D#5 Evento: Liar'Dice


Sandrinho

Recommended Posts

Posted Image




Posted Image



[Como Funciona ?]:

â— Os "X" é aonde localiza os jogadores Aonde Estou é um Ponto estrategico (Pois apenas eu posso ver "X" quantidade que o Dado Cair de Todos os participantes.

Descrição

O primeiro a jogar roda os dados(2 Vezes) (Obs: Apenas o St Irar Saber que Numero Caiu o Seu Numero Verdadeiros). Ele então diz para mim a o resultado dos dados e eu Direi para Todos Lembrando que ele pode Mentir (pode ser o resultado verdadeiro ou um resultado inventado) que pode ser aceito ou desafiado pelo jogador à sua esquerda.

Se for desafiado e o resultado real for mais baixo que o resultado declarado, o jogador perde uma vida. Mas se o resultado real for igual ou maior que o resultado declarado, é o desafiador que perde uma vida.

Se não for desafiado apenas irar rodar os dados 2 vezes,podendedo ser desafiado igual o primeiro jogador e assim vai.

Cada jogador tem 3 vidas e quando ele tiver perdido as 3, ele está fora do jogo. Ao primeiro jogador que perder as 3 vidas.O último jogador a se manter no jogo é o vencedor
.
(que irar para a proxima Fase).

Após todos jogadores jogarem,Teram que usar a logica para chegar mais perto do valor total da soma de todos os dados que foram jogador,quem ficar mais longe do resultado Real Perde uma vida e o jogo Continua.

Video de Exemplo Do Jogo /

http-~~-//www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=M3NhBAtESZY




Resumo Simples


Você Roda os Dados (2 Vezes Todos iram Rodar duas vezes) Caiu, vai em 1 dado o numero 5 e outro numero 6 igual a 11 Ai Voce Fala seu Numero escolhendo fala a verdade ou um falso numero ( e eu irei repassar para todos mais saberei o numero verdadeiro) Se Voce Dizer o Falso e Oponente a Esquerda Desafia-lo,Ele irar Dizer um Numero se for igual ao seu numero ou maior ele perde uma vida se for menos voce perde uma vida LEMBRANDO que Todos tem 3 VIDA acabo a vida perdeu o Jogo.se nao for desafiado apenas irar para a vez do proximo jogador.e sera Feito a Mesma coisa que aconteceu Com Voce Caso ninguem Desafiar Ninguem apos os 4 Jogar Iram Declarar o Valor Total de Todos os Jogadores ou Seja a Soma de todos os dados porem,Voce só tem a sua quantia Base use logica e Sorte ^^

E Boa Sorte !

o vencedor de cada um dos grupos vai está classificado para a final.
Os Organizadores iram decidir no momento do evento os grupo !

Rank:

1º Primeiro Lugar 30kk
2º Segundo Lugar 15kk
3º Terceiro Lu
gar 5kk

[inscriçao]:

Para Participar Basta se inscrever Corretamente
Local: Sul-Easy Tutorial para ir /

http-~~-//www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bsro31mGwK0



Para se inscrever preencha o formulario:Prazo para se inscrever é até dia 19/08/12

Nome do Char:___________



Posted Image

Furious Kina
El Makabro
Blaze Killer
Soled Stylle
Sr Elite Vitor
tamer of dragons
Ellus Druid
Pandora loka
GaiJin
Knight Marvado
Arkad Loko
Knight Halls
snowyz
philips pally
Ajudante Marvado

Naruuto Sky
dead moon
SalaDinhA
Yuri Oxy
Sanny Li

Leonardo Leviathan


[informaçoes]:

â— Prazo para se inscrever é até Dia 18/08/12.
â— O Evento Sera Realizado Dia 19/08/12.( 19:00 )

[Regras]:

â— é Proibido Andar sem Permissão.
â— Caso o Player que Invadir o Evento Sera Preso imediatamente.
â— é Proibido Mudar qualquer parte do Cenario do Evento.
â— é Proibido Pvp na Hora do Evento. Então Desligue "!pvp level,1000"
â— Caso o Player enviar o Dinheiro e nao Comparecer ou desistir da participação não havera devolução.
â— O Player que se inscrever e não Comparecer no evento no Dia Marcado sera eliminado sem punição.
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Posted Image

Posted Image

[Como Funciona ?]:

â— Os "X" é aonde localiza os jogadores Aonde Estou é um Ponto estrategico (Pois apenas eu posso ver "X" quantidade que o Dado Cair de Todos os participantes.

Descrição

O primeiro a jogar roda os dados(2 Vezes) (Obs: Apenas o St Irar Saber que Numero Caiu o Seu Numero Verdadeiros). Ele então diz para mim a o resultado dos dados e eu Direi para Todos Lembrando que ele pode Mentir (pode ser o resultado verdadeiro ou um resultado inventado) que pode ser aceito ou desafiado pelo jogador à sua esquerda.

Se for desafiado e o resultado real for mais baixo que o resultado declarado, o jogador perde uma vida. Mas se o resultado real for igual ou maior que o resultado declarado, é o desafiador que perde uma vida.

Se não for desafiado apenas irar rodar os dados 2 vezes,podendedo ser desafiado igual o primeiro jogador e assim vai.

Cada jogador tem 3 vidas e quando ele tiver perdido as 3, ele está fora do jogo. Ao primeiro jogador que perder as 3 vidas.O último jogador a se manter no jogo é o vencedor.(que irar para a proxima Fase).

Após todos jogadores jogarem,Teram que usar a logica para chegar mais perto do valor total da soma de todos os dados que foram jogador,quem ficar mais longe do resultado Real Perde uma vida e o jogo Continua.

Video de Exemplo Do Jogo /

http-~~-//www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=M3NhBAtESZY

Resumo Simples

Você Roda os Dados (2 Vezes Todos iram Rodar duas vezes) Caiu, vai em 1 dado o numero 5 e outro numero 6 igual a 11 Ai Voce Fala seu Numero escolhendo fala a verdade ou um falso numero ( e eu irei repassar para todos mais saberei o numero verdadeiro) Se Voce Dizer o Falso e Oponente a Esquerda Desafia-lo,Ele irar Dizer um Numero se for igual ao seu numero ou maior ele perde uma vida se for menos voce perde uma vida LEMBRANDO que Todos tem 3 VIDA acabo a vida perdeu o Jogo.se nao for desafiado apenas irar para a vez do proximo jogador.e sera Feito a Mesma coisa que aconteceu Com Voce Caso ninguem Desafiar Ninguem apos os 4 Jogar Iram Declarar o Valor Total de Todos os Jogadores ou Seja a Soma de todos os dados porem,Voce só tem a sua quantia Base use logica e Sorte ^^

E Boa Sorte !

o vencedor de cada um dos grupos vai está classificado para a final.

Os Organizadores iram decidir no momento do evento os grupo !

Rank:

1º Primeiro Lugar 30kk

2º Segundo Lugar 15kk

3º Terceiro Lugar 5kk

[inscriçao]:

Para Participar Basta se inscrever Corretamente

Local: Sul-Easy Tutorial para ir /

http-~~-//www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bsro31mGwK0

Para se inscrever preencha o formulario:Prazo para se inscrever é até dia 19/08/12

Posted Image

Furious Kina

El Makabro

Blaze Killer

Soled Stylle

Sr Elite Vitor

tamer of dragons

Ellus Druid

Pandora loka

GaiJin

[informaçoes]:

â— Prazo para se inscrever é até Dia 18/08/12.

â— O Evento Sera Realizado Dia 19/08/12.( 19:00 )

[Regras]:

â— é Proibido Andar sem Permissão.

â— Caso o Player que Invadir o Evento Sera Preso imediatamente.

â— é Proibido Mudar qualquer parte do Cenario do Evento.

â— é Proibido Pvp na Hora do Evento. Então Desligue "!pvp level,1000"

â— Caso o Player enviar o Dinheiro e nao Comparecer ou desistir da participação não havera devolução.

â— O Player que se inscrever e não Comparecer no evento no Dia Marcado sera eliminado sem punição.

Nick : Knight Halls

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.