Bug grave nas house


Ktilangu

Recommended Posts

tava reparando agora se por exemplo eu invitar um char de um amigo na minha house e depois ele mudar de nome, alguém pode criar um char com o nome antigo do kra e entrar na minha house e pegar tudo pq o nome q fica invitado é o nome antigo, ele n muda automaticamente quando o char muda de nome... tem como mudar isso?

Link to comment
Share on other sites

Acho que basta você desinvitar se teu amigo fizer isso né.

agora me conta uma coisa se meu amigo muda de nome agora e eu nem to sabendo q ele mudar o nome, eu fico uns dias sem entrar, alguem cria o char e faz a limpa na house e ae q q dá???

aposto com vc q alguem já teve a casa roubada assim e nem reparo q era por isso

Link to comment
Share on other sites

basta tirar o nome dele uai

quem me garante q eu vo estar on na hora q ele mudo pra trocar o nome, se ele mudar a partir daquele momento qulaquer um pode ir la e criar um char com nome antigo, se eu n tirar o nome dele na hora a house fica vulneravel a ser roubada...

to falando q assim como o nome do kra muda na sua vip tinha q muda na lista de invitar na house senaum abre espaço pra alguem te roubar

Link to comment
Share on other sites

Se você tem um amigo que mora com você, é por que você confia nele.

No mínimo ele iria avisar pra você que estava mudando de nick.

Agora se você fica sem entrar por alguns dias, ele não tem teu celular, não tem como entrar em contato com você e o cara precisa mudar de nick, dai não tem o que fazer.

Mas mesmo assim, até alguém der conta que o cara mudou de nick morava com você, dá tempo suficiente de tirar o cara da casa.

Se ainda assim não der tempo, dai já não sei.

Só ter mais cuidado e pelo menos entrar 1 vez por dia pra verificar isso.

Link to comment
Share on other sites

Se você tem um amigo que mora com você, é por que você confia nele.

No mínimo ele iria avisar pra você que estava mudando de nick.

Agora se você fica sem entrar por alguns dias, ele não tem teu celular, não tem como entrar em contato com você e o cara precisa mudar de nick, dai não tem o que fazer.

Mas mesmo assim, até alguém der conta que o cara mudou de nick morava com você, dá tempo suficiente de tirar o cara da casa.

Se ainda assim não der tempo, dai já não sei.

Só ter mais cuidado e pelo menos entrar 1 vez por dia pra verificar isso.

essa mudança TEM Q SER AUTOMATICA PRA EVITAR ROUBOS só isso q estou falando

Link to comment
Share on other sites

essa mudança TEM Q SER AUTOMATICA PRA EVITAR ROUBOS só isso q estou falando

vai chorar? pra que esse caps?

acho desnecessário... há coisas mais importante para o faramir trabalhar do que essa futilidade...

Quem consegue ser roubado assim tem a mesma inteligência que uma pessoa que morre sem bless e diz que foi bug, que tava com a bless... ou então a mesma inteligência de um avestruz...

Link to comment
Share on other sites

Acho que ficaria então melhor para todos, quando o jogador trocar de nick, esse nick antigo ficasse bloqueado.

Assim ninguém poderia criar um novo char com aquele nick.

Acredito que não seria tão complicado para o GM implementar isso.

Mas dai eu concordo com o Buyer, o GM tem muitas coisas para fazer, que são mais importantes.

Vamos ver, vai que é fácil fazer e dê boa pro GM colocar esse sistema.

Link to comment
Share on other sites

vai chorar? pra que esse caps?

acho desnecessário... há coisas mais importante para o faramir trabalhar do que essa futilidade...

Quem consegue ser roubado assim tem a mesma inteligência que uma pessoa que morre sem bless e diz que foi bug, que tava com a bless... ou então a mesma inteligência de um avestruz...

o caps foi só pra destacar... vc n tem o pingo de educação pra saber conversar como gente então nem merece atenção... vo te explicar quem chora é quem fica mandando msg pro Fara de 2 em 2 min no shoutbox, provavelmente po erro q vc teve q n teve coragem de falar, entaum presta atenção q erros sempre acontecem com vc e com todos, n fui roubado com esse bug q reportei, mas percebi q existe essa possibilidade e estou tentando evitar q aconteça comigo e com outros ...

Link to comment
Share on other sites

@Buyer

Chorar ? A cala a boca, ele coloca caps lock se quiser, não vem falar merda aqui não.

@Tópico

Concordo, colocar altomático para não haver roubos. Quem tá discordando é porque não tem house ou nunca passou por algo desse tipo.

Automático* - Vamos aprender primeiro o português, para depois vir querer falar merda representando a Staff, certo?

E sobre as houses, tenho 2 GH em enigma que cada uma vale mais do que tudo que tem no seu char, inclusive o próprio char.

E realmente, eu nunca passei por isso. Não sou burro suficiente para tanto.

o caps foi só pra destacar... vc n tem o pingo de educação pra saber conversar como gente então nem merece atenção... vo te explicar quem chora é quem fica mandando msg pro Fara de 2 em 2 min no shoutbox, provavelmente po erro q vc teve q n teve coragem de falar, entaum presta atenção q erros sempre acontecem com vc e com todos, n fui roubado com esse bug q reportei, mas percebi q existe essa possibilidade e estou tentando evitar q aconteça comigo e com outros ...

Você possui 1590 premium points. É por que veio errado, ai queria ajeitar ; (

Link to comment
Share on other sites

Automático* - Vamos aprender primeiro o português, para depois vir querer falar merda representando a Staff, certo?

E sobre as houses, tenho 2 GH em enigma que cada uma vale mais do que tudo que tem no seu char, inclusive o próprio char.

E realmente, eu nunca passei por isso. Não sou burro suficiente para tanto.

Você possui 1590 premium points. É por que veio errado, ai queria ajeitar ; (

Parabéns pela iniciativa de corrigir o bug dos seus ppt.

No meu caso reparei q ontem um rl meu mudou o nome, na hora nem pensei na house, hj fui invitar um maker pra me potar na house vi o nome do char antigo dele, na hora pensei se alguem tivesse criado um char com o nome dele eu tava ferrado, o kra podia fazer a limpa, agora imagina se eu ou qualquer outra pessoa passar por isso e acabar sendo roubado msm , eu nunca tinha pensando nisso até hj pq n é tão comum um char mudar de nome, mas q existe a possibilidade de acontecer existe. as vezes vc nem sabe q seu amigo quer mudar de nome, ou vc nem ta entrando muito, então n acho burrice da pessoa se ela for roubada, acho q isso é um bug q pode ser explorado por alguem mal intensionado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

nossa quis muleke retardado vei, e bug isso e um bug e tem que ser concertado se e ou nao importante se e ou nao presiso nao interessa isso se chama bug e tem que ser concertado.... eu por exemplo quando mudei de nome eu nao avisei ele que ia mudar de nome e meu char tava invitado na casa dele, e o luan crio o derby azul e pode entrar na casa, so nao roubo nada porque o luan tambem e Nosso amigo... e olha que eu so primo dele e nao avisei ele, porque nao sabia desse bug... vai que alguen muda de nome e nao conhece esse bug e nao avisa nada pro dono da casa, e muitos de vcs agora sabem do bug, cria o Ex nome la so pra roubar a casa? axo que pessoas como vcs querem e roubar, por isso nao querem que tira o bug.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

nao tem muito o que ser feito, e nao eh de imediato q o kra vai conseguir acesso a casa, soh vai conseguir depois do ss mesmo com o nick no aleta som/sio, pois qdo vc edita o aleta som/sio e da OK, o server marca o numero de registro do char e nao o nick, intao se o kra mudar de nick e outro pegar o nick, soh vai conseguir entrar na casa apos o ss ou se vc editar a lista de permissoes e dar ok denovo q aih ele vai refazer todos os registros q tem permissao pra entrar e se vc nao tirar o nick q foi trocado vai colocar o numero de registro do jogo jogador q tem mesmo nick

Link to comment
Share on other sites

nao tem muito o que ser feito, e nao eh de imediato q o kra vai conseguir acesso a casa, soh vai conseguir depois do ss mesmo com o nick no aleta som/sio, pois qdo vc edita o aleta som/sio e da OK, o server marca o numero de registro do char e nao o nick, intao se o kra mudar de nick e outro pegar o nick, soh vai conseguir entrar na casa apos o ss ou se vc editar a lista de permissoes e dar ok denovo q aih ele vai refazer todos os registros q tem permissao pra entrar e se vc nao tirar o nick q foi trocado vai colocar o numero de registro do jogo jogador q tem mesmo nick

mais faramir, de qualquer forma depois que der SS o cara que crio o nome antigo do amigo dele vai poder entrar na casa correto? e se o dono da casa fica ai, 2 semanas sem logar? vai da tempo do cara mudar nome do char, esperar o SS, entrar la e pegar tudo, correto?

Link to comment
Share on other sites

Automático* - Vamos aprender primeiro o português, para depois vir querer falar merda representando a Staff, certo?

E sobre as houses, tenho 2 GH em enigma que cada uma vale mais do que tudo que tem no seu char, inclusive o próprio char.

E realmente, eu nunca passei por isso. Não sou burro suficiente para tanto.

Você possui 1590 premium points. É por que veio errado, ai queria ajeitar ; (

se axa que ter 1600 ppt e ser bom? eu tenho quase 1kkk de grana no meu banco para pegar meu ML e fiz ela toda pelo jogo e vendendo o set do meu kina, o mulambo meu primo, tem mt coisa no serve, tem um set +8 tem supremacia e quase all addons ( so falta os de boss) e ta comprando ai varias e varias pure pq esse viado ainda tem mais grana que eu... e tudo conhecido pelo jogo, se se axao tal pq tem isso tudo de ppt? qeu bom...

Link to comment
Share on other sites

se axa que ter 1600 ppt e ser bom? eu tenho quase 1kkk de grana no meu banco para pegar meu ML e fiz ela toda pelo jogo e vendendo o set do meu kina, o mulambo meu primo, tem mt coisa no serve, tem um set +8 tem supremacia e quase all addons ( so falta os de boss) e ta comprando ai varias e varias pure pq esse viado ainda tem mais grana que eu... e tudo conhecido pelo jogo, se se axao tal pq tem isso tudo de ppt? qeu bom...

acho q o q kra falou é q ele ta 1600 ppt. mas é bug, nesse caso ele n ta tirando onda como vc achou

Link to comment
Share on other sites

se axa que ter 1600 ppt e ser bom? eu tenho quase 1kkk de grana no meu banco para pegar meu ML e fiz ela toda pelo jogo e vendendo o set do meu kina, o mulambo meu primo, tem mt coisa no serve, tem um set +8 tem supremacia e quase all addons ( so falta os de boss) e ta comprando ai varias e varias pure pq esse viado ainda tem mais grana que eu... e tudo conhecido pelo jogo, se se axao tal pq tem isso tudo de ppt? qeu bom...

@Buyer

Nossa, se é bolado mesmo em, 2k de ppt, oia isso, quero ser igual vc quando crescer. ;]

O crente é normal falar merda, afinal é noob. Mas o outro carinha, porra, lê o topico inteiro antes de xingar o cara por ter 1690 ppts, ele conseguiu os ppts POR BUG E QUER CORRIGIR, ele vale mais no servidor que qualquer um de vocês, DUVIDO que qualquer um de vocês 2 teria a coragem de reportar o bug -.-

Link to comment
Share on other sites

O crente é normal falar merda, afinal é noob. Mas o outro carinha, porra, lê o topico inteiro antes de xingar o cara por ter 1690 ppts, ele conseguiu os ppts POR BUG E QUER CORRIGIR, ele vale mais no servidor que qualquer um de vocês, DUVIDO que qualquer um de vocês 2 teria a coragem de reportar o bug -.-

voce fala tanta merda, que eu descobrir o bug da quest la da torre dos draken... se um lvl 24 paresse na porta qualquer um que nao tenha feito a quest poderia atravessar o lvl 24 e consequentemente iria atravessar a quest e iria entrar na sala de premio sem mesmo ter feito a quest, e eu reportei para o faramir e o kamus na hora, e ainda ganhei 50kk por isso, e pediram pra ficar em sigilo para nao avisar sobre esse bug pra ngm, entao se eu fosse voce ficasse caladinho, que eu ja fiz muito mais que voce que e Staff pra esse servidor, sem contar bug de labia, bug de casa e varios outros que eu msm reportei diretamente pro faramir... LIXOSO

Link to comment
Share on other sites

voce fala tanta merda, que eu descobrir o bug da quest la da torre dos draken... se um lvl 24 paresse na porta qualquer um que nao tenha feito a quest poderia atravessar o lvl 24 e consequentemente iria atravessar a quest e iria entrar na sala de premio sem mesmo ter feito a quest, e eu reportei para o faramir e o kamus na hora, e ainda ganhei 50kk por isso, e pediram pra ficar em sigilo para nao avisar sobre esse bug pra ngm, entao se eu fosse voce ficasse caladinho, que eu ja fiz muito mais que voce que e Staff pra esse servidor, sem contar bug de labia, bug de casa e varios outros que eu msm reportei diretamente pro faramir... LIXOSO

NOOOOOOOOOOSSA, meu deus, torre dos draken, o que eu ganharia lá comparado com 1700 ppt né?

Grandes bosta se você reportou 500 bugs, olha sua atitude, o cara quer reportar o bug de ter recebido 1700 ppts e tudo que você faz é ir criticar ele sem nem ao menos ler o tópico inteiro, VOCÊ É A ESCÓRIA DESSE SERVIDOR! Um cara que nem ao menos lê as coisas antes de abrir a boca, e ainda quer pagar de inteligentão, ahhahahaha.

Link to comment
Share on other sites

NOOOOOOOOOOSSA, meu deus, torre dos draken, o que eu ganharia lá comparado com 1700 ppt né?

Grandes bosta se você reportou 500 bugs, olha sua atitude, o cara quer reportar o bug de ter recebido 1700 ppts e tudo que você faz é ir criticar ele sem nem ao menos ler o tópico inteiro, VOCÊ É A ESCÓRIA DESSE SERVIDOR! Um cara que nem ao menos lê as coisas antes de abrir a boca, e ainda quer pagar de inteligentão, ahhahahaha.

nossa e eu vo nem conseguir dormir porque voce falo isso de mim? sabia que a cada 6 hrs eu poderia criar um char entrar la e pegar um Draken helmet que na epoca valia 1 premy = 11 ppt... em 1 dia eu criava 4 char e pegava 44 ppt em 10 dias eu faria 440 ppt, em 1 mes eu poderia ter 1300 ppt facil.. isso sem contar nos char maker que eu ja tinha que poderia ter ido la.... entao eu poderia ter roubado numa boa... mais eu presiso disso nao, e mt menos ler alguma coisa aki a final de conta quem mudo o assunto do topico foi voce e ele.. o assunto era bug na casa e nao bug da ppt dele.

E ele disse somente isso " e que veio errado queria ajeitar." ou seja ele poderia ta se axando que ele compro muita ppt e veio errado, que o certo deveria ser 1590 ppt, entao aquela mensagem dele ali , faz voce pensar varias coisas... entao para de falar merda. voce so sabia que era bug de ppt porque provavelmente voce deveria ter visto algum outro topico qeu ele reporto isso.... porque apenas com a mensagem dele ali nao da pra perceber nada disso.

Link to comment
Share on other sites

nossa e eu vo nem conseguir dormir porque voce falo isso de mim? sabia que a cada 6 hrs eu poderia criar um char entrar la e pegar um Draken helmet que na epoca valia 1 premy = 11 ppt... em 1 dia eu criava 4 char e pegava 44 ppt em 10 dias eu faria 440 ppt, em 1 mes eu poderia ter 1300 ppt facil.. isso sem contar nos char maker que eu ja tinha que poderia ter ido la.... entao eu poderia ter roubado numa boa... mais eu presiso disso nao, e mt menos ler alguma coisa aki a final de conta quem mudo o assunto do topico foi voce e ele.. o assunto era bug na casa e nao bug da ppt dele.

foda-se se trocou o assunto, antes de criticar a atitude dele, LEIA A PORRA DO TOPICO INTEIRO ;)

e mais uma coisa, depois de 10 draken helmet você acha que o preço não iria cair? cala boca nb.

daqui em diante não te respondo mais :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...