Por Favor, Apenas um Esclarecimento !


Josias

Recommended Posts

Venho a meio deste, pedir um esclarecimento... E estou descartando IMEDIATAMENTE, qualquer tipo de ignorância, tanto dos players, quanto da Staff...

O Player Odion Valerius, pediu apenas um esclarecimento, de como se resolverá, as 50 Premium Points Utilizadas, para remoção do Deleted, logo após remover, a sua account, foi bloqueada !

Então apenas, que seja esclarecido aqui, o motivo, e se o player terá ou não suas premium points, devolvidas, e se não o motivo !

Link to comment
Share on other sites

foi roubado 110ppt do kra, pagam del com premmy do kra e acha q nd acontece ? o del dele pode até tar pago mas o block na conta dele não vai sair enquanto não pagarem todos os prejuízos causados, isso inclui 110 ppt do xenonio mais o meu tempo em ter q fica revirando esse tipo de problema que seria mais 50ppt e tiro o block das 4 contas, + o del que cada um tem q tirar individualmente exceto o odion que ja tinha tirado

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de agradecer ao fara pelos esforços e pelo tempo dedicado ao caso, sinceramente qnd postei n tinha nenhuma esperança de q algo fosse feito a respeito, mas me enganei e pesso desculpas. Senti firmeza agora no server... tb gostaria de conversar com vc faramir se puder entrar em contato aki ou em game agradeço. by Xenonio

Link to comment
Share on other sites

foi roubado 110ppt do kra, pagam del com premmy do kra e acha q nd acontece ? o del dele pode até tar pago mas o block na conta dele não vai sair enquanto não pagarem todos os prejuízos causados, isso inclui 110 ppt do xenonio mais o meu tempo em ter q fica revirando esse tipo de problema que seria mais 50ppt e tiro o block das 4 contas, + o del que cada um tem q tirar individualmente exceto o odion que ja tinha tirado

Mano vc ta dando del e block no maluco por vende uma sword, você sabe oq é isso? é meio ignorante ne nao?

pegue o tutor q roubo as ppt, ele anuncia BUY EPIPHANY +7, QUALQUER PLAYER poderia tem vendido para ele, infelizmente foi o Bruno,

que pelo meu ver, com sua falta de bom senso, ta sendo prejudicado em tudo isso.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, se o player não logou no IP do Sr Zughy seila akele tutor que robou lá... Realmente deveria ser verificado... Brunin não é otario, de saber que 1 mlk roubou ppt, e pegar ppt dele, porque la Mostra no site, quem transferiu a ppt ! No Caso mais extremo, a sword deveria ser devolvida pro bruninho, e ele devolvido os ppt que recebeu pela sword, apenas isso !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.