[Seleção de Perguntas] Pergunte ao Faramir!


Suelen

Recommended Posts

Olá gente,como o nome do tópico já diz.O concurso é o seguinte,vocês irão postar aqui neste tópico uma pergunta que você sempre quis fazer para o God Faramir,nós iremos selecionar as cinco melhores perguntas para perguntar a ele.Detalhes: A ideia principal é fazer perguntas sobre o game.Ex: quando vai ter update,etc...coisas do gênero,tente não ficar fazendo perguntas pessoais pois haverão chances menores de ser selecionadas.

Lembrando que o motivo desse tópico é levar as perguntas mais criativas e construtivas para o Faramir,pois nem todo mundo tem a chance de falar com ele.

Membros da staff não poderão participar.

Para participar é fácil,somente escreva :

Nome do char :

Mundo :

Pergunta :

Vocês terão 2 Dias apenas para fazer as perguntas,logo após esse período o tópico será fechado.

Link to comment
Share on other sites

Nome do char : Bochechasz

Mundo : Citeron

Pergunta : Porque voce nao volta com as magias antigas ? sendo que todos preferiam elas ? porq voce nao volta o rpg como era ? nao acha que voltaria a ter mais jogadores como antes ?

pensa bem nisso , acho que voltaria a ter muitos jogadores , mais wars , mais tudo :)

beijos ;* bochecha

Link to comment
Share on other sites

Nome do char : Maldita

Mundo : Citeron

Pergunta : Porque voce nao volta com as magias antigas ? sendo que todos preferiam elas ? porq voce nao volta o rpg como era ? nao acha que voltaria a ter mais jogadores como antes ?

pensa bem nisso , acho que voltaria a ter muitos jogadores , mais wars , mais tudo :)

beijos ;* luuu

copiei do bochecha , pois acho tudo oque ele disse perfeito .

Link to comment
Share on other sites

Nome do char :Fei Ci Bu Qui

Mundo :Danae

Pergunta :Fara o que tu planejas pro futuro do RPG eventos novos quest novas novas task,novos bixos que você acha de alguem da staff fazer uma entrevista com vc seria da hoira ! e quando que vai rola novo update quais coisas viram por ai sera que tudo vai ser base do global so isso mesmo

boa noite fara !e se novas magias vao vim adianta ai pra nos

Link to comment
Share on other sites

Guest igorcesar

NOME DO CHAAR: FALLENHEROS

MUNDO: CITERON

PERGUNTA : QUEM ERA O MASTER FLAMER ? NAO E POSSIVEL QUE NGM DESSE SERVER SAIBA, SO VOCE DEVE SABER, FALA AI QUEM E O CARA

  • Like 15
Link to comment
Share on other sites

Nome do char : GuardaPopular

Mundo : Citeron

Pergunta : essa são perguntas bastante "diferentes" lá vai .. por que você acha que citeron , danae e orion estão tão parados ? como você pretende animar o server, porque mesmo com tantas coisas novas a maioria dos players só jogam em war e depois que elas acabam pra upar. Não acha que voltando algumas coisas como antigamente faria muitos players antigos voltarem a jogar e os que jogam ficariam mais animados? Por que você acha que voltando algumas coisas antigas faria o server regredir mesmo que fosse pela aprovação da maioria? as vezes o velho é melhor , só isso :)

Link to comment
Share on other sites

Nome Do Char :MasterSZao

Mundo :Citeron

Pergunta : faramir por que vc nao coloca o rpg como era antes? vc sabe uq eu quero falar rpg no 8.40 ate o 8.42 era perfeito nao tem como deixar essa versao um pouco ingual como era?

faramir com qual finalidade vc modifico o castle,o respow de yalahar,o principal por que vc mudo enigma em? akela cidade era historica nas war,casa ronaldo,casa pastor entre outras traps como as do behemoth era dahora entre outras coisas..

Serginho Mode On!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do char: King Lezeiiras

Mundo: Citeron

Pergunta: faramir queria saber se vai haver double exp nesse ou no proximo mes... bom não é so isso que quero saber já que sou um player curioso ;p, queria saber tambem por que não coloca um tempo pros respaw de boss no ot, tipo de 15 em 15 dias ou simutaneamente variando um 1 mes no dia 3 em outro dia 20 etc... não é so isso haha'. Queria saber tambem se averá update algum dia a versão 8.60 é muito boa gostaria que fosse ela... queria saber tambem por que não coloca os updates das rod e wand logo tudo com os crystal of power assim iria deferenciar dos outros equips por ser um mistico. Sem esquecer quando vai ser o proximo teste de tutor? queria me escrever ehuehue'

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.