New Entrevista com o Grande GOD Faramir


sephirus

Recommended Posts

SABEMo USAIHASUIASHIUSAHSIUSA, seis não tem a ideia de quantas coisas ele fala para min msn, e emo mesmo, curte NXzero falo que um dia quer ser que nem ele aiaiai, vo tira isso a limpo dele AHAUIASH

Po sephirus vc expos sabu uhauhaUHaAUHauh a sua verdade O.o

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...

Bom desde que eu comprei meu computador comessei a me enteressar pelas coisas da RED games onlines entre outros e desde entao venho aprendendo diverssas coisas e na minha mente e nos olos de outras pessoas venho crescendo nessa area absurdamente tanto e q meu prof. de montagen desmontagen e manutenção eu ja sei muito mais coisas que ele entao eu pretendo tambem fazer a ciencia da computação pois quanto mais dificil é um problema ou mais dificil e decifra-lo mais eu gosto entao pesso ao GOD que se ler isso me fale um pouco de sua facu e se vale a pena pois é oq eu quero tambem amo computadres e quando fiko na frente de um e como se o tempo nao passasse ou passase rapidamente pois eu entro as 9 da manha e quando vejo ja e 9 da noite obrigado!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

xD ...

topico antigo e muito interessante pois da pra ver um pouco da historia do rpg ...

tinham que fazer outro topic desses mas pra mostrar a nois oq aconteceram com certos players que nunca mais vi ...

Exemplos: gms tutores st... que n existem mais e o pq deles n existirem mais

obs: parei de jogar no fim do ano passado e voltei em junho xD

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.