[Evento] Double Exp+Loot+Skills


Faramir

Recommended Posts

Ae Fara faz assim cara deixa esse evento ate o final desse mes mano pq poxa Ferias ae Galera que jogar de mais e esse evento ae vai ser muito legal cara e vai poder ajudar bastante Afinal n é todo Dia né entao pensa ae no caso cara.

ai tu que demais ne mano, o mes acabo de começa

30 dias de double, ce quer ver o server cheio de 800?

LOL

@Tópic

Grande evento, melhor de tudo foram as datas diferentes

Logo quem teve war danae, vai poder recuperar o perdido, logo em seguida upar em orion e citeron

;D

muito bom Fara, parabéns

xD

Link to comment
Share on other sites

só acho que devia ser só double exp, loot ja ta muito facil, e acho q danae devia passar bem mais tempo sem double ml, tem 1 war a cada 4 meses entao praticamente eh a cada 4 meses q os mage rooka ml, e axo q em 4 meses da pa fazer mto loot e upar mto ml, danae ja quase nao tem pelego pa rooka ml e ainda vai ter double ml sei lá kk

Link to comment
Share on other sites

ai tu que demais ne mano, o mes acabo de começa

30 dias de double, ce quer ver o server cheio de 800?

LOL

@Tópic

Grande evento, melhor de tudo foram as datas diferentes

Logo quem teve war danae, vai poder recuperar o perdido, logo em seguida upar em orion e citeron

;D

muito bom Fara, parabéns

xD

Leia Direito presta atençao no que eu falo.

Link to comment
Share on other sites

só acho que devia ser só double exp, loot ja ta muito facil, e acho q danae devia passar bem mais tempo sem double ml, tem 1 war a cada 4 meses entao praticamente eh a cada 4 meses q os mage rooka ml, e axo q em 4 meses da pa fazer mto loot e upar mto ml, danae ja quase nao tem pelego pa rooka ml e ainda vai ter double ml sei lá kk

danae ja ta muito tempo sem double pois eu nao podia fazer, e double ml eu geralmente soh faço nas férias...

Link to comment
Share on other sites

Postado Ontem, 10:20 PM

Por mim tinha que tirar n foi um so que perdeu foi geral, dexa como ta, quem vai se beneficiar são os botters!

lucaslima06, em 30 June 2012 - 10:57 PM, disse:

Ae Fara faz assim cara deixa esse evento ate o final desse mes mano pq poxa Ferias ae Galera que jogar de mais e esse evento ae vai ser muito legal cara e vai poder ajudar bastante Afinal n é todo Dia né entao pensa ae no caso cara.

Comentários inuteis, pft...

@Faramir

Ai sim ein... quero só ver o double ml... rushar ml 40 no pally... mas concordo com o mlk ali, skill deveria ser em dia diferente ;s

@Topic

Gogo rushar negada :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...