HEAL DE PALLY


Guest igorcesar

Recommended Posts

Cara, nada a ver, não tenho nada contra você por ser chorinthiano, tanto que tenho vários amigos que são chorinthianos e são praticamente os meus melhores amigos. O que eu não gosto em você é sua atitude, principalmente aquela de falar do carioca, falar da família dele, pra que esse tipo de coisa? Você não tem 20 anos nas costas? Você não é master-rl? Você não faz faculdade? Porra, pensei que tivesse mais maturidade que aquilo, até aquele dia tudo que falava no fórum era pura zoação pro teu lado, mais depois daquilo peguei raiva de você por causa disso, e eu nem conheço o carioca, magine se conhecesse, só acho que suas atitudes deviam condizer com sua idade.

vei a questao e que eu tenho um rl com seus problemas particulares tambem e o carioca direto e reto fica no ts zuando o pai dele e talz falando negocio de pai, e o mlk nao tem nem pai nem mae, e fica zuando a familia dos outros, belesa se vc tem seus problemas particulares nao fala dos outros vei, se vc quer respeito ,respeite, so isso que eu acho... sua opiniao sobre minha pessoa to de boa to tranquilo, mais a historia real do carioca se voce soubesse voce ia entender meu lado, o mlk e um lixo que quer zua todo mundo e é pior qe todos.

Link to comment
Share on other sites

o mlk chama os outros de nerd e passa o dia inteiro no tibia, eu nao sei como alguem que faz faculdade chegava a faze 10k de minuto por mes on, no msm mes que eu fiz 14k por que tava de ferias, esse deve ter um clone kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

outra coisa, acha que neutral e chingamento, IUAHIiuahiaUHAIhaiUHAIuh sou neutral pq eu trabalho o dia inteiro e estudo a noite, e so tou on agora por que tou sem aula, tenso e quem fica inventando mentira o tempo todo e se achando o fodao

um mlk que se gabava pros outros por ser amigo do sgm IUHAIAUHAIUHAIUAHIAUHA e fazia questao de deixar isso bem claro pras pessoas, pqp nao tem nem noçao das proprias atitudes, nao tem noçao de como soa as coisas que escreve, Morre, Sinceramente.

Link to comment
Share on other sites

o mlk chama os outros de nerd e passa o dia inteiro no tibia, eu nao sei como alguem que faz faculdade chegava a faze 10k de minuto por mes on, no msm mes que eu fiz 14k por que tava de ferias, esse deve ter um clone kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

outra coisa, acha que neutral e chingamento, IUAHIiuahiaUHAIhaiUHAIuh sou neutral pq eu trabalho o dia inteiro e estudo a noite, e so tou on agora por que tou sem aula, tenso e quem fica inventando mentira o tempo todo e se achando o fodao

um mlk que se gabava pros outros por ser amigo do sgm IUHAIAUHAIUHAIUAHIAUHA e fazia questao de deixar isso bem claro pras pessoas, pqp nao tem nem noçao das proprias atitudes, nao tem noçao de como soa as coisas que escreve, Morre, Sinceramente.

que eu saiba quando eu era da staff eu nem faculdade fazia sair da staff ano passado ainda... eu comecei faculdade em janeiro, estou no segundo periodo agora... Ultima vez online:Sep 03 2012, 16:34:32, tem 2 dias que eu nao logo e esse dia que loguei ai foi pra deixar treinando ml na casa pq a premy ta acabando e to cheio de potion na house la ainda... e voce ta de ferias na faculdade no meio do semestre? tenso heim, eu me gabando que era amigo de SGM? eu tenho amizaed com o kamus fora do tibia tem nada haver com tibia mano voce e tonto pra caralho nunca me achei por ser amigo dele mt pelo contrario...

Link to comment
Share on other sites

e outra fiz 10k de hora na staff porque nao estudava e nao trabalha e voce fez 14k na suas ferias? que nerd e voce heim? passa suas ferias 24 hrs no tibia? tenso pra caralho se nao acha nao? e neutral nao significa sem tempo nao isso nao e desculpa, eu nao tenho tempo, estudo,trabalho namoro, e to em uma guild na war, tudo bem que nao vo todo dia, podi olhar la meu char vai uma vez ou outra, mais quando to on eu to la, nao e pq a vida e corrida que tem que ser neutral, te garanto que mts do meu time oui do time contra faz o msm tanto de coisa que voce e nao é neutral.

Link to comment
Share on other sites

Realmente Josias, tem que trancar

Que feio, tutor tem que dar exemplo e n ficar exculaxando e discutindo com os outros nos topicos!

Algum moderador tranca? o topico está 100% desviado do assunto real dele.

esse e o futuro e o exemplo da staff de hj em dia ne, antigamente os tutor daki dava ate gost de ver falar, tinha uma mina esqueci nome dela agora do citeron gente boa falava bonito escrevia tudo certo, hj alem de escrever tudo errado ainda xinga e faz o que quer no forum... ngm toma atitute vai ser sempre asim.

Link to comment
Share on other sites

esse e o futuro e o exemplo da staff de hj em dia ne, antigamente os tutor daki dava ate gost de ver falar, tinha uma mina esqueci nome dela agora do citeron gente boa falava bonito escrevia tudo certo, hj alem de escrever tudo errado ainda xinga e faz o que quer no forum... ngm toma atitute vai ser sempre asim.

Eu escrevo errado? Leia seus posts antes de falar de mim.

E você enche a boca pra falar da staff mas nunca fez algo significativo pela mesma, além de sair e entrar 10x nela.

Link to comment
Share on other sites

Eu escrevo errado? Leia seus posts antes de falar de mim.

E você enche a boca pra falar da staff mas nunca fez algo significativo pela mesma, além de sair e entrar 10x nela.

nunca fiz? kkkkkkkkk metade das ideias que tem hj no rpg forum ideias minhas e passada primeiramente no conselho a qual eu participei, que voce nao sabe o que e conselho por que voce chego agora no rpg e na Staff e acha que e o talz , kkk procura saber sobre o conselho do tibiaRPG brasil, sobre as ideias ai depois se vem falar alguma coisa, sobre os bugs que teve ai que eu reportei..

agora o que voce faz pelo rpg? alem de ter entrado agora em um mundo novo e ficar respondendo help?

OBS: e fica desviando assunto de topico, que voce como tutor tinha que da exemplo e nao seguir os players

Link to comment
Share on other sites

nunca fiz? kkkkkkkkk metade das ideias que tem hj no rpg forum ideias minhas e passada primeiramente no conselho a qual eu participei, que voce nao sabe o que e conselho por que voce chego agora no rpg e na Staff e acha que e o talz , kkk procura saber sobre o conselho do tibiaRPG brasil, sobre as ideias ai depois se vem falar alguma coisa, sobre os bugs que teve ai que eu reportei..

agora o que voce faz pelo rpg? alem de ter entrado agora em um mundo novo e ficar respondendo help?

OBS: e fica desviando assunto de topico, que voce como tutor tinha que da exemplo e nao seguir os players

Aqui é OFF-Topic, não tem problemas discussões aqui, além de que eu não estou ofendendo ninguém, se você vê dessa maneira o problema é seu.

Eu sei o que é o conselho sim, não é porque você foi da staff que só você sabe o que acontece ou acontecia nela, e metade das ideias que estão no rpg são suas? CITE ELAS.

Esse ta mais pra player do que pra Tutor, Deve ter conseguido ST pelo mapa que fez, porque ficar discutindo em Topico, não é exemplo de nenhuma staff... Mas Fazer o que, é Orion né =P

Como eu ganhei ou deixar de ganhar meu ST não importa pra você, porque o que eu fiz foi por merecer, prefiro ser de Orion do que ser de danae com char comprado e ainda por cima upa no cavebot, fikdik.

Link to comment
Share on other sites

Aqui é OFF-Topic, não tem problemas discussões aqui, além de que eu não estou ofendendo ninguém, se você vê dessa maneira o problema é seu.

Eu sei o que é o conselho sim, não é porque você foi da staff que só você sabe o que acontece ou acontecia nela, e metade das ideias que estão no rpg são suas? CITE ELAS.

Como eu ganhei ou deixar de ganhar meu ST não importa pra você, porque o que eu fiz foi por merecer, prefiro ser de Orion do que ser de danae com char comprado e ainda por cima upa no cavebot, fikdik.

Castelo foi eu qeu dei a ideia, hero bless, uns bug que rolo em Svargrnd quando faramir deu up eu que ajudei ele, bug da quest da draken helmet, pega bandeira, os rank novo que tem la no site quase todos, o sistema de procurar jogador no site que voce vai la digita o nome do char e aparece um boneco eu e o Sucurs ( tanto que o Derby azul que era meu char e o Sucurs tem um monstro na imagem em vez de ter um boneco de supremacia)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...