Stamina Exp


Anonymus

Recommended Posts

bom keria da uma sugestao igual do global

ja q no global se vc pagar premy vc tem 10% de xp da stamina 42 ao 40

entao keria sugerir se vcs concordam te ter o mesmo no rpg?

deem suas opnioes

danae/orion ja é exp 5x e citeron 10x

reprovado.

agr, se for isso, pra qndo a exp abaixa apos o 500, ai até acho interessante, mas tbm não necessario.

Link to comment
Share on other sites

eu nao ligaria de colocar 50% a mais de xp pra premmy acima de 40h stamina, o problema é o que isso traz de ruim, pessoal esperando stamina e all ficando trainer e soh caçando qdo tem stamina 40~42 .. vao ficar deixando char off, vao perder premmy e soh vao upar com um costume mal, não sei se isso seria bom, pq atualmente é dificil ver alguem que ta caçando com mais de 40h stamina em media quem esta caçando ta com umas 30h, o problema é mal acostumar esse povo principalmente os novos que são cada vez mais mal acostumados

Link to comment
Share on other sites

eu nao ligaria de colocar 50% a mais de xp pra premmy acima de 40h stamina, o problema é o que isso traz de ruim, pessoal esperando stamina e all ficando trainer e soh caçando qdo tem stamina 40~42 .. vao ficar deixando char off, vao perder premmy e soh vao upar com um costume mal, não sei se isso seria bom, pq atualmente é dificil ver alguem que ta caçando com mais de 40h stamina em media quem esta caçando ta com umas 30h, o problema é mal acostumar esse povo principalmente os novos que são cada vez mais mal acostumados

@Faramir ... Vei, o muleque não deu sugestão de 50%, e sim de 10% ... Os outros que viajaram na de 50% ... Acho que seria uma boa sim uns 10% a mais de exp nas 2h de stamina full...

Link to comment
Share on other sites

eu prefiro que continua do jeito que tá....

ta tendo mta frescura e comparação com o global já, ta esquecendo que isso não deixa de ser um ot server...

mas enfim, não vai faze mt diferença mesmo só 10%, duvido alguem fica upando só com stamina 40+ pra ganha 10% a mais de xp...

aah e stamina de nego que não sobe é pq nao tem vida, pq na boa, da pro cara joga 5-6 horas por dia (direto em hunt) e a stamina nao acaba!

mais ai vai de cada um como quer viver..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...