Duvida na Compra de Um celular


Skullkiller

Recommended Posts

Link to comment
Share on other sites

Samsung Omnia, compra esse, windows phone é o segundo melhor sistema operacional para celulares atualmente. Não disse o mais usado, mas ainda é o melhor.

O melhor ainda é o iOS da apple.

o que tenho medo eh dele ficar ultrapassado com a chegada do windows 8

pois acho que vai ter outro ... enquanto a sony sempre atualiza

Link to comment
Share on other sites

o que tenho medo eh dele ficar ultrapassado com a chegada do windows 8

pois acho que vai ter outro ... enquanto a sony sempre atualiza

Mas eles não vão atualizar o software dos aparelhos quando lançar o w8 mobile?

Igual a apple faz com o ios?

Se você está com medo de ficar atrasado, pelo mesmo preço você consegue comprar 1 iPhone 3GS ou até mesmo um iPhone 4. Apple demora pra deixar de atualizar seus aparelhos.

Média de 700 reais.

Link to comment
Share on other sites

Comprei um Smartphone 3G Motorola Milestone 3, estou esperando chegar.. ouvi falar qe o Xperia é muito bom.. da uma pesquisada sobre reviws no youtube sobre os 2 celulares dai voce tira a conclusão de qal é melhor..

o meu:

http://www.americanas.com.br/produto/110046042/celularesetelefones/celulardesbloqueado/smartphone/smartphone-motorola-milestone-3-preto-gsm-android-2.3-processador-dual-core-1ghz-3g-wifi-gps-touch-teclado-qwerty-camera-8mp-memoria-interna-16gb-desbloqueado-tim

Link to comment
Share on other sites

eu comprava o smartphone da sony ericsson ;x

altos jogo sendo desenvolvido pra android (:

Pesquisei um pouco , e a Sony Ericsson nao existe mais , a sony a comprou , acho que nao deve fazer muita diferença , mas é complicado ter um celular com marca ultrapassada ..

Mas de qualquer forma optei pelo da samsung deve chegar esta semana , ai eu posto pra ver como ele se sai ... Ja sei que a loja de aplicativos ainda é limitada , mas o hardware do celular é muito bom ..

Comprei um Smartphone 3G Motorola Milestone 3, estou esperando chegar.. ouvi falar qe o Xperia é muito bom.. da uma pesquisada sobre reviws no youtube sobre os 2 celulares dai voce tira a conclusão de qal é melhor..

o meu:

http://www.americana...esbloqueado-tim

Quanto ao seu , eu vi ele tanbem , achei muito interessante ele , mas como o meu quebrou precisava de um +- e que me atendesse por pelo menos 2 anos , entao nao podia gasta muito pois foi um imprevisto , e Sem falar que paguei 576 Com frete no Omnia w .. Achei um preço Incrivel pois ja vi lojas vendendo ele a 999

Mas ta valendo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...