CB + AFK, Por Apenas 2H Dps é Deleted.


Eternal Trance

Recommended Posts

GOD Faramir Citeron, Danae Orion.. oskasoa, Bora Aprovar essa minah ideia maluka aqui?

1º = Poder Deixar de CaveBot + AFK, Por apenas 2 Horas Por Dia, Passando Já pode Ser Baned.

2º = Deixar de CaveBot + AFK, Em Apenas Areas FREE.

3º = Dps de Cada 2 Horas Passadas no Servidor, Uma Auto Mensagem para todos que estão Em Cave, Fazendo Pergunta para o Player em Sua Hunt.

Link to comment
Share on other sites

Faramir devia colokar 10 Frags no Dia, 40 na Semana, e 100 no Mes.. e liberar cavebot de player, só o GOD ou GM, poderia dar del, com o sistema de antibot, nada de player gravando... Ai sim seria bom :) Eu acho assim, pq ot é ot, e todo mundo ja usa bot mermo, vai negar pra que :)

Link to comment
Share on other sites

Faramir devia colokar 10 Frags no Dia, 40 na Semana, e 100 no Mes.. e liberar cavebot de player, só o GOD ou GM, poderia dar del, com o sistema de antibot, nada de player gravando... Ai sim seria bom :) Eu acho assim, pq ot é ot, e todo mundo ja usa bot mermo, vai negar pra que :)

e vc ker mais oq?

u.u

mto errado esse seu pensamento... dai vai lota de nego de bot, e ta certo... u.u

sem noção essa ideia josias...

Link to comment
Share on other sites

Meu Brother, Eu seria o Hunted Forever desse servidor, e ainda assim apoio a ideia... mas nao tão exagerado como eu falei... Pode ser 5 frag no dia, 15 na semana, e 30 no mes pra red... e liberar o bot, podendo ser pego só por gm, e que se foda os players... Negocio de player gravar cavebot, isso nao é trabalho de player na moral :S

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.