizendo que antes de 2000 nao era a fifa que patrocinava o mundial a fifa so patrocinava a copa do mundo e mais nehum outro campeonato, a partir de 2000 a fifa resolveu fazer um campeonato de clubes, que antes ela so fazia de seleçao, e resolveu fazer o primeiro campeonato no Brasil pelo brasil ser o maior campeao de copa do mundo.... entao o corinthians foi o primeiro campeao de clubes pela fifa... e so pesquisar vei o google ta ai pra isso.

@SK

se voce realmente entende de futebol voce sabe que oque eu to falando e verdade o problema e que seu time perdeu pro meu e voce nao gosta de mim e ta com medo de concordar comigo...

Link to comment
Share on other sites

Google é pra você que perde tempo vivendo Corinthians, eu vivo a minha vida, e não o Palmeiras :)

Eu gosto de discutir sobre futebol, só pra ver esses anormais que se acham mais que os outros...

Ser inteligente, é ter um trabalho descente e compreender a vida real, e não conhecer historia de futebol...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.