Um atrativo para o Orion.


Justx

Recommended Posts

A ideia pode ser meio maluca, mas porque não colocar Orion Pvp-E?

Digo, sem aqueles esquemas de xp absurda quando mata alguém, porém sem penalização por frags, ISSO SIM seria um atrativo muito bom :D

Ah para né velho... Na boa, vocês já tão exagerando nas sugestões...

Link to comment
Share on other sites

exagerando? orion n tem nem 50 players ativos

Lógico que sim filho, quer por enforced em orion, manda logo o faramir fazer um mundo só war -.-

Orion tem poucos players porque é um mundo novo, citeron quando lançou também era meio parado, por causa da rate que era 3x ...

É questão de paciencia... nem todo mundo curte jogar um ot 8.6 com rate baixa :/

Link to comment
Share on other sites

ihh, ai eu reprovo :-| prefiro a sugestão que eu dei que é aumentar os frags e colocar um sistema parecido com Orange Skull pois já ajudaria muito.. mas colocar PvP-E acho exagero :-|

Velho, orange skull é só com cliente 8.7ou+

Só da pra por na versão atual se adicionar as sprites novas no cliente atual, mas o faramir ja disse 9098078x que não trabalha com cliente personalizado.

Link to comment
Share on other sites

fazer o mundo ficar pvp-e é complicado, mas akbei lembrando de uma ideia q tive um tempo q talvez vcs gostem, em vez de fazer orion pvp-e, fazer com que ele fique pvp-e somente a partir de certo horario / dias

por exemplo, todos os dias da semana da 00:00~06:00, isso iria inibiar os botters das madrugadas

e todas as quartas por exemplo, o dia todo ...

isso é um exemplo, apesar da ideia de ser o dia todo parecer um pouco ruim mas q da pra trabalhar e melhorar não só ela como toda a idéia

tive essa ideia porque jogo outros jogos que são do estilo sobrevivencia, e a maioria deles quando chega o anoitecer a dificuldade do jogo aumenta e jogadores podem se matar

...

essa ideia se aplicaria tambem ao inverso, ou seja, certos horarios o sv ser no-pvp

Link to comment
Share on other sites

fazer o mundo ficar pvp-e é complicado, mas akbei lembrando de uma ideia q tive um tempo q talvez vcs gostem, em vez de fazer orion pvp-e, fazer com que ele fique pvp-e somente a partir de certo horario / dias

por exemplo, todos os dias da semana da 00:00~06:00, isso iria inibiar os botters das madrugadas

e todas as quartas por exemplo, o dia todo ...

isso é um exemplo, apesar da ideia de ser o dia todo parecer um pouco ruim mas q da pra trabalhar e melhorar não só ela como toda a idéia

tive essa ideia porque jogo outros jogos que são do estilo sobrevivencia, e a maioria deles quando chega o anoitecer a dificuldade do jogo aumenta e jogadores podem se matar

...

essa ideia se aplicaria tambem ao inverso, ou seja, certos horarios o sv ser no-pvp

Po, ficaria maneiro, desde que ficasse no-pvp quando eu estivesse offline, IAHEUIAEHIAUEHEUIH.

Link to comment
Share on other sites

Justx vc tem char citeron q eu sei por qe nunca se envolve em nada? fica no orionzinho pq e td parado com time de 30 pião contra um dos coitado e loucos loucos msm dos pidi e se acha o pa

vem pro pau

Cala boca porque não trás você o seu time pra orion, pra ver se aguenta? Fácil falar né, eu tenho char em citeron, porém sou tutor em orion, jogo em orion, tenho amigos em orion, citeron meu char é tão antigo que todos que jogavam comigo nem existem mais, então cala boca fio, se eu quiser jogar citeron pode ter certeza q eu vou, mas não vai ser por causa de um mlk lixo igual você que se acha o dono de 2 servers, como se você fosse o efeito "vitoria" nas wars, quando não passa de lixo ;*

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...