Pack of Mana.


Justx

Recommended Posts

Como sabem, o sistema de potar automaticamente o player pra treinar ml, tá chegando então podia ter uma parada assim:

Sistema de potar: Pack of Mana 1 (equivalente à 120kk de gmana) xxppt

Sistema de potar: Pack of Mana 2 (equivalente à 300kk de gmana) xx ppt

Sistema de potar: Pack of Mana 3 (equivalente à 500kk de gmana) xx ppt

E isso iria direto pro sistema de potar da pessoa, ela poderia escolher adicionar as potions no sistema, ou comprar pelo site.

ISSO SIM seria uma doação legal :D

(os preços são baixos - comparado com o valor das ppts dentro do jogo - porque se não for assim, vale a pena vender ppt e comprar potion com a grana arrecadada, desse jeito, vale mais a pena comprar diretamente os packs de mana pro sistema)

E os packs de mana estariam disponíveis apenas pra CIteron e Danae, porque iria desbalancear o Orion, lembrando que se você comprou pack de mana, você não pode transformar em mana potions, o pack de mana é de uso exclusivo do sistema de potar.

O sistema não iria contar por numero de Mana potion, e sim por quantidade mana, ou seja, se um GMP heala 280~350 de mana, se eu adiciono um GMP ao sistema de potar, eu tenho 340 de mana pra ser gasto no sistema de potar. Ele não diferencia mana potions de gmp's, a unica diferença é as pots pra serem estouradas depois, mas pelo Pack of Mana não existiriam pots pra serem estouradas, ou não, depende do Fara.

PARA O ORION PODERIA SER 1/10 (UM DÉCIMO) DO VALOR EM GMANAS CITADO ACIMA. (DEPENDE DO FARAMIR)

Comentem e deem um Like This, se acharem que vale a pena.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

isso vai encarecer ainda mais as ppts in game... ppts nao seriam vendidas a troco de comprar mana potion, seriam gastas no shopping e mta gente vende ppt justamente pra comprar mana potion no fim ppt in game vai ser impossivel de se comprar

verdade porque eu vendi meu set do kina por 33 ppt pra eu vender elas pelo jogo por 300kk , 100k cada para eu poder upar meu ML.... se for ter esse sistema nao vo vender as ppt vo logo usar no sistema...

Link to comment
Share on other sites

isso vai encarecer ainda mais as ppts in game... ppts nao seriam vendidas a troco de comprar mana potion, seriam gastas no shopping e mta gente vende ppt justamente pra comprar mana potion no fim ppt in game vai ser impossivel de se comprar

Concordo e outra muitos players so fazem dinheiro em game para upar ml .. isso eh um fato

Link to comment
Share on other sites

isso vai encarecer ainda mais as ppts in game... ppts nao seriam vendidas a troco de comprar mana potion, seriam gastas no shopping e mta gente vende ppt justamente pra comprar mana potion no fim ppt in game vai ser impossivel de se comprar

Tem 2 soluções:

Preço máximo de 9.4kk por ppt em citeron e danae;

Aumentar o preço dos pack of manas no shopping.

Por quê? Porque o preço já tá absurdo, o trade só possibilita máximo 100 itens, considerando que precisamos de 6 backpacks pra por 100kk em dinheiro, o máximo que se poe dentro de um unico trade é 94kk,

Aí aumentando o preço dos pack of manas, valeria um pouco mais a pena, se quiser ter grana no jogo, vender ppt, mas se quiser ter menos trabalho em estourar por, carregar pot, vale mais a pena comprar os packs of mana, é claro que vai ter quem vai usar o potion mesmo no sistema de potar, mas esses seriam os leks que ficam 24/7 em dark torturer de korneta fazendo dinheiro, quem donata, compra pack of mana, quem donata mas não vai treinar ml vende ppt dentro do jogo pra poder comprar os itens, TUDO gira em torno da economia dos ppts, e ela já tá estourando, gente vendendo ppt por 120kk, WHAT? Trade máximo de 100 itens... Sobra pros tutores fazerem o trade, e é claro que vai dar zona isso ae.

Link to comment
Share on other sites

isso vai encarecer ainda mais as ppts in game... ppts nao seriam vendidas a troco de comprar mana potion, seriam gastas no shopping e mta gente vende ppt justamente pra comprar mana potion no fim ppt in game vai ser impossivel de se comprar

faz de uma forma, q tem como comprar as potions, com grana in-game, mas em grande escala, sei lá...

dai não acabaria com o problema de venda de ppt in-game ;)

faz igual aquelas parcel de mobilia de house, vc recebe uma parcel, clica nela, e ela vira a quantia de pot q vc vai usar pra treina o ML ;)

Link to comment
Share on other sites

faz de uma forma, q tem como comprar as potions, com grana in-game, mas em grande escala, sei lá...

dai não acabaria com o problema de venda de ppt in-game ;)

faz igual aquelas parcel de mobilia de house, vc recebe uma parcel, clica nela, e ela vira a quantia de pot q vc vai usar pra treina o ML ;)

Exato, fazer com que seja mais vantajoso comprar por KK's dentro do jogo, PORÉM, em maior quantidade.

Link to comment
Share on other sites

Pode ser, na verdade, tanto faz, a sugestão é que existam os tais packs de mana, independente se é vendido no site ou em npc, se for em npc, poe um preço alto, vantajoso pra ser comprado em vez de comprar potion.

As pessoas vão vender ppt igual pra poder comprar as packs dentro do jogo, de um jeito ou de outro, vai melhorar a economia do servidor (mais dinheiro pra pagar o servidor).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...