HEAL DE PALLY


Guest igorcesar

Recommended Posts

se tem 18 eu tenho 16

UAL EM

2 ANOS DE DIFERENÇA

SUA VIDA É TAO LEGAU

HIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHI

se deve ta infartando na sua casa

demente

tenho 18 anos nao tenho 20.... e nao passo 20h no tibia mais, passava quando eu to atoa... agora eu nao passo nem 10 min nao da nem rpa ir pelego... vai tentar comer uma bucetinha pra mim ai vlw

Link to comment
Share on other sites

palavra "mais" com is indica comparaçao, quando eu comparo alguma coisa com a outra, voce e mais feio que eu... o char do carioca e mais ruim que o meu... sei sim usar as palavras, MAS eu nao importo com meu vocabulario em um forum de jogo so isso... so me preocupo em escrever certo em textos na faculdade.

COMPLETAMENTE ERRADO.

Ainda tem coragem de postar isso? "Mais" é adição, animal de teta grande

Link to comment
Share on other sites

COMPLETAMENTE ERRADO.

Ainda tem coragem de postar isso? "Mais" é adição, animal de teta grande

1 indica um comparativo

Ele é mais alto do que ela.

Ela chegou mais tarde do que ontem.

2 de quantidade ou importância superior

mais de mil habitantes

os adultos de mais de sessenta anos

3 indica um superlativo

o mais velho

o mais importante

4 indica adição

quero mais leite

Não quero mais.

5 indica intensidade

que paisagem mais bonita!

6 indica preferência Mais vale não ir.

antes de tentar corrigir alguen pesquise sobre a palavra primeiro o google ta ai nao e atoa, nao e dificil voce digitar la, alem de ofender um player sendo tutor ofende falando merda ainda... TROXA a palavra usada "mais" nao e so como adiçao nao, ela tem varios sentido, depende da frase e da sua colocaçao...

Link to comment
Share on other sites

1 indica um comparativo

Ele é mais alto do que ela.

Ela chegou mais tarde do que ontem.

2 de quantidade ou importância superior

mais de mil habitantes

os adultos de mais de sessenta anos

3 indica um superlativo

o mais velho

o mais importante

4 indica adição

quero mais leite

Não quero mais.

5 indica intensidade

que paisagem mais bonita!

6 indica preferência Mais vale não ir.

antes de tentar corrigir alguen pesquise sobre a palavra primeiro o google ta ai nao e atoa, nao e dificil voce digitar la, alem de ofender um player sendo tutor ofende falando merda ainda... TROXA a palavra usada "mais" nao e so como adiçao nao, ela tem varios sentido, depende da frase e da sua colocaçao...

eu sou tutor? cade meu acesso que não to vendo?

você é muito burro, faz faculdade, mas na hora de procurar o significado de uma palavra recorre ao google, tem vergonha na cara não?

pelo menos o que eu disse sobre "mais" de adição tá correto, ja o que você disse ali tá completamente errado

senhor faculdade, no minimo deve ser particular, nao imagino um burro como você passando no vestiba

Link to comment
Share on other sites

eu sou tutor? cade meu acesso que não to vendo?

você é muito burro, faz faculdade, mas na hora de procurar o significado de uma palavra recorre ao google, tem vergonha na cara não?

pelo menos o que eu disse sobre "mais" de adição tá correto, ja o que você disse ali tá completamente errado

senhor faculdade, no minimo deve ser particular, nao imagino um burro como você passando no vestiba

meu filho procurei no google pra esfregar na sua cara que voce ta errado, seu animal, quando eu escrevir aki eu nao procurei no google se eu tivesse procurado no google tinha colocado aki todos os significado, voce errou sim, voce disse que era somente para Adiçao, e a palavra mais tem varias pronuncia, voce nao deixa de ta errado seu animal, nao tente redimir seu erro pela pesquisa dos outros, e melhor ir pro google do que falar merda igual voce, e ainda nao assumir. mais feio que errar e errar e achar qeu ta certo.

Link to comment
Share on other sites

Guest igorcesar

paladino rox pergunta no help ontem apos massacre em enigma

tutor como eu faço uma denuncia

reporte forum diz o tutor

os cara da war nao deixa nem a gente comprar bless isso ta errado vo reportar forum paladino rox fala

Link to comment
Share on other sites

meu filho procurei no google pra esfregar na sua cara que voce ta errado, seu animal, quando eu escrevir aki eu nao procurei no google se eu tivesse procurado no google tinha colocado aki todos os significado, voce errou sim, voce disse que era somente para Adiçao, e a palavra mais tem varias pronuncia, voce nao deixa de ta errado seu animal, nao tente redimir seu erro pela pesquisa dos outros, e melhor ir pro google do que falar merda igual voce, e ainda nao assumir. mais feio que errar e errar e achar qeu ta certo.

eu não to errado, meu post ta ali, eu disse o que significava, mas não disse que significava APENAS aquilo, ja você errou no iniciou e tentou concertar, agora chora

Link to comment
Share on other sites

=D eu queria saber pq uma pessoa que sempre e esculaxada em todo topico que comenta por que ninguem gosta dela, continua sempre insistindo em comentar e enxer o saco, foda ne.

Morro mais nao conto de quem to falando ;P

porque eu to pouco me lixando pra um bando de nerd neutral e non pvp fala entendeu? acabei de falar isso em outro topico, eu nao jogo tibia pra fazer amigo nem pra agradar ngm, amigo tenho na RL, e as unicas pessoas que nao gosta de mim aki e time contra e neutrais como vcs... e o just que e de orion nao gosta de mim qp so corintiano e ele e santista lixo e eu fico zuando ele no topico de futebol esse retardado mental...

e eu adoro ser esculaxado e vo continuar aki por muitos anos ainda,msm nao jogando tibia eu estarei no forum nao se preocupem.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

porque eu to pouco me lixando pra um bando de nerd neutral e non pvp fala entendeu? acabei de falar isso em outro topico, eu nao jogo tibia pra fazer amigo nem pra agradar ngm, amigo tenho na RL, e as unicas pessoas que nao gosta de mim aki e time contra e neutrais como vcs... e o just que e de orion nao gosta de mim qp so corintiano e ele e santista lixo e eu fico zuando ele no topico de futebol esse retardado mental...

e eu adoro ser esculaxado e vo continuar aki por muitos anos ainda,msm nao jogando tibia eu estarei no forum nao se preocupem.

Cara, nada a ver, não tenho nada contra você por ser chorinthiano, tanto que tenho vários amigos que são chorinthianos e são praticamente os meus melhores amigos. O que eu não gosto em você é sua atitude, principalmente aquela de falar do carioca, falar da família dele, pra que esse tipo de coisa? Você não tem 20 anos nas costas? Você não é master-rl? Você não faz faculdade? Porra, pensei que tivesse mais maturidade que aquilo, até aquele dia tudo que falava no fórum era pura zoação pro teu lado, mais depois daquilo peguei raiva de você por causa disso, e eu nem conheço o carioca, magine se conhecesse, só acho que suas atitudes deviam condizer com sua idade.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...