RayZiitoH Sexy - Bloqueado ao TRPGB [Site/Server] (GOD Faramir)


AurorEmmanoel

Recommended Posts

Venho atraves deste topic, pedir ao GOD Faramir, vereficar, se tem alguma coisa impedindo o player: RayZiitoH Sexy, de jogar e entrar no server.

o IP dele é esse:

REMOVIDO

é IP fixo, por se tratar de uma internet Via Radio da empresa, GVT de Campo Grande - MS

verefica, se tem como vereficar, o que causa dele não entrar no site/server

Cya :]

Link to comment
Share on other sites

tipo aki tem uma empre nhe ai eu xamei eles eles disse qe issu e 1 curto por ex aki deu apagao ai danifiko o parelho e perdeu todas as conexao de porta por ex o tibia e por portas ai bloqueo o tibia, meu dota, meu grand chase .... axo memso que tem que ser outro rotter ou ele coloka o cabo da net tireto no no ou ´pc

Link to comment
Share on other sites

tipo aki tem uma empre nhe ai eu xamei eles eles disse qe issu e 1 curto por ex aki deu apagao ai danifiko o parelho e perdeu todas as conexao de porta por ex o tibia e por portas ai bloqueo o tibia, meu dota, meu grand chase .... axo memso que tem que ser outro rotter ou ele coloka o cabo da net tireto no no ou ´pc

tem q ver isso... mas se o andré fazer o tracert do serv, ele pode descobrir... mas pode ser realmente isso aew

Link to comment
Share on other sites

meio perigoso se posta o ip do cara ake... era melhor mandar pm pro fara.. -'' molezinha nuka ele agr... -'-

sim :mad: agora qualquer um pode ficar o nukando o cara :/

é, se eu tivesse vontade, ele nao jogaria mais, ip fixo, perfeito pra nukar...

mas como hoje estou de bom humor, voce esta livre pra jogar quando resolver seu problema ;)

desculpa ai, mas eu postei pro GOD Faramir...

oks...

não fiquem fazendo spam no forum...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.