New Entrevista com o Grande GOD Faramir


sephirus

Recommended Posts

Entrevista By Sabu(SGM HEndrix)

Passado ao Wolfen (Sogro do seph)

Postado pelo Seph(GM Pyrus)

Bem vamos começar falando um pouco sobre voce...Diga resumidamente sobre sua personalidade...

Resposta: Eu sou um kra ancioso, as vezes até d+, as vezes timido, as vezes sem vergonha o0 ... as vezes bem humorado, sarcastico mas uma coisa que nunca fui é ser metido pode parecer q sou no sv mas não sou eu simplesmente nao do conta de conhecer todos, alem de evitar pra nao criar laço afetivo o q pode atrapalhar na hora de tomar uma decisão de punir o jogador ... e mto mais, mas como a pergunta nao ta bem especifica eu nao vo escrever um livro o.0

Diga para nós sobre sua faculdade que toma praticamente todo seu tempo...Qual faculdade vc esta cursando,

por que escolheu esse curso,se voce pudesse trocar hj voce trocaria de curso??Explique =)

Resposta: Ciencia da Computação, escolhi pq eh o curso q mais se encaixa com meu perfil, se eu pudesse trocar eu nao trocaria haha, mesmo sendo puxado por ser um curso q puxa mto mais pra exatas do q pra computação (no começo) eu não trocaria por nenhum outro, quando eu fui escolher tava em duvida entre eng ou ciencia da comp mas fui ver direitinho com que ambas trabalham e ciencia ta mais a minha cara

Bem nao podemos negar que toda pessoa tem um sonho nao é??Diga quais seus sonhos fora do tiba...Nao tenha vergonha xD

Resposta: opa calma ae, eu sonho todo dia as vezes nao lembro mas os q lembro não posso contar ahuahua ... saindo da brincadeira eu sonho em trabalhar com desenvolvimento de games em uma das grandes empresas q existem no mundo, mas queria tentar primeiramente entrar na ubisoft por ser a primeira a investir no brasil

Ultimamente fikei sabendo que uma garota se tornou mto especial na sua vida...Pode nos dizer seu nome??Oque te atrai nela??Qual sua

relaçao com ela??Namoro??Ou apenas amizade?Ela tem muito ciumes de voce?E depois faça uma declaração de amor para ela ! xD

Resposta: Samea, mais conhecida como saminha pelo server, é namoro rl não é namoro no tibia não, se ela tem muitos ciumes de mim ? ela tem sim ... mtooo, mas eu adoro o ciumes dela ;D ... declaração ?? sam, o brilho do teu olhar verde recem descoberto atravessou fulgurosamente meu coração e me trouxe uma felicidade imensa q eu jamais descobriria se nao voce por vc, te amo vidaa s2 !!

Você esta conseguindo conciliar a sua faculdade, o sever, e a familia ? Ou as vezes voce acha que esta se dedicando um pouco mais pra algun dos lados ? e que lado e esse ?

Resposta: tirando agora nas ferias, durante periodo de aulas q eh qdo eu tenho mto menos tempo eu faço td programado, da tempo pra tudo quando vc programa as coisas com dias de antecedencia pq soh o tempo q vc fica perdido pensando no q fazer em alguma hora vaga vc ja perdeu todo tempo q vc tinha naquele dia, e uma coisa q eu nao gosto é disperdisar tempo, sempre gosto de fazer algo. Acho que me dedico mto equilibradamente pra todos os assuntos

O que uma pessoa tem que ter pra conquistar a sua amizade ou a sua admiração?

Resposta: inteligente, alguem q saiba o q quer, q não faça fofocas, que seja justa e correta, que saiba ouvir qdo tem q ouvir e falar qdo tem q falar e q saiba manter uma amizade

Bem quer deixar algum recado para os puxa saco seu que esta lendo essa parte sobre voce??

Resposta: Não adianta tentar fingir o q eu disse acima pra conquistar minha amizade, falsidade eu não tolero, nao tenho nada contra os puxa sacos desde que não queira nada em troca alem de amizade

Agora perguntarei ao Faramir (Não ao Andre) Fale para nós de onde surgiu a ideia de criar o TibiaRPGBrasil!

Resposta: Aqui vamos nos denovo (pergunta repetida da outra entrevista) ... bom não foi algo que eu falei vo fz, na verdade foi quando eu estava no 2º ano do colegial um amigo meu veio me perguntar como se consseguia um dedicado e se eu conhecia alguem pra ele pegar um pois ele nao tinha cartao internacional, ele tinha um server de ragnarok mas apos pegar o dedicado ele se viu em uma situação meio dificil, ele nao iria consseguir pagar o dedicado sozinho e eu me ofereci dizendo que poderia tentar ajudar ele a manter criando um server q tb pedisse donativos, como eu ja tinha experiencia e local onde publicar o server não foi demorado conssegui um poco mas suficiente pra pagar o dedicado com ele, apos +- uns 6 meses ele pegou um dedicado separado e eu fiquei pagando o dedicado integralmente e como otserver pra mim ja era um hobby, tanto q o danae é o meu 21º servidor q ja criei de tibia, eu continuei cuidando dele q é o q vem acontecendo até hj, não preciso dizer q o citeron é o 22º neh ?

Bem nao posso perguntar se quando seu char morre voce chora...Mas quando acontece algum problema serio

voce chora igual a um emo de franjinha arco iris?

Resposta: não, problemas é o q fazem eu melhorar a cada dia pq se nao fossem eles eu não aprenderia coisas novas que são as ferramentas e a experiencia com concerto que adquiri ao longo dos anos, tem até uma frase que se encaixa com essa pergunta. "O pessimista vê a dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê a oportunidade em cada dificuldade". Eu prefiro ser o otimista ^^, pq pra mim quem chora por algo é pq não ve saidas mas saídas sempre existem o problema é conhecer o desconhecido

Agora te colocado com a mão na lenha responda com toda sinceridade...Diga os nomes dos 3 melhores Gm's

que passaram no Ot...Seja totalmente sincero viu e nao esquece dos do CITERON!

Resposta: GM Wolfen, GM Tekilas e GM Sabu ... mas sendo sincero e não pq foi o sabu que fez a entrevista só tem uma coisa que nao gosto em vc, qdo vc vira emo e diz q eu não ligo pra vc pq nao te respondo msg ou pq te do umas cortadas

Uma duvida que sempre tive..De onde voce tirou o nome Staff??? 0o

Resposta: Staff vem do ingles ... Equipe, ou seja equipe do servidor

Diga nos oque voce axou do ultimo update o 8.31???Esta prevendo qual a proxima novidade para o server??

Pode nos contar?

Resposta: Trabalhoso como qlquer update q eu faço, updates q envolvem mudança de protocolo são os mais dificeis de serem feitos por terem mudanças drasticas q mtas vezes deixam o server instavel, novidades pro servidor eu sempre to pensando em uma mas qdo eu penso eu ja faço portanto não é algo q eu vou falar "o q vcs acham deu fazer um ..." eu vou fazer e postar a novidade se eu achar legal

Voce queria deixar alguma menssagem para os jogadores do Ot e principalmente para os membros da Staff?

Resposta: obrigado aos jogadores, aos contribuintes q ajudam a pagar o dedicado, ao bunda, aos jogadores q dao criticas ou sugestoes CONSTRUTIVAS, aos tutores que sofrem no help pelo server, aos GMS que botam ordem na casa, e a todos que participam do server de alguma forma que traga algo de bom

Danae concerteza faz mto sucesso praticamente 150 pessoas on 24h por dia...Ao criar o Danae ele superou suas expectativas?

Fale algo sobre esse server!

Resposta: Danae sim, foram praticamente 80 players ativos online 24h por dia na primeira semana de abertura, praticamente o recorde de otservers até a epoca qdo ots ainda não possuiam tantos jogadores como hj

Pode nos dizer qual foi o maior problema que o danae ja causou??Qual o maior bug??Como vc superou??

Resposta: maior bug que atrapalhou eu RL, foi um bug q fazia o server travar a kda 6h aberto, pois eu ja tive q sair da facul pra voltar em casa e reiniciar ele, o maior bug para o server concerteza são os bugs que derrubam ele pois os players aproveitam pra clonar mas nao sabem q clonar items no server instabiliza a economia dele tornando o server mais irreal e mais dificil pra qm começa, como resolver ? ambos com horas as vezes dias procurando o bug e concertando, e deletando players q abusam do bug apesar q muitos ainda sairem sem punição

Ultimamente soubemos que o server cuase fexou...Pode nos explicar o porque??

Resposta: na epoca em que o server estava caindo devido a um player que estava abusando de bug do tipo clica e cai o server ... derrubavam o server direto, o db de items qse triplicou de tantos items clonados, eu não faria rollback sem antes arrumar o bug mas como o bug foi abusado por mais de 1 semana eu nao voltaria 1 semana de rollback e como eu ja disse o server pra mim eh um hobby

Voce como faramir ja teve alguma coisa que teve que resolver como Andre? alguma briga, discussao ou etc ?

Resposta: Já, diversas vezes, por causa de brigas, ataques ao server e agora ameaças

Agora a pergunta de sempre pq eu adoro que vc fala de mim.. Sabu,Gm Hendrix,Gm aprendiz.oque voce pode nos dizer

sobre essas 3 lindas e grandes criaturinhas??(Os 3 so eu KKKKKKKKKKKKKKKKK).Mais serio seja sincero!

Resposta: emo numero 1, emo numero 2 e emo numero 3 ... é um otimo gm ta sempre online, é mto prestativo e ajuda bastante mas como todos tem seus problemas que ja citei

Pode nos dizer alguma coisa sobre a guild q mais causa mortes no game??Smurf Brother =)

Resposta: In game, ja peguei mtos deles fzendo kgadas, qse todos tem algum tipo de "ficha criminal" no server ... eles são legais mas são do tipo nao me olha torto q te quebro a cara

Agora sobre o Citeron..Tenhu certeza que ele foi pior do que voce pensava...Pode nos dizer oque nao deu certo nesse server??

Resposta: Rates baixas não é o forte de qm joga ot, alem de o trpgb ja possuir o danae foi um erro criar um server com rate mais baixa depois dele pq qm sairia do danae pra jogar em um server onde é mais lento ? ... agora o contrario, qm sairia do danae pra jogar em um server igual soh q mais rapido ? ja da pra ter uma ideia, acho que se o danae qdo começou fosse 3x e o citeron 5x no lançamento seria mto mais sucesso do q foi o contrario

Voce axa que se aumentar o rate do server que é oque ira acontecer o server ira para frente??De sua opiniao!

Resposta: Essa pergunta é antiga, mas axo q nao preciso responder, o resultado é bem satisfatorio

Com a chegada das Ferias, voce ja tem algo em mente? algum evento? ou algo para a diversao dos players?

Resposta: Outra pergunta antiga, as ferias ja estao akbando =\ ... mas muitas coisas foram criadas ou concertadas ao longo dela

Pode nos dizer pelo menos 3 sonhos que voce tem dentro do TIBIARPGBRASIL??

Resposta: Ver o server crescer ainda mais, ver o server mais justo com menos power abuser que é o q atrapalha o crescimento do server,

Agora o jogo rapido

-Uma qualidade sua - Paciente

-Um defeito seu - Perfeccionista

-Uma qualidade do sabu - prestativo

-Um defeito do sabu - emo (pela 3x na entrevista)

-Futuro proximo - O Amanha ?

-Um sentimento - amor

-Um gm ( Vale Sgm) - wolfen

-Membro da Staff que deu mais problema - baracs (antigo)

-Player do Ot que deu mais problema - dani rokiz

-Um tutor - perdigaummm

-Um Senior tutor - sacred fenix

-Um item - golden helmet

-Uma Runa - fire bomb

-Um sonho - saminha

-Uma mina que conheçeu no TibiaRpgBrasil - saminha

-Seu melhor projeto -

-Um Update - 8.31

-Um inimigo - noobs (não os low level, noob no sentido os q se fazem de idiota)

-Um amigo - wolfen

-Um Druid - Crebizin Druid

-Um Sorcerer - Sephirus

-Um Paladin - Morph

-Um Knight - Bad Boy

-Um Senior gm (Quem sera?) - wolfen (2x essa pergunta ?)

-Um Bug - rookers na jail :O

Link to comment
Share on other sites

LOL odiei a entrevista...O cara me chamo de emo 3x e eu ainda perguntei 2 SGM PRA ELE FALA 1 X EU E 1X O WOLFEN PRO WOLFEN NAO FIKA COM INVEJA E ESSE DEMONIO FALO O WOLFEN 2X AFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Link to comment
Share on other sites

LOL odiei a entrevista...O cara me chamo de emo 3x e eu ainda perguntei 2 SGM PRA ELE FALA 1 X EU E 1X O WOLFEN PRO WOLFEN NAO FIKA COM INVEJA E ESSE DEMONIO FALO O WOLFEN 2X AFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

kkkkkkk sabu to raxando ake..... Se ta parecendo um emo O.o

Zuera Viu xD

Link to comment
Share on other sites

Urru ele falo meu sepirão meu Morão ( antigo nick do faramir 7.6 ASIHASIUAS)

Vai vira top ein também ASHUSAHAS

..

Parabéns sabuzão SE È EMO MESMO HUASHASIUHASSAHIASUHAS

È fião ciencias da computação tava pensando em fazer mas estou estudando tudo, procurando o que fazer mesmo para no meu futuro não arrepender ^^

Link to comment
Share on other sites

nossa fiko honrado pelo faramir lembrar de mim como druid =D

ai ai tambem quero fazer facul relacionada com informatica( eng. ou cien. ou alguma outra coisa q surgir daki 5 anos)

nossa tambem fiko feliz pelo lek q vendia dsm e rh pra mim(sabu), eu ia la em ice buscar todo dia 8-) viro o SGM Hendrix... sabu love u emo :D

nossa naum intendi como o gm tekilas foi um dos 3 melhores gm do serv, o cara shariava ate com a mãe :shock: como q vai saber quem tava no char quando ele fazia as coisas?...

melhor intrevista aki do rpg, naum pq foi com o andre, mas pelas perguntas e boas respostas =]

Link to comment
Share on other sites

Os creditos da entrevista nao devem ser apenas meus mais sim da Sam pois essa entrevista apenas "saiu" por causa de um probleminha particular sa sam..E ele ajudou em algumas perguntas..Vlws por me colocar entra os 3 melhores gm's e vou continuar lutando para honrar tal cargo...A parte de nao lembrar de mim como sgm eu estava brincando o wolfen deve levar todo o credito pois ele eh um otimo sgm e graças a ele estou aki tambem neh....Como sacred diz boa sorte ao realizar seus sonhos e nunca...NUNCA desista xD

Link to comment
Share on other sites

eh creb

eu tbm fico honrado que ele lembre de mim, ele me tiro no amigo secreto e gostei muito do presente especial

e deu pra conhecer bem melhor vc fara

cara

nunca pensei que eu ia ser tão lembrado e respeitado por causa da minha idade no tibia

meu deus, eu so um dos mais novos do tibiarpgbrasil, 11 anos, 11 ANOSS.

e parabens pela entrevista ;)

Link to comment
Share on other sites

Davi diz:

AFE !!! O FARAMIR GOSTA MAIS DE VC!!! AFFFFFFFFFFFFF AUDHAUSHDUASHDuhsaudhUSDHuSAHDuAHSUDhUSAHDuahduhsudhaud

q mancada do caralhuuuuuuuuuu

Jotta Santos diz:

c é emo eh?

Davi diz:

mancadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

affffffffffffffffffffffffffffff eu falei sgm 2x pra ele fala eu e vc ele falo vc afeeeeeeeee

AAAAAAAAAAAAFEEEEEE AFEEEEEEEEEEA FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF i

Jotta Santos diz:

ASDHASUDHAUHDUHUdhuhduhasduhduhUDhudhausdhu

ele falou só prate zuar fih asuhsadhusduahdsa

Davi diz:

omg regaço comigo depois dessa ate entrei em depre

Jotta Santos diz:

Davi tambem... vc usa perguntas do tipo: o que vc acha de mim:? isso é emisse pura

daUHDAuhduhaudahudahhuDAUHDa

Davi diz:

eu so emo po

Jotta Santos diz:

lol serio?

Davi diz:

logico q nao ¬¬"""""

Jotta Santos diz:

tarde demais ja tirei ss do msn ja to mandando pros caras

Davi diz:

afe wolfen se tu fizer isso....

Jotta Santos diz:

pronto... postado no forum

Davi diz:

afe vo deleta eh facil

Jotta Santos diz:

UASHDAUSHDUASHDuhDUHDuhUdhuhduhduhuDHUDha

Jotta Santos diz:

melhor Davi vou postar no meu tópico la

Davi diz:

para fi vo te mata na rl

com 2 tiro na cabeça

sai

Jotta Santos diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu falei sgm 2x pra ele fala eu e vc ele falo vc afeeeeeeeee <<<<<< KKKKKKKKKKK Ele penso que ia falar o wolfen e o sabu =S

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.