Sugestão 1000 Likes


soareskaio³

Recommended Posts

bom, aqui não e bem uma sugestão, e sim um reforço de uma ideia trazida até agora...

a ideia é a seguinte: creio eu que o que o povo mais quer no momento seja uma war de Danae vs Citeron, Orion é um mundo novo, então agente pode descartar agora porque alem de ter baixo poder de fogo, as pessoas que jogam atualmente em Orion de certo tem char em Danae ou em Citeron...

então a minha sugestão: esse evento deveria ocorrer com a ativação de premmy account's em todos os char's, portanto na "war" todos teriam premmy's, e quanto ao fato de perder level ou não pra isso depois afetar nos mundos originais, isso fica a critério dos comentarios aqui do forum e até do proprio Faramir.

digam o que acham ae embaixo, se tem algo a acrescentar ou a tirar da ideia, todos os comentarios são bem vindos ;)

creio que essa ideia, que acho que é do Justx, não é muito dificil de se por em pratica, seria algo EPICO, que todos iriam gostar muito! seria simplesmente uma ideia fantastica e de proporção pequena.

E QUEM SABE, SE OCORRER O SUCESSO TOTAL DA IDEIA, O FARAMIR NAO PODE ESSE EVENTO A CADA 1 MES POR EXEMPLO, VALENDO UM PREMIO PRO MUNDO VENCEDOR?

bom, postem aí ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

creio eu que o que o povo mais quer no momento seja uma war de Danae vs Citeron, Orion é um mundo novo, então agente pode descartar agora porque alem de ter baixo poder de fogo, as pessoas que jogam atualmente em Orion de certo tem char em Danae ou em Citeron...

Discordo. Eu jogo em Orion, e não tenho chars nem em Citeron nem em Danae. E sei que muitos outros partilham da mesma situação. E assim vamos ficar excluídos do evento?

Não sou contra que façam war entre Danae e Citeron, mas acho que o momento não é esse. O momento é de fazer um evento que ocorra para os 3 mundos, e que atenda a todos os jogadores.

Link to comment
Share on other sites

O god já fez um tópico exatamente pra pessoas darem suas sugestões, n tinha necessidade de criar outro separado.

Com relação a ideia eu n gosto, mas sei q muita gente gosta.

Com relação a orion, pode ser feito um evento separado só pra orion já q é inviável colocar ele no meio de tantos high lvls

Link to comment
Share on other sites

O god já fez um tópico exatamente pra pessoas darem suas sugestões, n tinha necessidade de criar outro separado.

Com relação a ideia eu n gosto, mas sei q muita gente gosta.

Com relação a orion, pode ser feito um evento separado só pra orion já q é inviável colocar ele no meio de tantos high lvls

Era exatamente o que eu ia dizer, Faramir ja fez um topico desse.. Quer atenção, tira roupa sai correndo na rua, e grava um video !

Link to comment
Share on other sites

Discordo. Eu jogo em Orion, e não tenho chars nem em Citeron nem em Danae. E sei que muitos outros partilham da mesma situação. E assim vamos ficar excluídos do evento?

Não sou contra que façam war entre Danae e Citeron, mas acho que o momento não é esse. O momento é de fazer um evento que ocorra para os 3 mundos, e que atenda a todos os jogadores.

Ótimo, põe orion no meio, vai ser lindo ver teu kina tomar hs pra mage lvl 600

:)

Link to comment
Share on other sites

Eu não falei pra colocar Orion no meio da war.

O que eu disse é que o momento para se fazer uma war entre Citeron e Danae não é esse. Orion não tem nem chance de se envolver em war com outros servers, e que deve ser feito um evento que ENVOLVA os 3 mundos, e não que os 3 mundos entrem em war.

Link to comment
Share on other sites

vcs sempre sonham com essa war neh, so em TS gente, na verdade o servidor nao vai aguentar tantos jogadores, soltando magia ao mesmo tempo, bugando dash dentre outras coisas, teria como brincar no Test Server, algo sme compromisso, pq se o GOD poe isso como evento e o server cai, ai vem 700 nego no forum chorar.

Link to comment
Share on other sites

Bom, vo tentar explicar mais ou menos por que eu axo que eu não daria certo, teria que ser montade outro DB aonde o suporte de players teria que ser muito alto, e para suportar tanto player te garanto que custa caro, não sei também se é por esses lados, claro OBVIAMENTE ESTOU A FAVOR DA IDÉIA de ter uma war entre Worlds!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...