Mikael - Vai deixar saudades


Mario Kart

Recommended Posts

Uma pena q já tinha um tempo que o Mika estava ausente, mas pensar que agora ele n é SGM mais faz a gente repensar muito o tempo q estamos aqui.

Desculpe a todos que são ou um dia foram da Staff, mas igual GM Tauros não vai existir, nunca vi ele beneficiar ninguém por amizade, sempre justo e muito educado com todos, não importava se vc tinha um grande problema ou uma dúvida bem noob, grande gm, n conheci muito pessoalmente, mas com certeza uma grande pessoa, abraços e boa sorte a você em tudo que quiser realizar em sua vida, desejop sorte pq competência eu sei q sobra ai... mas não esqueci do pessoal aqui tb não

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Putz mano, vamos perder o melhor SGM?

:(

Vai fazer muita falta, espero que um dia volte

Boa sorte na sua vida *-*

Uma pena q já tinha um tempo que o Mika estava ausente, mas pensar que agora ele n é SGM mais faz a gente repensar muito o tempo q estamos aqui.

Desculpe a todos que são ou um dia foram da Staff, mas igual GM Tauros não vai existir, nunca vi ele beneficiar ninguém por amizade, sempre justo e muito educado com todos, não importava se vc tinha um grande problema ou uma dúvida bem noob, grande gm, n conheci muito pessoalmente, mas com certeza uma grande pessoa, abraços e boa sorte a você em tudo que quiser realizar em sua vida, desejop sorte pq competência eu sei q sobra ai... mas não esqueci do pessoal aqui tb não

falou simplesmente tudo, nunca terá alguém justo e honesto como ele, e muito bondoso!

:/

Link to comment
Share on other sites

É Mikael , tudo um dia chega no fim , mas tenho certeza que voce so vai deixar saudades aqui , voce foi o melhor SGM que eu Conheço ... e tantos anos de staff em ... mas eh isso ai cara bora mudar o foco agora e pensar na vida ja que vc é um cara puta eficiente ...

Abraço foi muito bom trabalahar com vc na Staff ... Precisando estamos ai em

Link to comment
Share on other sites

Meu grande amigo, Mikael... vai fazer mta falta na staff, e falta pra mim, pra resolver meus problemas cabeludos de programação da facul hehe :P

é isso aew meu amigo, vai na fé, boa sorte na facul, que vc consiga realizar todos seus desejos e objetivos... so não some...

um grande staff antes, um grande staff hoje, um grande staff sempre...

abrass

Emmanoel :) :D ;)

@edit:

Mika, vou guardar isso como uma lembrança:

03:29 You see a dead human (Vol:10).

You recognize Auror Emmanoel. He was killed by a grim reaper.

Position: [X: 1038] [Y: 1018] [Z: 7].

é o meu corpo, do dia da invasão que vc fez de grim reaper, e me matou...

foi so uma rodinha de 8x, e puff... hauahuahua

vai fica guardadinho :)

Link to comment
Share on other sites

Mas é um Putoo..

UDSHAIUDHUAISHDA..

Sempre nois se arriando.. :D

Cara, todos sabemos que tibia acaba sendo um bom passa tempo, enfim, boa sorte ai na sua vida, que tu consiga terminar sua Faculdade o quanto antes possivel e ja seguir a carreira. Pq tu merece.

Qualquer coisa vou logar steam pra te encher o saco as vezes.

Abraços Mika.

Link to comment
Share on other sites

Um dos Pioneiros do server! isso ai quando começei aqui voce ja era veterano entao imagino quantos anos de rpg voce tem!

gm neutro! um dos poucos que faziam seu papel direito no server! agradecemos!

bem dessa tio, se eu que comecei no 7.92 e naquela epoca ele ja era veterano

magine o___O'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...