[Informativo] Alta carga no servidor


Faramir

Recommended Posts

a partir das 00:00 de amanha o servidor irá desligar o sistema de tunnel (no-lag) temporariamente até que o problema com a banda seja resolvido, se você não consegue jogar sem um sistema desses já comece a procurar um tunnel ou programe uns dias de treino para seu char ...

Link to comment
Share on other sites

até tenho mas não é publico

@Patrykus

se o dono do tunnel quiser ele pode gravar suas senhas sim mas duvido que um tunnel vai ficar fzndo isso, mas mesmo assim se tiver com pé atraz eh soh fazer a regra do proxy como no proxifier, soh usar o tunel pra conectar nas portas 7181,7182 e 7183, assim, ele o servidor de login vc conecta com a sua internet, e o gameserver que a conexao já é codificada vc vai conectar usando o proxy, mesmo assim da pra ele decodificar e pegar a senha pois todos otservers usam a mesma "senha" de decodificacao dos pacotes mas aih o cara teria q perder mto mais tempo duvido q alguem vai perder tanto tempo pra fica pegando senha de char em ot mas por garantia, não use tunnel que vocês não confiem use sempre tunnel que não tem relação nenhuma com tibia !

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente, não vim aqui para criticá-lo, minha opnião é para a melhoria do servidor.

Da mesma forma que muitos jogadores apoiaram, tenho certeza que a grande maioria fizeram uma pergunta : "o que eu tenho a vercom isso?" pois nós jogadores, pagamos por um "serviço", serviço este, que nos foram ofertados no mês de julho com vantagens de 50% acrescidos no valor da doação em trocas de PPT's. Ai eu pergunto, se o servidor faturou com todo esse investimento pelos jogadores, nós ficaremos com o prejuizo de jogar com o servidor extremamente lagado? As medidas que estão sendo tomadas como vossa senhoria citou, não estão sendo para o bem de todos, e sim para o mal de todos os jogadores, pois perdemos qualidade na conexão com o servidor, reduziram as salas do teamspeak e perdeu a total qualidade de acesso ao site. Além disso, fomos convocados a nós mesmos acharmos uma solução ( Tunnel, na grande maioria das vezes é pago ) para podermos jogar no servidor, onde o mesmo já nos vendeu um serviço, e temos que achar uma solução para usá-lo com perfeição? As coisas estão um pouco invertidas, neste caso os 'clientes' ( jogadores ) compraram um serviço e ele está sendo utilizado de outra forma, se é que estão utilizando o dinheiro que investiram. Peço-lhe que dê um jeito, pois nós jogadores não queremos ser penalizados pelo fato de que o servidor ultrapassou o limite de carga, afinal de contas, NÓS não temos nada a ver com isso.

Obrigado ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Primeiramente, não vim aqui para criticá-lo, minha opnião é para a melhoria do servidor.

Da mesma forma que muitos jogadores apoiaram, tenho certeza que a grande maioria fizeram uma pergunta : "o que eu tenho a vercom isso?" pois nós jogadores, pagamos por um "serviço", serviço este, que nos foram ofertados no mês de julho com vantagens de 50% acrescidos no valor da doação em trocas de PPT's. Ai eu pergunto, se o servidor faturou com todo esse investimento pelos jogadores, nós ficaremos com o prejuizo de jogar com o servidor extremamente lagado? As medidas que estão sendo tomadas como vossa senhoria citou, não estão sendo para o bem de todos, e sim para o mal de todos os jogadores, pois perdemos qualidade na conexão com o servidor, reduziram as salas do teamspeak e perdeu a total qualidade de acesso ao site. Além disso, fomos convocados a nós mesmos acharmos uma solução ( Tunnel, na grande maioria das vezes é pago ) para podermos jogar no servidor, onde o mesmo já nos vendeu um serviço, e temos que achar uma solução para usá-lo com perfeição? As coisas estão um pouco invertidas, neste caso os 'clientes' ( jogadores ) compraram um serviço e ele está sendo utilizado de outra forma, se é que estão utilizando o dinheiro que investiram. Peço-lhe que dê um jeito, pois nós jogadores não queremos ser penalizados pelo fato de que o servidor ultrapassou o limite de carga, afinal de contas, NÓS não temos nada a ver com isso.

Obrigado ;)

o dinheiro é sim investido, tanto que o dedicado que custava antigamente 400 reais por mes hoje custa 1000 reais, fora outras contas que temos e impostos, o servidor nunca mudou o valor da premmy desde q abriu mas a inflação ta comendo solta, o dollar de 1,6 foi pra 2,0 e as mudanças que fiz nao tiveram tanto impacto assim, afinal qlquer outro servidor q entrarem vai ter esse tipo de lag... to fazendo o possivel pra nao ter q aumentar os preços de premmy/serviços, garanto q nao é pcausa de uma latencia maior que os jogadores vao qrer uma premmy mais cara a troco de diminui-la...

Link to comment
Share on other sites

Eu já fiz um tutorial de tunnel pro rpgbrasil uma vez, vou tentar achar aqui, se ainda estiver funcionando eu dou um UP nele e peço pra algum modera por no listão, o problema é que o servidor que tinha esse sistema de tunnel está trocando de dedicado, e por isso não consigo acessar pra ver se eles ainda tem o sistema de tunnel, dai se tiver eu passo pro povo do rpgbrasil ;)

Link to comment
Share on other sites

dia 12 no pior dos casos mas provavelmente será antes... eu soh preciso garantir um pouco de banda ATE o dia 12, eu tava com uma media de 62gb por dia pra poder usar ateh dia 12, nesses 2 dias com o nolag desligado está 65, mas teve o double danae, quando chegar em 75 aih provavelmente da pra eu ligar o sistema denovo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...