Crente - E sua filosofia idiota !


Josias

Recommended Posts

Outro barack da vida aprendeu a palavra boçal hoje... filho ta entrando na faculdade e sua inteligencia só ta piorando, o que ocorre com sua mente?

A MENTE DELE TA DIMINUINDO E A SUA BARRIGA TA CRESCENDO , GORDO FDP DO CARALHO VTNC

obs : BOÇALLLLLLLLLLLL !

Link to comment
Share on other sites

Josias Rodrigues compartilhou uma atualização de status de TibiaRPGBrasil.

eu que te pergunto, o que ocorre em sua mente ?

HIOEAHIOEAHIOEAHIOEHIOAEHIOAHIOEAHIOEAHIOEAOIEA

EHAIEHOAEHIOAHIOEAHOIEAHOIEAHOIEAHOIEAHIOEAHIOAEHIOEHIOAEHIOAHIOEAHIOEAHIOEA

depois eu falo que so fica no pc jogando tibia e eu to errado ta vendo ai

Link to comment
Share on other sites

Eu sou o nerd que deixou stamina de 2 horas? KKKKK' Se toca mlk, paro de joga tibia a 1 semana e fala como se fosse o cara que nunk jogou tibia :)

Olha o Carioca, falei com o Crente e ele rebateu, se voc estava em outro face só prova 1 coisa, tem vergonha de você mesmo...

Não me orgulho de dizer que jogo tibia, mas não escondo o que faço, por vergonha da minha propria pessoa :)

Link to comment
Share on other sites

nossa eu ficar 24 hrs no face e ser nerd? eu nao compartilhei nada de tibia ali tava conversando com o faramir.... e eu fico on 24 hrs no face mesmo eu tenho um smartphone pra eu poder deixar meu face 24 hrs aberto no meu celular e pago apenas 50 centavos por dia.. se voce nao tem essa tecnologia ai na sua cidade aonde celulares conectam no face eu so lamento.

Edit: ser nerd e ter que pagar 220 conto pra passar um char pro seu nome... e ter 3 char lvl 600 + isso sim e ser nerd e com apenas 2 anos de tibia ne? eu tenho um char lvl 630 masi e apenas 1 e tenho 6 anos de rpg kk

Link to comment
Share on other sites

http://imageshack.us/f/13/vicioo.jpg/

Ao contrario de você, não preciso pedir a ninguém pra vir no fórum me defender, não sou criança...

Você só devia se tocar que a sua vida, era esse servidor, e era simplesmente assumido...

Diferente de você eu sei realmente que fico bastante tempo online, mas nunca cheguei a ofender pessoas, pelo que eu mesmo faço...

Vergonha... é o que você deveria ter, pra vir me chamar de viciado, e chamar seus amigos pra te defender, além de criança, você é um Nerd que tem vergonha da própria vida, e não assume, que viveu isso aqui durante muito tempo... então para de criticar as outras pessoas, e olha primeiro seus defeitos, pra depois se achar superior a alguém que joga tibia :)

Link to comment
Share on other sites

chamar amigos pra me defender? eu nem to no ts com os mlk maluco, eu acabei de chegar no ts aki e o carioca falo, " crente te defendi la olha la pra voce ver" ai o puddo falo, aonde? ai o carioca mostro o topico ai ele falo " vo te que xingar aquele mlk odeio esse gordo nojento" voce e odiado pelo cara eu nao posso fazer nada, nao chamei ngm nao se manca muleke... eu sempre joguei rpg sim, e fui nerd um dia sim ja fiquei aki ja zerei stamina mais tudo na vida tem seu tempo... e o seu nunca chega ne? que esses 5 anos ai toda vida foi nerd... e pra chegar aonde cheguei presisei puxar saco de ngm tambem nao, sou lvl 630 upando sem puxar saco de ngm... e eu jogo rpg e vo war neh pelo menos depois que sair de tutor fui nas 2.. agora voce sempre com a desculpa " pow to sem net to com premy acabando" msm papo de sempre.

Link to comment
Share on other sites

chamar amigos pra me defender? eu nem to no ts com os mlk maluco, eu acabei de chegar no ts aki e o carioca falo, " crente te defendi la olha la pra voce ver" ai o puddo falo, aonde? ai o carioca mostro o topico ai ele falo " vo te que xingar aquele mlk odeio esse gordo nojento" voce e odiado pelo cara eu nao posso fazer nada, nao chamei ngm nao se manca muleke... eu sempre joguei rpg sim, e fui nerd um dia sim ja fiquei aki ja zerei stamina mais tudo na vida tem seu tempo... e o seu nunca chega ne? que esses 5 anos ai toda vida foi nerd... e pra chegar aonde cheguei presisei puxar saco de ngm tambem nao, sou lvl 630 upando sem puxar saco de ngm... e eu jogo rpg e vo war neh pelo menos depois que sair de tutor fui nas 2.. agora voce sempre com a desculpa " pow to sem net to com premy acabando" msm papo de sempre.

Se vive do rpg rapaz, fala do Soberanuh nao...

oce tem quase 13000 post no fórum, tem mais que qualquer 1

Olha sua Shoutbox veja quantas oce tem...

ce tem mais de 10% do que foi posto nela, ce joga isso aqui a 6 ano

e fala que nao é viciado?

Sei la hein, acho que um nao pode falar do outro

@Off

incrível como tem gente que gosta de ofender neah

Fiquei pasmo coom alguns comentários da outra paágina

OMG

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.