Crente - E sua filosofia idiota !


Josias

Recommended Posts

Se vive do rpg rapaz, fala do Soberanuh nao...

oce tem quase 13000 post no fórum, tem mais que qualquer 1

Olha sua Shoutbox veja quantas oce tem...

ce tem mais de 10% do que foi posto nela, ce joga isso aqui a 6 ano

e fala que nao é viciado?

Sei la hein, acho que um nao pode falar do outro

@Off

incrível como tem gente que gosta de ofender neah

Fiquei pasmo coom alguns comentários da outra paágina

OMG

jogo a 6 anos mais ja dei varios retired nao foi 6 anos seguidos, minha conta no forum e mais que todos, porque se voce nao percebeu, minha conta no forum foi criada em 2008... tenho 10 mil post nela com 4 anos de conta... te garanto se mt nego ai ficar com 4 anos com 1 msm conta no forum chega a mt mais que eu... e no shotbox e pq quando eu tava retired eu usava ele pra cv com meus amigos do tibia.. pq nao logava no tibia so isso.

@ sr soberanuh

eu entrei na staff porque gosto de ajudar a Staff e sempre fui staff... e pro seu governo pra virar non pvp tem que ter meritos para virar senior... porque tutor e pvp, voce tambem foi tutor pra tentar ser non pvp e nao teve capacidade de virar st ne? sorry

Link to comment
Share on other sites

e usar forum e shotboux nao e questao de ser nerd... e qeustao de ta somente por dentro dos assuntos do tibia, se voce perceber eu so comento em off topicos assunto fora do tibia, futebol... fotos e etc.. voce nao ver mais eu comentando em sugestao em SS aki no forum somente quando me pedem... os verdadeiros nerd nao entra forum e nem shotbox so fica upando.. como top lvl Agomes e tiao, voce ja viu eles no forum ? nao e sao os top do citeron... josias 5 anos de rpg 700 post so.. gasto 300 conto em um char e tem 3 lvl quase 700

Link to comment
Share on other sites

http://www.dentrodor...ufc-dia-16.html

segundo secretário de esporte, detalhes separam o anúncio do estádio como casa do Ultimate em São Paulo. Evento terá Anderson Silva

Poucos detalhes impedem a confirmação oficial do estádio Pacaembu como casa do UFC em São Paulo. De acordo secretário de esportes da cidade, Bebeto Haddad, o estádio está pronto para receber 40 mil pessoas na noite do dia 16 de junho. O evento receberá a revanche entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort, pela final do reality show Ultimate Fighter, além do grande duelo entre o campeão dos pesos-médios Anderson Silva e o vencedor da luta entre Chael Sonnen e Michael Bisping.

SK antes de falar por favor veja o que voce ta falando pra nao passar vergonha entendeu? a luta ia ser junto com a final do ultimate fither ainda, que tambem nao chego a ser em sao paulo e foi em Minas...

Crente, quando você postar algum site com informações poste um site com noticias recentes ou algum site conhecido porquê esse site ai seu eu nunca vi na minha vida e acho que deve ser esses sites desses recem formados na faculdade e querem fazer alguma coisa da vida.

http://sportv.globo....tuf-do-rio.html

Isso sim é site de verdade, PRIMEIRO QUE A LUTA IA SER EM SÃO PAULO E DEPOIS NO RIO E AI EXPLICA O MOTIVO DE NÃO TER LUTA.

Será que falei besteira agora Crente e Igor ? Já disse, antes de falarem merda leiam as noticias toda semana, porquê ler ou ouvir algum troxa na rua falando é diferente.

@off:

Dei curtir sem querer no teu post crente, era pra dar quote, não vai achando que curti o que tu disse não.

Link to comment
Share on other sites

eu estava na academia e eu postei ai antes.... filho presta atençao esse que voce posto, foi adiado pelo fato que a luta seria no msm dia da final do tuf que foi semana passada ai estaria tendo o rio+20, a luta foi adiada pro dia 7 de julho, o rio+20 ja acabo a muito tempo, voce fica vendo noticia e nao ve o resto... A luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen e também as finais do TUF Brasil podem mais uma vez mudar de local. Depois de passarem de São Paulo para o Rio de Janeiro , ela seria junto com o TUF coisa que nao foi, o tuf foi mudado de local por causa do rio+20 a luta do anderson nao foi no msm dia do tuf vai ser dia 7 qeu nao ta tendo mais rio+20 o motivo ja sao outros por estar nos EUA...

E NA SUA NOTICIA AONDE TA FALANDO QUE IA SER PRIMEIRO? SAO PAULO NEH? EU DISSE QUE IA SER NO PACAEMBU E VOCE FALO QUE NAO, QUEM TA FALANDO MERDA E VOCE ENTAO NE.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.